Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 71
705 respostas neste tópico
 #341
(05/09/2017, 22:14)gusyavoo Escreveu: Não, essa foi a parte ruim do episódio.
Ruim porque ela foi sem sentido, totalmente evitável, não tinha nada perseguindo ela para justificar aquele esforço absurdo.

bom, o que voce está chamando de parte ruim foi o que o anime pôde fazer pra riko não terminar o anime sendo vista como um peso morto que só está ali pra ser carregada até o fundo do abismo.
Responder
 #342
(05/09/2017, 22:24)Gabrinius Escreveu: bom, o que voce está chamando de parte ruim foi o que o anime pôde fazer pra riko não terminar o anime sendo vista como um peso morto que só está ali pra ser carregada até o fundo do abismo.

Poxa, mas pra mim o episódio só fez questão de evidenciar que ela se tornou um peso morto, coisa que eu não achava nos episódios anteriores...
Pois ela só tomou decisão errada do inicio ao fim do episódio.
Responder
 #343
(05/09/2017, 22:28)gusyavoo Escreveu: Poxa, mas pra mim o episódio só fez questão de evidenciar que ela se tornou um peso morto, coisa que eu não achava nos episódios anteriores...
Pois ela só tomou decisão errada do inicio ao fim do episódio.

é uma criança de 12 anos correndo atrás da mamãe.
Responder
 #344
mas se ela não tomasse a decisão errada, o reg ia acordar e o anime ia continuar com eles andando e só ele tendo que fazer alguma coisa.

o anime precisava de um episódio com ela passando apuro e tendo que se virar, até pra dar um senso de perigo que ele já tinha meio que perdido no momento que o reg mostrou que tem a arma do megaman.

lembra o episódio da rin em fate zero? é a mesma coisa.
Responder
 #345
(05/09/2017, 22:28)Tacalho Escreveu: é uma criança de 12 anos correndo atrás da mamãe.

Não é bem assim.
Elas não são crianças normais, e caso fossem, o líder dela jamais a deixaria descer o abismo, lugar onde as pessoas mais preparadas não conseguem.
Bom, realmente me incomodou as decisões dela, exatamente por esperar mais dela, mas isso até então não vai afetar meu gosto pelo anime.
Responder
 #346
(05/09/2017, 22:31)gusyavoo Escreveu: Elas não são crianças normais, e caso fossem, o líder dela jamais a deixaria descer o abismo

são crianças normais, sim. ela é igual todos os outros do orfanato.

e caso voce não lembre, ela fugiu, ninguem "deixou" ela descer o abismo.
Responder
 #347
(05/09/2017, 22:31)Gabrinius Escreveu: mas se ela não tomasse a decisão errada, o reg ia acordar e o anime ia continuar com eles andando e só ele endo que fazer alguma coisa.

o anime precisava de um episódio com ela passando apuro e tendo que se virar, até pra dar um senso de perigo que ele já tinha meio que perdido no momento que o reg mostrou que tem a arma do megaman.

lembra o episódio da rin em fate zero? é a mesma coisa.

Todos os protetores devem ter o "sensor do perigo" embutido no cérebro.
Responder
 #348
(05/09/2017, 22:32)Tacalho Escreveu: Todos os protetores devem ter o "sensor do perigo" embutido no cérebro.

não entendi.

voce tem o sensor, mas se está apagado por duas horas ele não vai funcionar, se era do reg que falava.
Responder
 #349
(05/09/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: não entendi.

voce tem o sensor, mas se está apagado por duas horas ele não vai funcionar, se era do reg que falava.

Se chama "ela está em perigo então meu cérebro vai acelerar o tempo para se passarem duas horas assim que ela correr perigo mortal".
Responder
 #350
(05/09/2017, 22:32)Gabrinius Escreveu: são crianças normais, sim. ela é igual todos os outros do orfanato.

e caso voce não lembre, ela fugiu, ninguem "deixou" ela descer o abismo.

Claro que deixou, o cara até deu um plano para o Reg, pra ajudar ela.
E não, ela não é normal, foi treinada para descer o abismo e conhecer os perigos, além de estar preparada para o pior.

Eu pelo menos a via como um pouco mais inteligente, e preparada para o abismo, coisa que o episódio 9 desfez, da nada não, vida que segue, tomara que ela não comece a cometer burrada atrás de burrada, o que eu não acho provável, pois em tese esse foi o episódio de crescimento pessoal dela.
Responder
Páginas (71): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes