Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #341
(05/07/2014, 23:25)Metroid Escreveu: @Oiacz, tu que conhece a novel. Como diabos o Death Gun consegue matar o povo lá?

Major spoiler, mas tu dropou né? Quer mesmo que eu fale?
Te mando MP pra nenhum curioso abrir a tag spoiler e se arrepender depois...
Responder
 #342
(05/07/2014, 23:29)Oiacz Escreveu: Major spoiler, mas tu dropou né? Quer mesmo que eu fale?
Te mando MP pra nenhum curioso abrir a tag spoiler e se arrepender depois...

Manda.
Responder
 #343
Acho que no máximo 5 minutos, do episódio inteiro, foram ao menos minimamente relevante à história. Gastaram muito tempo nessa relação que mais parece dois estranhos sendo forçados a ficar juntos. Tenho esperanças de que melhore, do contrário, é drop.
Responder
 #344
Até que eu gostei...

O problema é que foi muita viagem com a chatinha da Asuna para pouca ação (Seria melhor se fosse com a Suguha). Eu tenho bastante expectativas para este anime e espero não dropá-lo.
Responder
 #345
EP01

lol...
a justificativa que está dando para participar nesse novo jogo n me convenceu nem um pouco...
lol...
O cara é burro em participar nesse novo jogo... Já se ferrou várias vezes e vai lá de novo se ferrar... Facepalm
Responder
 #346
(06/07/2014, 08:37)martec Escreveu: EP01

lol...
a justificativa que está dando para participar nesse novo jogo n me convenceu nem um pouco...
lol...
O cara é burro em participar nesse novo jogo... Já se ferrou várias vezes e vai lá de novo se ferrar... Facepalm

Não convenceu ninguém. É muita idiotice pruma pessoa só.
Responder
 #347
Death Note Online II Icon_lol

Bem, o anime já começou fazendo o "Death Gun" sendo realmente muito foda.
Esse primeiro episódio foi bom, deu uma introdução boa sobre o que acontecerá no anime (eu acho né).
A Opening, primeiro ela chama Ignite, jogadores de lol irão entender, e depois aparece a(o) Kirito Star Wars com o sabre de luz Icon_lol gostei bastante dessa Opening, parece muito legal, espero que seja melhor do que o SAO já que muitos dizem que GGO é o melhor arco.
Responder
 #348
(06/07/2014, 09:48)MatheusGrilo Escreveu: Death Note Online II Icon_lol

Bem, o anime já começou fazendo o "Death Gun" sendo realmente muito foda.
Esse primeiro episódio foi bom, deu uma introdução boa sobre o que acontecerá no anime (eu acho né).
A Opening, primeiro ela chama Ignite, jogadores de lol irão entender, e depois aparece a(o) Kirito Star Wars com o sabre de luz Icon_lol gostei bastante dessa Opening, parece muito legal, espero que seja melhor do que o SAO já que muitos dizem que GGO é o melhor arco.

Concordo. Sei que o Kirito é burro de voltar pra lá de novo depois de ter se ferrado em SAO e em ALO,mas fazer as vezes de "detetive virtual" não "colou" muito... Assistirei pelos mesmos motivos relatados por você.
Responder
 #349
espadachim > fada > uma mulher jedi
Responder
 #350
Episódio 01

Legalzinho, faltou falar de algumas partes da LN, como por exemplo, no final, antes da Shino atirar, ela falou ao seu grupo grupo que o cara "maior" (o do final) parecia mais perigoso e que ela preferiria atirar nele, mas o grupo insistiu para ela atirar no líder (o cara em que ela acabou atirando).

TL;DR: Vou assistir.

Agora, um pequeno spoiler:

Spoiler: Qual é a do cara "maior" - Light Novel  
Ele tem uma "Minigun", é um mercenário de alto nível e era realmente o mais perigoso do grupo
Responder
Páginas (158): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes