Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #341
(11/02/2016, 16:34)Lonely Escreveu: UT
Onde que nessa imagem deixa claro que é o professor?

Em todo canto, oras. HAHA!

Tu acha que vão inventar um personagem do nada já tendo se passado metade do anime?
Responder
 #342
Also, HYPE TRAIN tá forte aqui para o próximo episódio.

(11/02/2016, 16:35)rapier Escreveu: Em todo canto, oras. HAHA!

Tu acha que vão inventar um personagem do nada já tendo se passado metade do anime?

Lol2 HAHA!
Responder
 #343
(11/02/2016, 16:35)Lonely Escreveu: Lol2 HAHA!

Até agora o anime não tá indo contra a OP nem deu sinais de trollagem, logo o professor é o assassino porque tá na OP. Tanto faz as provas que o anime mostre ou deixe de mostrar, no fim ele acabará sendo o assassino porque o foco de Bokumachi não é o mistério.
Responder
 #344
(11/02/2016, 16:40)rapier Escreveu: Até agora o anime não tá indo contra a OP nem deu sinais de trollagem, logo o professor é o assassino porque tá na OP. Tanto faz as provas que o anime mostre ou deixe de mostrar, no fim ele acabará sendo o assassino porque o foco de Bokumachi não é o mistério.

Sei lá, eu só ri da tua postagem mesmo, nem estou teorizando mais nada depois que OS LEITORES DE MANGÁ acabaram com a graça semana passada.

Mas eu realmente espero que não seja o professor.

Prefiro uma resposta mirabolante ou alguém que passou despercebido.
Responder
 #345
Esse episódio 06 foi o mais sem graça até o momento, mas ele era extremamente necessário, então acho que ele foi em uma boa hora.
Como vimos no final, o revival aconteceu.
Minha previsão é quatro episódios resolvendo as coisas no passado, e os dois últimos resolvendo no presente.
Pelo que eu entendi, o Saturu identificou o criminoso, então é provável que as coisas nesse revival sejam um tanto diferente do passado.

(11/02/2016, 16:47)Lonely Escreveu: Prefiro uma resposta mirabolante ou alguém que passou despercebido.

Deus que me livre de uma resposta mirabolante... em 95% dos casos isso é fail.
Responder
 #346
(11/02/2016, 21:10)gusyavoo Escreveu: Pelo que eu entendi, o Saturu identificou o criminoso, então é provável que as coisas nesse revival sejam um tanto diferente do passado.

Agora que ele sabe que o professor é o assassino, vai ter que reunir o poder da amizade pra conseguir alguma prova contra ele... ao menos no passado ele deve ser bem menos influente do que é atualmente.
Responder
 #347
(11/02/2016, 21:12)rapier Escreveu: Agora que ele sabe que o professor é o assassino, vai ter que reunir o poder da amizade pra conseguir alguma prova contra ele... ao menos no passado ele deve ser bem menos influente do que é atualmente.

Ai o que me deixa com um pouco de medo, e que eu não gostaria que acontecesse é do Kenya Kobayashi estar envolvido com o professor e tentar forçar uma trama mal elaborada cheia de surpresas no fim. Pelo Satoru ter confiado nele, etc.
Responder
 #348
(11/02/2016, 21:16)gusyavoo Escreveu: Ai o que me deixa com um pouco de medo, e que eu não gostaria que acontecesse é do Kenya Kobayashi estar envolvido com o professor e tentar forçar uma trama mal elaborada cheia de surpresas no fim. Pelo Satoru ter confiado nele, etc.

O Kenya tem algum envolvimento ali, mas o anime mostrou praticamente nada relevante dos amigos do Satoru, aí fica complicado saber o que é. Só sei que pela OP o Kenya será importante.
Responder
 #349
(11/02/2016, 21:12)rapier Escreveu: Agora que ele sabe que o professor é o assassino

Ele o reconheceu como o cara que saiu do apartamento, não como o professor.
Responder
 #350
(11/02/2016, 21:20)Metroid Escreveu: Ele o reconheceu como o cara que saiu do apartamento, não como o professor.

É justamente o professor, tá na OP... HAHA! Isso daí de o professor ser o assassino pra mim são águas passadas e fato óbvio, eu quero é saber do resto.
Responder
Páginas (101): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes