Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 347 348 349 350 351 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.481
(06/11/2016, 18:30)gusyavoo Escreveu: Eu acho, tentam converter pessoas de outras religiões e ateus.
Pra mim isso é claramente uma ofensa,

Well, ainda acho que é falta de ética vinda da própria pessoa e não da religião em si. Quando eu saia traduzindo missionário gringo evangelizando povo pela rua, se a pessoa não está interessada, nós nos afastamos e continuamos a procura de quem quer ouvir. Se tu tem má experiência com gente te forçando a ouvir, aí é problema da ética que o povo aí da tua cidade tem.

Eu não acho que é um problema tentar falar uma vez para a pessoa, seja ela de outra religião ou sem religião alguma.
Insistência aí eu concordo que é filha da putisse. Tipo os caras da Assembléia de Deus tocando música no trem na hora do rush.

(06/11/2016, 18:33)gusyavoo Escreveu: Mas eu sinceramente vejo a intolerância religiosa muito mais no meio religião x religião.

Isso eu concordo, eu por exemplo sou assim, mas não por motivos religiosos. É pelo o que eu disse aí na resposta de cima /\
Católicos e Assembléia de Deus que praticam demais essa forçação que faz todo mundo ver crentes com maus olhos.
Por isso generalizo um ódio por esses.

Acabei me contrariando ao dizer que não acredito em intolerância religiosa e logo em seguida dizendo que católicos são intolerantes HAHA!
 #3.482
Eu acho que é problema sim, se eu quisesse uma religião eu procurava uma, e esse lance de desistir caso a pessoa não queira ouvir só acontece no país do algodão doce.
 #3.483
(06/11/2016, 18:35)Oiacz Escreveu: Eu não acho que é um problema tentar falar uma vez para a pessoa, seja ela de outra religião ou sem religião alguma.
Insistência aí eu concordo que é filha da putisse. Tipo os caras da Assembléia de Deus tocando música no trem na hora do rush.

Eu concordo com o que tu disse...
O problema é que essa minoria faz muito barulho, o que leva a maioria das pessoas colocar todos no mesmo grupo.
 #3.484
Toda vez que eu vejo um tweet novo do Malafaia eu me pergunto se não tem um demonho no corpo daquele cara Icon_lol
 #3.485
Negócio é mandar o missionário se ferrar e o nego que vem pagando de inteligentão do big bang se ferrar tambem.

O dia que um fantasma vier me falar o que tem depois da morte aí eu dô credibilidade (ou me interno, o que é mais provável)

Vô nada ficar esquentano a cabeça com coisa que nunca vou saber a resposta. As pessoas deviam entender que elas crerem ou não crerem não faz algo ser verdade ou mentira.

(06/11/2016, 18:44)Oiacz Escreveu: Toda vez que eu vejo um tweet novo do Malafaia eu me pergunto se não tem um demonho no corpo daquele cara Icon_lol

Achei que oce era o fã numero 1 do cara, tudo os conservador/direita que conheço adora ele.
 #3.486
Por alguma razão, toda vez que FFXIV me dá uma quest para matar Gallimimus, eu me lembro do Gabrinius Pacman

 [Imagem: nlamlKo.jpg]
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.487
(06/11/2016, 19:05)Zefiris Escreveu: Por alguma razão, toda vez que FFXIV me dá uma quest para matar Gallimimus, eu me lembro do Gabrinius Pacman

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nlamlKo.jpg]

Cap 78 (Extra): Kill @Gabrinius. HAHA!
 #3.488
(06/11/2016, 17:21)Yabokuto Escreveu: Combate á intolerância religiosa

Deve ter rolado muito 'religião das pás'
 #3.489
(06/11/2016, 19:07)Metroid Escreveu: Cap 78 (Extra): Kill @Gabrinius. HAHA!

O loco. Fiz nada pra ninguem e querem apagá eu
 #3.490
Eu só não gosto de religião que invade o seu país mesmo quando eles te odeiam, com o único e exclusivo objetivo de explodir a porra toda daqui alguns anos.  HAHA!

A única que aceito explodir coisas é a:

[Imagem: k7P5zXA.jpg]
Páginas (510): 1 ... 347 348 349 350 351 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes