Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 345 346 347 348 349 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.461
Agora foi.

Mas de todo modo, a propaganda não tem nada de mais e até eu, que sou eleitor do bolseiro, noto isso.
 #3.462
tem registros de comentários preconceituoso do cara por ai...
e ainda quer me fazer acreditar nesses fake de coisas (pós eleição) só para n pegar mal na mídia...
só acredito nas coisas que ele disse antes da eleição... o resto é tudo fake para enganar trouxas...
 #3.463
Citar:Inicialmente, o Banco do Brasil tinha evitado entrar em uma discussão sobre ideologia. Também por meio da assessoria de imprensa, havia informado nesta sexta-feira (26) que o presidente da instituição "considerou que faltaram outros perfis de jovens brasileiros que o banco busca alcançar com suas campanhas de publicidade", ao justificar a retirada do vídeo do ar.

Alguém realmente acredita que um gay/trans/negro abriria uma conta no BB só porque mostrou gay/trans/negro na propaganda?
Alguém tem tanta falta de sanidade ao ponto de abrir conta em banco público?
 #3.464
tem diferença nenhuma de abrir em qualquer outro.
 #3.465
(27/04/2019, 21:25)Gabrinius Escreveu: tem diferença nenhuma de abrir em qualquer outro.

Claro que tem, menos semanas em fila
 #3.466
(27/04/2019, 21:22)M3troid Escreveu: Agora foi.

Mas de todo modo, a propaganda não tem nada de mais e até eu, que sou eleitor do bolseiro, noto isso.

n adianta...
o pessoal vai defender toda merda do cara botando tudo culpa na esquerda ou taxando de esquerdista só para endeusar o tal de Trump BR.
 #3.467
vai nessa, é a mesma bosta.

(27/04/2019, 21:26)martec Escreveu: n adianta...
o pessoal vai defender toda merda do cara botando tudo culpa na esquerda ou taxando de esquerdista só para endeusar o tal de Trump BR.

endeusar e hatear são dois lados da mesma moeda.

a caixa é diferente por causa do atendimento social, fgts e afins que geram as filas gigagntescas.

mas certa feita tive que abrir conta no itaú, fiquei lá uma hora e meia, a lazarenta me falou que tinha colocado o pacote BC que não tem tarifa e um mês depois veio lá descontando 28 reais de tarifa de pacote de serviços.

esse papo de "ser público significa que não presta e todo privado é melhor" eu não tenho motivo nenhum, pelo que eu vivi, pra acreditar que seja verdade.
 #3.468
(27/04/2019, 21:26)Gabrinius Escreveu: endeusar e hatear são dois lados da mesma moeda.

quem endeusa o Trump BR só tem um argumento...
a merda que o cara fez e faz é culpa da esquerda e pior ainda taxam de esquerdista.
 #3.469
se você hateia toda e qualquer coisa do cara porque sim na base do "não gosto dele e pronto", só pode ser porque tem time pra torcer.

e o time seria obvio.
 #3.470
(27/04/2019, 21:33)Gabrinius Escreveu: se você hateia toda e qualquer coisa do cara porque sim, só pode ser porque tem time pra torcer.

e o time seria obvio.

Tu acha que o cara não gostar do bolseiro faz ele ser vermelho?

Do outro lado tem muito vermelho que detesta o molusco, e nem por isso deixa de ser vermelho.
Páginas (710): 1 ... 345 346 347 348 349 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes