Agora foi.
Mas de todo modo, a propaganda não tem nada de mais e até eu, que sou eleitor do bolseiro, noto isso.
Mas de todo modo, a propaganda não tem nada de mais e até eu, que sou eleitor do bolseiro, noto isso.
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
Agora foi.
27/04/2019, 21:23 |
tem registros de comentários preconceituoso do cara por ai...
e ainda quer me fazer acreditar nesses fake de coisas (pós eleição) só para n pegar mal na mídia... só acredito nas coisas que ele disse antes da eleição... o resto é tudo fake para enganar trouxas...
27/04/2019, 21:24 |
Citar:Inicialmente, o Banco do Brasil tinha evitado entrar em uma discussão sobre ideologia. Também por meio da assessoria de imprensa, havia informado nesta sexta-feira (26) que o presidente da instituição "considerou que faltaram outros perfis de jovens brasileiros que o banco busca alcançar com suas campanhas de publicidade", ao justificar a retirada do vídeo do ar. Alguém realmente acredita que um gay/trans/negro abriria uma conta no BB só porque mostrou gay/trans/negro na propaganda? Alguém tem tanta falta de sanidade ao ponto de abrir conta em banco público?
27/04/2019, 21:25 |
tem diferença nenhuma de abrir em qualquer outro.
27/04/2019, 21:25 |
27/04/2019, 21:26 |
vai nessa, é a mesma bosta.
(27/04/2019, 21:26)martec Escreveu: n adianta... endeusar e hatear são dois lados da mesma moeda. a caixa é diferente por causa do atendimento social, fgts e afins que geram as filas gigagntescas. mas certa feita tive que abrir conta no itaú, fiquei lá uma hora e meia, a lazarenta me falou que tinha colocado o pacote BC que não tem tarifa e um mês depois veio lá descontando 28 reais de tarifa de pacote de serviços. esse papo de "ser público significa que não presta e todo privado é melhor" eu não tenho motivo nenhum, pelo que eu vivi, pra acreditar que seja verdade.
27/04/2019, 21:33 |
se você hateia toda e qualquer coisa do cara porque sim na base do "não gosto dele e pronto", só pode ser porque tem time pra torcer.
e o time seria obvio. (27/04/2019, 21:33)Gabrinius Escreveu: se você hateia toda e qualquer coisa do cara porque sim, só pode ser porque tem time pra torcer. Tu acha que o cara não gostar do bolseiro faz ele ser vermelho? Do outro lado tem muito vermelho que detesta o molusco, e nem por isso deixa de ser vermelho. |
« Anteriores | Seguintes »
|