Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 343 344 345 346 347 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.441
(05/11/2016, 20:01)Kiyomin Escreveu: Minha opinião sobre o enem é meio ruim. A prova é fácil, tem muitas questões que cobram as mesmas coisas e no geral, a prova não cobra tudo que um aluno de ensino médio deve saber. E quando cobra um pouquinho a mais, já chamam de difícil.

Aí chega um monte de aluno em cursos de exatas que não sabem nem ler um gráfico de uma função, sofrem e causam uma quantidade de evasões enormes em cursos de matemática e engenharias em geral.

Muito tempo atras eu começei adm.

O professor de matemática financeira perdeu um mês de aula ensinando juros e regra de 3 antes de poder começar a matéria dele. Pessoal sabia nem que multiplicar vem antes de somar numa equação.

Pessoal quer fazer faculdade de engenharia sem nem saber limpar um ventilador.
 #3.442
(05/11/2016, 20:21)Gabrinius Escreveu: Muito tempo atras eu começei adm.

O professor de matemática financeira perdeu um mês de aula ensinando juros e regra de 3 antes de poder começar a matéria dele. Pessoal sabia nem que multiplicar vem antes de somar numa equação.

Pessoal quer fazer faculdade de engenharia sem nem saber limpar um ventilador.

Mas segunda fase dos antigos vestibulares servia pra isso. Tirou lógico q ia piorar.. mesmo quem não tem aptidão pra coisa vai querer entrar pq dar dinheiro.
 #3.443
(05/11/2016, 20:24)Ton Escreveu: Mas segunda fase dos antigos vestibulares servia pra isso. Tirou lógico q ia piorar.. mesmo quem não tem aptidão pra coisa vai querer entrar pq dar dinheiro.

Nas particular oce joga o rg embaixo da porta e ta matriculado. Tinham que fazer enade com mais frequência em mais cursos e fechar as que não conseguissem o minimo. Tem muita faculdade aberta só pra picaretagem.
 #3.444
(05/11/2016, 20:28)Gabrinius Escreveu: Nas particular oce joga o rg embaixo da porta e ta matriculado. Tinham que fazer enade com mais frequência em mais cursos e fechar as que não conseguissem o minimo. Tem muita faculdade aberta só pra picaretagem.

Fecha não.. pq mtas instituições de ensino particular são administradas pela classe politica ou ligada a ela, só fecha os peixe pequenos.
 #3.445
(05/11/2016, 20:30)Ton Escreveu: Fecha não.. pq mtas instituições de ensino particular são administradas pela classe politica ou ligada a ela, só fecha os peixe pequenos.

Sim, quando eu falo é pensando em condições ideais.
 #3.446
http://educacao.uol.com.br/noticias/2016...escola.htm

"Estudantes deixam ocupação para fazer a prova do Enem em outras escolas"

Cara, agora eu fiquei PUTO.

Citar:O jovem Weverton Ramon, 20, vai deixar a ocupação em que está há 19 dias, na Escola Estadual Manoel Lúcio, em Arapiraca (130 km de Maceió), para fazer prova do Enem em outro local, não ocupado.

Aluno do terceiro ano do ensino médio da primeira escola ocupada na cidade, ele pensa em fazer faculdade de filosofia ou design, em Maceió. Para ele, foi um erro suspender as provas.

Esquerdopata mesmo que não estuda, reprova, quer fazer faculdade de banana que mal precisa de ponto pra entrar, e ainda acaba com a concorrência ocupando escola. Cadê a seleção natural para eliminar uma existência dessas?
 #3.447
Aluno do terceiro ano do ensino médio da primeira escola ocupada na cidade, ele pensa em fazer faculdade de filosofia ou design, em Maceió. Para ele, foi um erro suspender as provas.

...
...
...

O vagaba ocupa ilegalmente uma escola, atrapalha a vida de muita gente e agora vem com esse papinho?

Cadê a seleção natural para eliminar uma existência dessas? (2)
 #3.448
(05/11/2016, 20:21)Gabrinius Escreveu: Muito tempo atras eu começei adm.

O professor de matemática financeira perdeu um mês de aula ensinando juros e regra de 3 antes de poder começar a matéria dele. Pessoal sabia nem que multiplicar vem antes de somar numa equação.

Pessoal quer fazer faculdade de engenharia sem nem saber limpar um ventilador.

Cê é formado em adm mesmo ou engenharia?
 #3.449
(05/11/2016, 20:53)Lonely Escreveu: Cê é formado em adm mesmo ou engenharia?

Em nenhum dos dois. HAHA!
 #3.450
(05/11/2016, 21:04)Gabrinius Escreveu: Em nenhum dos dois. HAHA!

Kyuubey HAHA!
Páginas (510): 1 ... 343 344 345 346 347 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes