Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 340 341 342 343 344 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.411
(05/11/2016, 18:46)Gabrinius Escreveu: Dá na mesma. 3 minuto é tempo suficiente. No meu tempo era prova oral e oce não tinha nem metade desse tempo pra responder.

tu é véio heim  Icon_lol

Enfim, eu acho mto pouco tempo.. se fosse menos questões era de boa pra pensar e fazer contas de boa em física e química.
 #3.412
(05/11/2016, 18:47)Ton Escreveu: tu é véio heim  Icon_lol

Mas falando sério. Esse negócio de não guardar nada porque tudo as resposta é só ir no google prejudica a capacidade de memorização.

Por isso hoje em dia não conseguem lembrar nem o aniversário da mãe.

E na hora de uma prova, essa incapacidade de memorizar causada pelos ifones aparece.

Daqui uns anos todo mundo vai ser retardado então liberarão consulta em todas as provas.

O filme "idiocracia" é uma profecia e a culpa disso é dessas porra de aifone.
 #3.413
Gente, não sei esse ano porque não fiz

Mas quando fiz, deu tempo de sobra para fazer a prova. Só o dia da redação que foi mais apertado.
 #3.414
Terminei a de Humanas em 30 min, porém me fodi pra caralho na de naturais.

Mas nem vou desanimar pq amanhã tem matemática e redação.
 #3.415
(05/11/2016, 18:51)Gabrinius Escreveu: Mas falando sério. Esse negócio de não guardar nada porque tudo as resposta é só ir no google prejudica a capacidade de memorização.

Por isso hoje em dia não conseguem lembrar nem o aniversário da mãe.

E na hora de uma prova, essa incapacidade de memorizar causada pelos ifones aparece.

Daqui uns anos todo mundo vai ser retardado então liberarão consulta em todas as provas.

O filme "idiocracia" é uma profecia e a culpa disso é dessas porra de aifone.

Pra que capacidade de memorização foda se a internet memoriza pra você? Melhor aprender a raciocionar com dados.

Na época da invenção das calculadoras o povo também dizia que elas reduziriam o conhecimento de matemática do povo, o que simplesmente não importou.

Prova com consulta seria uma boa, desde que as questões fossem repensadas.
 #3.416
(05/11/2016, 18:55)Lonely Escreveu: Terminei a de Humanas em 30 min, porém me fodi pra caralho na de naturais.

Mas nem vou desanimar pq amanhã tem matemática e redação.

vi a prova do ano passado e tinha mtas questões de optica, caiu de novo?
 #3.417
(05/11/2016, 18:56)Ton Escreveu: vi a prova do ano passado e tinha mtas questões de optica, caiu de novo?

Não, caiu umas questões escrotas de elétrica e ondas.
 #3.418
(05/11/2016, 18:55)rapier Escreveu: Pra que capacidade de memorização foda se a internet memoriza pra você? Melhor aprender a raciocionar com dados.

Na época da invenção das calculadoras o povo também dizia que elas reduziriam o conhecimento de matemática do povo, o que simplesmente não importou.

Prova com consulta seria uma boa, desde que as questões fossem repensadas.

Eu prefiro eu mesmo saber do que ficar a mercê de uma edição maliciosa das wikipedias da vida. Não que eu saiba alguma coisa.

Mas cada um cada qual.

E não falo memorização foda. Questão é que os jovens não conseguem memorizar nem o número do rg ou o telefone de casa.

Se um dia acaba a bateria do aifone eles morrem de fome.
 #3.419
(05/11/2016, 18:58)Gabrinius Escreveu: Eu prefiro eu mesmo saber do que ficar a mercê de uma edição maliciosa das wikipedias da vida. Não que eu saiba alguma coisa.

Mas cada um cada qual.

A Wikipedia BR não é fonte confiável. HAHA!

De qualquer modo, quis dizer que a pura e simples memorização não é crucial no mundo moderno. O uso e interpretação dos dados e informação tem muito mais valia. Por exemplo, aquela questão ali da China teria muita gente que não acertaria mesmo se a prova fosse pesquisada. HAHA!
 #3.420
De repente fazia em 2 etapas, a primeira com consulta só pra eliminar os que não tem salvação.
Páginas (510): 1 ... 340 341 342 343 344 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes