Enquete: Qual desses browsers você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
25.87%
37 25.87%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
16.08%
23 16.08%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (72): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 72
711 respostas neste tópico
Internet Explorer é um mal necessário para rodar a maioria dos softwares. xD
Responder
Duas dúvidas sobre o Brave:
  • Toda vez quando eu vou salvar uma imagem ou fazer download não salva em .jpeg .jpg e os arquivos que eu baixo, salvam como se fosse um ícone branco, e não no normal dele, tem como resolver? 
  • O Adobe Flash Player não funciona: Tem um jogo que eu jogo no browser, que pede o Adobe, mas eu já tenho instalado e o jogo infelizmente não carrega, tem como resolver isso também?
Responder
Quando salvar a imagem tem que adionar a extensão no final do nome.
Responder
Viciei jogando Aigis no DMM e agora to com mais de 7 navegadores diferente em andamento :v

Apesar de que eu gosto do Maxthon para rodar os webgames ainda continuo com o Comodo dragon como main broswer. Vou dar uma olhada nesse brave.
Responder
(26/02/2017, 11:29)Treaky Escreveu: Duas dúvidas sobre o Brave:
  • Toda vez quando eu vou salvar uma imagem ou fazer download não salva em .jpeg .jpg e os arquivos que eu baixo, salvam como se fosse um ícone branco, e não no normal dele, tem como resolver? 

No momento em que escrevo este post, a versão mais recente (0.13.4) salva a imagem com a extensão.

(26/02/2017, 11:29)Treaky Escreveu: Duas dúvidas sobre o Brave:
  • O Adobe Flash Player não funciona: Tem um jogo que eu jogo no browser, que pede o Adobe, mas eu já tenho instalado e o jogo infelizmente não carrega, tem como resolver isso também?

Você tem que ativar nas configurações -> segurança.

[Imagem: aTv0jxp.png]

Mesmo assim, não sei se deve funcionar. Você deve permitir que o browser execute o plugin, se haver uma solicitação.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
Postem uma imagem da cara atual do Brave.
Responder
Este Brave ta bem interessante.

só por bloquear os AD ta ganha ponto positivo!!!!

Depois vou instalar e testar. Lingua
Responder
(26/02/2017, 16:52)TiagoSG Escreveu: Este Brave ta bem interessante.

Link youtube: http://youtu.be/kHWf6hRV-GM?html5=1

Mas que surra! Icon_lol
Responder
Bem interessante. bloqueia tudo que o Ublock Origin bloqueia a diferença que não precisa de extensão para isso.

[Imagem: trNfP5i.jpg]
[Imagem: NUbM9ym.png]
[Imagem: dhU8CO0.png]
[Imagem: 2f4WzUv.jpg]
[Imagem: jGLBtaP.jpg]
[Imagem: oJ4JzvR.png]
[Imagem: qo6wDRI.png]
Responder
(25/02/2017, 13:49)HAMO Escreveu: Adoro o Iceweasel do Debian(Linux). É idêntico ao Firefox, mas com código aberto.

O código do Firefox também é livre. O Iceweasel era só um rebrand do Firefox porque a Mozilla limita a distribuição de sua marca. O Debian abandonou o nome "Iceweasel" há algum tempo.

Respondendo ao tópico, uso três navegadores: Firefox + ungoogled-chromium para sites que me identifico (este fórum, por exemplo) ou com multimídia (Youtube) e o Tor para o resto.
Ideologicamente estou com a Mozilla, mas o Gecko é infelizmente muito mais lento que a Blink. E as extensões que mais uso já foram portadas (ou tem alternativas) para o Chromium.
Responder
Páginas (72): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 72

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes