Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 67
665 respostas neste tópico
 #331
(24/08/2015, 23:22)Ray Escreveu: As pessoas tendem a inventar uma desculpa convincente para elas mesmo, mas isso não muda nada porque o anime vai continuar sendo "sem graça". Tipo, 4 episódios para uma risada...

Eu achei engraçadíssimo ver a deputada do anime tomando no cu.
Responder
 #332
(24/08/2015, 23:27)Kyyzao Escreveu: Realmente você é famoso por isso, vive inventando desculpa para odiar o que é bom e adorar coisa ruim.  HAHA!

Bom, independente do que você acha, eu vou continuar achando Gate sem graça.
Não que mude algo, mas, aparentemente, o que eu estou gostando nesta temporada parece condizer com o gosto do povo daqui.

(24/08/2015, 23:32)rapier Escreveu: Eu achei engraçadíssimo ver a deputada do anime tomando no cu.

"Finalmente essa desgraçada vai calar a boca", eu pensei.
Responder
 #333
(24/08/2015, 23:27)Kyyzao Escreveu: Realmente você é famoso por isso, vive inventando desculpa para odiar o que é bom e adorar coisa ruim.  HAHA!

Não acho que ele esteja errado. O único problema aqui é a diferença do que um gosta e o outro não.
Responder
 #334
(24/08/2015, 22:59)Ray Escreveu: Perdi a expectativa quando mostraram a Rory contra um monte de cara. Ela ficava rindo como idiota e a imagem ficava estática, nem para mexer os lábios.

Ela estava rindo como uma sadista, pois é isso que ela é Sleep 

(24/08/2015, 23:58)Taneda Escreveu: Não acho que ele esteja errado. O único problema aqui é a diferença do que um gosta e o outro não.

Não, ele está errado. Porque para ele só é bom se tiver lutinha, como mostrado nesse post:

(24/08/2015, 23:13)Ray Escreveu: Porque não vai acontecer nada de interessante. Bom, a não ser que algum monstro forte atravesse o portão e comece a causar um caos, mas duvido bastante.

Foda-se o anime, só será bom se for lutinha bem animada Kyuubey
Responder
 #335
(25/08/2015, 00:05)Oiacz Escreveu: Não, ele está errado. Porque para ele só é bom se tiver lutinha, como mostrado nesse post:

Eu já entendi esses esquemas do Ray, desde Fate/stay night. Mas ainda continua sendo o que ele gosta contra o que os outros gostam.

E também, o que geralmente é bom para o pessoal daqui, não é bom para mim. Talvez eu não tenha essa visão errada deles porque pouco me manisfesto.
Responder
 #336
O que eu sei é que não acho Gate tão ruim quanto o @"Ray" acha. Pra mim continua sendo um bom anime, apenas poderia ser melhor.
Responder
 #337
(25/08/2015, 00:19)rapier Escreveu: O que eu sei é que não acho Gate tão ruim quanto o @"Ray" acha. Pra mim continua sendo um bom anime, apenas poderia ser melhor.

Concordo. O que eu gostei de Gate foi a idéia de que 300 soldadinhos com as armas de hoje dão um cacete fudido em 10 mil soldados com a técnologia da era medieval (Deixando de lado a magia). Sem duvida ele é meio genérico, mas nem por isso precisa ser ruim.
Responder
 #338
(25/08/2015, 00:05)Oiacz Escreveu: Ela estava rindo como uma sadista, pois é isso que ela é Sleep 


Não, ele está errado. Porque para ele só é bom se tiver lutinha, como mostrado nesse post:


Foda-se o anime, só será bom se for lutinha bem animada Kyuubey

O problema não é ela rir feito idiota, o problema é uma parte que deveria ter mais movimento, ficar em imagens estáticas enquanto ela ri e nem os lábios mexem.

Quem está errado é você. Fale isso por você, não por mim. Não nego que curto uma lutinha, mas nem sempre as lutinhas são o maior ponto forte do anime, como em Gangsta. que as melhores partes para mim foram os flashabacks do passado do Wallace e do Nicolas. Por outro lado, as lutinhas não são nada de mais. Para mim parece que você não gostou de ver eu elogiando os fanservices de Fate/stay night, sendo estes as lutinhas bem animadas/coreografadas, daí você acha que eu vou pensar a mesma coisa de todos animes. Cada anime tem seu ponto forte e em Fate/stay night, repetindo, Fate/stay night, para mim, são as lutinhas, e que isso morra aqui.
No caso de Gate é muito mais pela tensão de ver a catástrofe que isso causaria. E eu nunca disse que isso seria bom, só acho que seria melhor do que está acontecendo no anime atualmente. É bom você saber também que, o que eu mais gosto em Gate certamente não são as lutinhas.

(25/08/2015, 00:19)rapier Escreveu: O que eu sei é que não acho Gate tão ruim quanto o @"Ray" acha. Pra mim continua sendo um bom anime, apenas poderia ser melhor.

Não vou dizer que a obra é inteiramente ruim, ela ainda me diverte às vezes e eu não passo raiva assistindo. Eu disse que não estava gostando de nada do anime fora x coisas, mas não significa que eu esteja desgostando, é meio termo.
Responder
 #339
(25/08/2015, 03:48)Ray Escreveu: Cada anime tem seu ponto forte e em Fate/stay night, repetindo, Fate/stay night, para mim, são as lutinhas.

Então tu assistiu o anime de forma muito, muito... muito errada.

Fate/stay night tem um conteúdo muito melhor do que somente o charme que a Ufotable dá para a animação. Se não consegue enxergar ou ao menos atinar isso, não sou eu quem vou perder meu tempo tentando te mostrar alguma coisa nem ninguém.

(25/08/2015, 03:48)Ray Escreveu: E que isso morra aqui.

Espero. Espero mesmo.
Responder
 #340
(25/08/2015, 03:48)Ray Escreveu: Para mim parece que você não gostou de ver eu elogiando os fanservices de Fate/stay night, sendo estes as lutinhas bem animadas/coreografadas, daí você acha que eu vou pensar a mesma coisa de todos animes. Cada anime tem seu ponto forte e em Fate/stay night, repetindo, Fate/stay night, para mim, são as lutinhas, e que isso morra aqui.

Sim, pois é triste ver alguém só gostando de algo por lutinha.
Responder
Páginas (67): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes