Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57
565 respostas neste tópico
 #331
A conversa final do episódio foi foda. Overlord melhor anime e Albedo melhor dona.
Responder
 #332
ep 11


Foi como eu pensei mesmo, Shaltear é bem forte e vai dar trabalho pro Ains. Não é a toa que criaram servos tão poderosos iguais aos criadores. Mas pq a Albedo tem tamanha desvantagem pra Shaltear, a primeira vista seria uma luta parelha com uma pequena vantagem pra Shaltear, mas o Ainz falou que ela não teria nenhuma chance, então quais dos servos deles teria chance contra ela? Ou pode ser tbm q desde o começo o principal objetivo dele seja trazer ela de volta ao invés de fazer as 2 lutarem e se matarem.
Responder
 #333
(15/09/2015, 21:56)Ton Escreveu: Mas pq a Albedo tem tamanha desvantagem pra Shaltear, a primeira vista seria uma luta parelha com uma pequena vantagem pra Shaltear, mas o Ainz falou que ela não teria nenhuma chance, então quais dos servos deles teria chance contra ela? Ou pode ser tbm q desde o começo o principal objetivo dele seja trazer ela de volta ao invés de fazer as 2 lutarem e se matarem.

Não acho que a Albedo tenha nenhuma chance, mas sim que o cara quis que ela desistisse de lutar contra a Shalltear.
Responder
 #334
(15/09/2015, 22:39)rapier Escreveu: Não acho que a Albedo tenha nenhuma chance, mas sim que o cara quis que ela desistisse de lutar contra a Shalltear.

Então é a segunda opção que falei, objetivo dele é resgatar ela sozinho ao invés de fazerem as 2 se matarem.
Responder
 #335
O Mamoru Miyano como PA ficou foda. Estou rindo até agora daquele "MOMONGA-SAMA". Icon_lol Icon_lol

Embora atualmente prefira a loli vampira fofa, eu realmente passei a gostar bastante da Albedo depois dessa cena com o Ainz.

Uma pena que cortaram a irmã mais velha da Albedo e a Shizu.
Responder
 #336
(15/09/2015, 23:18)Raffael Escreveu: Uma pena que cortaram a irmã mais velha da Albedo e a Shizu.

Como é a aparência das 2:?
Responder
 #337
(15/09/2015, 23:23)Ton Escreveu: Como é a aparência das 2:?

Nigredo

[Imagem: FZLrnlH.jpg]

A Shizu já apareceu no anime. Ela é uma das Pleiades.
Responder
 #338
(15/09/2015, 23:30)Raffael Escreveu: Nigredo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FZLrnlH.jpg]

A Shizu já apareceu no anime. Ela é uma das Pleiades.

coadjuvantes e figurantes sou ruim pra lembrar nomes a rosto. Sobre a Negredo, não é uma coisa mto bonita de ser ver
Responder
 #339
(15/09/2015, 23:30)Raffael Escreveu: A Shizu já apareceu no anime. Ela é uma das Pleiades.

CZ best Plêiade. Pena que não apareceu no anime em si mesmo.

@rapier, já que não adianta fazer enquete com a Albedo aqui podia fazer uma de melhor Plêiade pra eu votar na CZ HAHA!
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #340
(16/09/2015, 00:21)TheOverlord Escreveu: CZ best Plêiade. Pena que não apareceu no anime em si mesmo.

@rapier, já que não adianta fazer enquete com a Albedo aqui podia fazer uma de melhor Plêiade pra eu votar na CZ HAHA!

Idéia aceitável, mas elas aparecem tão pouco... não é todo mundo que está vendo os extras do anime.
Responder
Páginas (57): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes