Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Chidori Kaname
26.83%
22 26.83%
Teletha Testarossa
73.17%
60 73.17%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38
376 respostas neste tópico
Essa missão de matar o vilão imortal tá sendo melhor que a primeira pra mim, apesar de ter aquele clichezão do grupo não confiar/acreditar no protagonista.
Responder
(16/12/2017, 10:23)Befire Escreveu: Essa missão de matar o vilão imortal tá sendo melhor que a primeira pra mim, apesar de ter aquele clichezão do grupo não confiar/acreditar no protagonista.

em que parte tu tá?
Responder
(16/12/2017, 11:11)Gabrinius Escreveu: em que parte tu tá?

Episódio 16 em que um grupo e o protagonista são chamados a uma missão pra matar o vilão, tem uma ogiva nuclear
Responder
Ah, o arco do Afeganistão, esse é um dos mais massa mesmo.
Responder
Demorou mas terminei. Não vou negar que esse arco final me deu um puta sono, já estava enjooado do vilão e também nunca fui fã de mecha, se juntar então... No começo do anime eu ri pra caralho, pra metade teve uns arcos fodas como o do Afeganistão.

Eu pretendia dar umas puladas no episódio final caso necessário, mas o negócio foi tão bom que vi até a ed e espero que na segunda temporada esse cara não esteja vivo ainda pqp, ele se auto destruiu né, nem Jesus pra salvar.

Sobre a enquete, eu gostaria mesmo de votar na Chidori mas não vou simplesmente esquecer os ataques/surtos de debilmentalismo dela, fora que teve uma cena no ep final em que a Testa Rosa faz uma cara linda do caralho quando ouve o Sousuke falar "filha da puta", aquilo me marcou.
Responder
Espera só até aparecer o rabetão da Tessa.

Melhor dona disparado.
Responder
Assisti 2 episódios do Second Raid e já acho ele melhor que o 1, o ritmo acelerado das coisas e até as piadas estão funcionando bem melhor que a S1 pra mim...e espero boas coisas daquelas gêmeas...
Responder
(11/01/2018, 23:46)Gabrinius Escreveu: e duvido que quem esperou duzentos anos por continuação quer comedinha besta alá fumoffu.

(11/01/2018, 23:46)Gabrinius Escreveu: até porque comedinha besta é o que mais saiu em todos os anos desde antes até que o primeiro FMP.

Fumoffu besta? Cry

E Fumoffu continua sendo um excelente anime de comédia, quase único. É um dos pouquíssimos animes onde o cara apanha da dona por comédia merecidamente.
Responder
eu não tenho como concordar porque sou um dos unicos na via lactea que prefere o TSR.

e acho a comédia do primeiro anime melhor que fumoffu também, é bem menos mongolóidiçe quiotera.
Responder
(11/01/2018, 23:51)Gabrinius Escreveu: eu não tenho como concordar porque sou um dos unicos na via lactea que prefere o TSR.

e acho a comédia do primeiro anime melhor que fumoffu também, é bem menos mongolóidiçe quiotera.

Até fui ver se tu não tinha votado na Kaname, porque essa sua visão do anime é altamente excepcional.
Responder
Páginas (38): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes