Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43
420 respostas neste tópico
 #331
(07/01/2016, 23:17)Ray Escreveu: Esse cara deve ser mais fã de To LOVE-Ru do que eu. Ele vota nas personagens que o Rito mais gosta.


O que mudou na Mikan? Ela sempre foi a mesma de sempre e nunca se desenvolveu.
Desde o início ela tem ciúmes do Rito, não quer que nenhuma garota fica perto dele para não fazer coisas sem vergonha, lava, passa, cozinha e pega no pé do Rito por coisas mínimas. É o tipo de irmã chata.

Lembra um capítulo onde a Mikan respira o pólen da Celine? Me refiro a isso...
Aí teve outro onde o Rito vira uma calcinha e é vestido pela Mikan. Aquilo quase vira um incesto.
Mas essa tarefa de não deixar o Rito fazer sem-vergonhices compete a Nana.
Responder
 #332
(07/01/2016, 23:18)rapier Escreveu: Uma irmã que lava, passa e cozinha pro cara e que é bonita e novinha certamente é uma irmã boa. Os problemas da Mikan são mínimos e resumíveis a falta de rolicinato.

Eu iria editar o post, mas já sabia que você tinha citado, então esperei.
Eu não acho a Mikan ruim, é como eu disse, ela faz tudo, você não precisa ajudar em nada em casa, mas o resto é como eu disse abaixo:

(07/01/2016, 23:19)franklin52 Escreveu: Lembra um capítulo onde a Mikan respira o pólen da Celine? Me refiro a isso...

Eu até pensei em citar isso, mas ela conseguiu se segurar mesmo com o pólen. Acho que ela gosta do Rito, mas como irmão e nada a mais. Dá para entender ela visto a infância dos dois.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #333
Estou meio desatualizado dos capítulos. Não me lembro onde parei no mangá... Sei que foi logo depois de controlarem a Dark Yami Sadomasoquista.
Responder
 #334
(07/01/2016, 23:25)franklin52 Escreveu: Estou meio desatualizado dos capítulos. Não me lembro onde parei no mangá... Sei que foi logo depois de controlarem a Dark Yami Sadomasoquista.

Pois leia logo que aconteceu 2 coisas boas. A última na minha opinião foi a melhor:
Spoiler:  
A Nemesis estava zoando pela Terra com o Rito, o Zastin chegou e usou um aparelho que enviou ambos para um ciberespaço, porque lá estava o Gid e não queriam destruir a Terra quando o Gid usasse todo o poder para lutar contra a Nemesis. Apesar de ter explicado que a Nemesis é feita de matéria negra, que tem por todo o universo, o que deve torná-la muito difícil de matar dependendo de como isso for usado, mas é o Gid com todo o poder... O último capítulo foi ótimo, pena que não deve acontecer uma luta decente, no máximo deve ser igual a Lala e a Yami na forma Darkness.
Responder
 #335
(07/01/2016, 23:32)Ray Escreveu: Pois leia logo que aconteceu 2 coisas boas. 

Farei isto neste fim de semana.
Responder
 #336
Votei nas protagonistas reais dessa série... O resto é decoração. Apesar de que tenho uma paixão indescritível pela Yui também.
Responder
 #337
(12/07/2016, 10:49)JJaeger Escreveu: O fato dele não pegar as donas é justamente por causa de Lei do Harém "Não vai pegar ninguém", o diferencial é que em vez de ser um Rito ele é macho.

Já que tu conhece o Rito tu deve poder conseguir votar nessa enquete.
Responder
 #338
Yami, óbvio. Única que rende um bom design em Diary.
Kotegawa pra ver se acaba com a hegemonia Deviluke.

Haruna me dá nos nervos, tipo a Onodera...
Responder
 #339
(12/07/2016, 10:54)JJaeger Escreveu: Yami, óbvio. Única que rende um bom design em Diary.

Haruna me dá nos nervos, tipo a Onodera...

Pode votar em 2 donas nessa enquete, por isso a pergunta está no plural.
Responder
 #340
Nem tinha visto que era 2 votos também...
Vou seguir o voto da maioria e votar na Momo já que só a vi a primeira temporada e não votaria nas outras.
Responder
Páginas (43): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes