Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #331
WTFast parece estar sendo eficiente com FFXIV e pensei em pagar, mas não parece ter boleto. A noticia que vi se referindo a boleto já tinha alguns anos, então deve ter desistido da opção. Agora só vejo cartões de crédito, PayPal e um tal Amazon Pay.

Parece que esse PayPal pode adicionar saldo via boleto, nos moldes da carteira Steam. Mas até onde entendi, ainda requer cartão de crédito para compras em dólares. E tampouco tenho número de telefone para fazer cadastro.

Bem, acho que vou voltar para meu lag, já que não tenho essas coisas. E simplesmente esperar que a Square possa fazer algo a respeito HAHA!

Algumas VPN de renome aceitam boleto bancário. Certamente não será tão bom em games como uma GPN, mas FFXIV está tão ruim que qualquer coisa é lucro Cry
Bem, continuo com WTfast enquanto puder usar free. Amanhã ou depois eu pago uma VPN.
 #332
Aqui no General Settings do WTfast está indicando uma data meio esquisita... Era para ser algo como 7 dias a trial, mas me deram 2 anos?

Questionando o Google achei um video recente (dezembro) no Youtube onde um cara diz que a WTfast está distribuindo contas free para brasileiros que instalaram a versão mais recente do programa. Supostamente para fins de propaganda.

Meio desconfiado, mas ver até onde isso vai sem pagar. Se eu passar o mês jogando através disso, deve ser verdade... Só espero que não seja uma empresa maliciosa com segundas e terceiras intenções.

Aliás, vi que foi banida do Steam anos atrás porque dava free membership para aqueles que fizessem reviews positivas do programa...
 #333
Voltou a ter o kaze flex 140 na terabyte e com 4 opções, ainda bem que cancelei a compra do outro fan na pichau. Já aqueles corsair que o TiagoSG postou ainda não voltaram, difícil achar fan daquele nível no preço que tava.
 #334
(07/01/2022, 14:30)Aioros Escreveu: Voltou a ter o kaze flex 140 na terabyte e com 4 opções, ainda bem que cancelei a compra do outro fan na pichau. Já aqueles corsair que o TiagoSG postou ainda não voltaram, difícil achar fan daquele nível no preço que tava.

kit era de 2 coolers

Tem o mesmo cooler de cores diferentes individualmente por 99!! que dar o mesmo preço!

https://www.terabyteshop.com.br/produto/...elho-120mm
E bem forte para gabinete, estes cooler e bom para substituir de WC ou de cooler Torre de CPU!

dar para usar no gabinete porem e exagero!
 #335
Esse WTFast eu não entendo Hmm
Hoje apareceu o botão Upgrade Now, e vou ver Settings e está lá que já passou do Expiry Date. Que antes estava 2024 e agora este mês/ano.

Mas fecho o programa e tenho dc em FFXIV, mostrando que ainda estava passando pelo server deles. Volto ao jogo sem ele e aquele lag desagradável continua lá. Saio e ativo o WTFast, sem lag agora.

WTFast Days Time Code (Advance) parece que dá para comprar em uma loja virtual chamada Portal de Créditos, assim como a versão basic tem em uma tal Nuuvem. Mas sem certeza se preciso comprar já que por algum motivo ainda está funcionando.
 #336
Pelo que posso ver pelo IP, o servidor americano de FFXIV aparenta ficar em Kentucky. E o traceroute demonstra problema quando a conexão passa por Chicago.

Testando o IP de FFXIV pela VPN gratuita (Windscribe) que tenho instalada no tablet, consigo melhor ping e menos saltos ao passar pelo VPN server em Miami. Em comparação quando não usando VPN. Usando o protocolo WireGuard. Protocolo Stealth deixa as coisas lentas, mas isso - em linhas gerais - é para quem está na China; que possui uma verdadeira muralha para filtrar dados na internet.

Windscribe gratuito só tem 10GB de transferência mensal, então não sei quanto isso dura jogando online. Mas como aceita pagamentos pelo Paymentwall, na sequência deve aceitar boleto.

Estava propenso a pagar o Surfshark, mas talvez acabe ficando no Windscribe. Apenas migrando a conta de free para paga.

De todo modo, VPN não deve ser recomendada para jogos em geral. Só sendo útil para desviar de caminhos ruins entre seu computador e o servidor do jogo. Embora as empresas gostem de dizer que a VPN vai impedir de um jogador adversário usar DDoS contra você HAHA!
 #337
E esse WTFast que não sabe o que quer da vida. Abro agora para ir jogar e não apenas removeu "Upgrade now", como está "Expiry Date: Jan-13-2024".

Bem, sem isso ou uma VPN para contornar Chicago, no momento é praticamente impossível jogar FFXIV devido a perda de pacotes e lag variando de 400-900ms. Então vou usando.
 #338
Hoje de madrugada o WTfast parou de funcionar dizendo que terminou a trial. Programa confuso, assim como sua empresa. Apesar de surtir efeito, nem quero me aventurar em tentar pagar.

Nas últimas horas tenho usado uma VPN convencional. Usando o servidor em Miami e protocolo WireGuard como testei o ping dias atrás, e agora na prática está sendo tão bom de jogar quanto o WTFast. Não é efeito placebo, pois ao desativar o lag vem com força em FFXIV, mesmo em mundo aberto. Sem a VPN acabo pegando uma rota maior e problemática. Mas é questionável se em outros jogos teria efeito similar.
 #339
Estou com problemas com meu pc.

O processador está aquecendo demais e parece que meu watercooler não está fazendo o trabalho de resfria-lo, a cpu fica quente e o radiador fica frio, como se não tivesse conseguindo transferir o calor do processador. Eu esperaria que o gabinete ficasse quente em cima por causa do calor removido do processador. As fans do radiador funcionam normalmente, e se aceleram com o aumento na temperatura da cpu mas simplesmente não removem o calor.

Tô tentando formatar ele pra ver se ajuda mas a cpu quente está me atrapalhando.

Imagino que pode ser a pasta termica que se esgotou, mas acho estranho que não faz tanto tempo que tenho esse pc.
 #340
(17/01/2022, 10:55)Roxas Escreveu: O processador está aquecendo demais e parece que meu watercooler não está fazendo o trabalho de resfria-lo, a cpu fica quente e o radiador fica frio, como se não tivesse conseguindo transferir o calor do processador. Eu esperaria que o gabinete ficasse quente em cima por causa do calor removido do processador. As fans do radiador funcionam normalmente, e se aceleram com o aumento na temperatura da cpu mas simplesmente não removem o calor.

Aquecendo quanto? 90, 100°? Que CPU é?
Páginas (96): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes