Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47
460 respostas neste tópico
(23/12/2014, 19:02)jihox Escreveu: De ponto negativo... eu diria que o principal foram as pseudo explicações de magia, que acabaram com a graça de tentar entender alguma coisa. A única coisa que foi explicada direito no anime foi a questão dos temas e como eles são o oposto do que a pessoa é. Os motivos pelos quais o povo tem algumas armas ou usa alguns ataques têm explicações muito superficiais, e isso só atrapalha. Como diz o ditado: ou vai ou racha. Ou explica direito, ou não explica nada.

Achei isso compreensível considerando o pouco tempo do anime, como já falei no meu post de considerações finais do anime.
Responder
(23/12/2014, 19:05)rapier Escreveu: Achei isso compreensível considerando o pouco tempo do anime, como já falei no meu post de considerações finais do anime.

Achei estranho foi a questão dos tesouros, como os da Laugh ou o Bolg da Arin, despertar isso do nada é muito conveniente, sendo que as 7 é pra ter o mesmo nível na questão de pesquisa.
Responder
(24/12/2014, 10:28)Shyboy Escreveu: Achei estranho foi a questão dos tesouros, como os da Laugh ou o Bolg da Arin, despertar isso do nada é muito conveniente, sendo que as 7 é pra ter o mesmo nível na questão de pesquisa.

O da Arin foi despertado via a vontade de dar que ela tem, quer dizer, via um dos 3 maiores poderes do planeta. Já o da Lugh ficou sem explicação.

E elas têm não o mesmo nível absoluto, mas sim chegaram ao nível máximo em seus campos de pesquisa. Pode muito bem haver pecados e temas mais difíceis do que outros, assim como um doutorado em humanas é mais fácil do que um em exatas.  Coolface

Aliás, o anime mostrou um lindo futuro sobre seu harém: primeiro o cara com as 7 donas nuas, depois a Lilith admitindo que todas gostam dele.
Responder
(24/12/2014, 10:28)Shyboy Escreveu: Achei estranho foi a questão dos tesouros, como os da Laugh ou o Bolg da Arin, despertar isso do nada é muito conveniente, sendo que as 7 é pra ter o mesmo nível na questão de pesquisa.

Eu entendi que quando tu chega no ultimate level de uma area do seu pecado tu ganha um poder especial lá e todas as donas da trinity 7 chegaram a esse nivel, mas pelo que deu a entender é possivel dominar mais de uma area no seu pecado chegando no maximo de 3, acho que foi mais ou menos isso que a hijiri mostrou, ela chegou no ultimate level em 3 subdivisões do ramo ira.

Mas a explicação (ou falta dela) é tão superficial que não tenho certeza do que estou dizendo, é só uma conjectura baseado no que vi.
Responder
(24/12/2014, 12:30)SousukeARX7 Escreveu: Eu entendi que quando tu chega no ultimate level de uma area do seu pecado tu ganha um poder especial lá e todas as donas da trinity 7 chegaram a esse nivel, mas pelo que deu a entender é possivel dominar mais de uma area no seu pecado chegando no maximo de 3, acho que foi mais ou menos isso que a hijiri mostrou, ela chegou no ultimate level em 3 subdivisões do ramo ira.

É o que parece. A Hijiri dominou 3 temas. Deve ter a ver com o nome Trinity.

Aliás, isso abre um leque de potencial pro cara e pras donas, pois poderão se tornar mais fodas ainda (não no caso dele, ele não é).
Responder
(24/12/2014, 13:57)rapier Escreveu: É o que parece. A Hijiri dominou 3 temas. Deve ter a ver com o nome Trinity.

Aliás, isso abre um leque de potencial pro cara e pras donas, pois poderão se tornar mais fodas ainda (não no caso dele, ele não é).

Infelizmente não chegam a falar de quantos temas um paladino consegue dominar, ou talvez seja apenas 3, mas com o total potencial desses 3 temas.

Spoiler: Mangá   

Só sabemos dos paladinos é que eles são foda e 2 paladinos lutando dá merda.
Responder
(24/12/2014, 15:15)Shyboy Escreveu: Infelizmente não chegam a falar de quantos temas um paladino consegue dominar, ou talvez seja apenas 3, mas com o total potencial desses 3 temas.

Spoiler: Mangá   

Só sabemos dos paladinos é que eles são foda e 2 paladinos lutando dá merda.

Não devem falar sobre eles, eles não são nem o foco da obra. Se eles forem tão poderosos quanto dizem, a graça deles acaba.
Responder
EP12 - END

final pecou bastante...
foi algo bem default...
ou seja, apenas voltou a estaca zero..
quer dizer o autor falha em criar novas situações, fica reaproveitando os acontecimentos da sua própria obra...
Responder
Episódio 12.

O motivo da Hijiri era bem idiota como eu imaginava... E o final nem pareceu um final, como era esperado. Espero que o anime tenha mais uma temporada apesar das possibilidade pequena.
Responder
finalmente um harem onde o cara não tem alergia a boceta.... acho que para mim ficou OK o anime... agora uma 2º temporada disso e bem difícil. mais como diz a lenda a esperança e a ultima que morre.
Responder
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes