Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41
405 respostas neste tópico
(25/12/2015, 21:09)rapier Escreveu: Correto, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704. Mas se fizeram só 12 eps. de Taimadou é porque decidiram que 24 não valia a pena.

Nota-se que pensaram em algo assim desde o início pelo tanto que correram com o anime. Para mim me parece ter mais chance de ter algum retorno se adaptasse fielmente.

Bem, eu meio que me identifico com quem tem uma obra destruída quando adaptada em anime, como foi o final de Akame. E eu quando lia o mangá esperando ansiosamente tal cena, dá uma raiva...
Responder
(25/12/2015, 21:13)Ray Escreveu: Nota-se que pensaram em algo assim desde o início pelo tanto que correram com o anime. Para mim me parece ter mais chance de ter algum retorno se adaptasse fielmente.

Fielmente com 12 episódios? Não porque truncaria a história e sobraria donas pra desenvolver e com isso fazer propaganda pra merchan.

Fielmente com 24 episódios? Acho que o custo de produção de 24 eps. provavelmente superaria o retorno esperado do anime. Taimadou originalmente é uma obra violenta e isso não vende no Japão, que nem seu amado Akame, inclusive suavizaram bastante a violência no anime.

Aliás, acho que a censura de violência continuará na versão BD.
Responder
(25/12/2015, 21:15)rapier Escreveu: Fielmente com 12 episódios? Não porque truncaria a história e sobraria donas pra desenvolver e com isso fazer propaganda pra merchan.

Fielmente com 24 episódios? Acho que o custo de produção de 24 eps. provavelmente superaria o retorno esperado do anime. Taimadou originalmente é uma obra violenta e isso não vende no Japão, que nem seu amado Akame, inclusive suavizaram bastante a violência no anime.

Aliás, acho que a censura de violência continuará na versão BD.

Eu pensei de uma forma bem simples, adaptando fielmente pelo menos quem gosta da novel vai comprar os BDs se tiver condição financeira e quem gostou também enquanto assistia podia começar a acompanhar a novel.
Eu não achei o anime violento, mas suavizar violência é trevas demais. Pelo menos Akame cortou pouca coisa e ainda deve vender mais que Taimadou.
Responder
(25/12/2015, 21:19)Ray Escreveu: Eu não achei o anime violento, mas suavizar violência é trevas demais.

Imagina só se a morte dele no ep. 2 fosse como no mangá:

[Imagem: vGcxyLU.jpg]

No anime é difícil notar que ele foi cortado ao meio, porque tem uma pedra censurando.
Responder
Eu jurava que ele só tinha um cortinho na barriga. Mas não vou confiar na minha memória. Acredito que esse seja o episódio de quando ele transforma e fica com aquela armadura.
Responder
(25/12/2015, 21:42)Ray Escreveu: Eu jurava que ele só tinha um cortinho na barriga. Mas não vou confiar na minha memória. Acredito que esse seja o episódio de quando ele transforma e fica com aquela armadura.

É esse episódio mesmo.
Responder
Teria sido uma cena bem melhor.  Icon_twisted
Responder
ep 12 final

é acabou, pessoalmente espero que não volte, só consegui gostar do anime nos primeiros episodios.
Responder
EP.12 FINAL
O anime foi razoável, mas o problema aqui foi algo que já tinha mencionado antes: o anime tem apenas 12 eps e não os aproveitou, pior, colocou filer pra depois fechar com um final aberto desses, é injustificável.  

Nota 7/10.
Responder
Não gostei muito do final, muito sem graça, rushado, sem emoção alguma.

O anime só decaiu em todos os sentidos, uma pena.

Acho que vou alí mudar meu voto de melhor anime da temporada, Taimadou não merece.
Responder
Páginas (41): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes