Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 150
1490 respostas neste tópico
(19/07/2014, 16:18)Phoenix232 Escreveu: Algum a boa alma poderia me indicar ou me informar se ainda vale à pena comprar o 3DS? Ou se o Vita também está valendo à pena? Ou se vale à pena esperar até sair a próximo geração, sei lá?

PS:Como não há nenhuma thread do tipo, vou aproveitar o espaço, mas caso esteja errado, é só avisar que eu faço o tópico.

compre o vita se gostar dos exclusivos dele, como os jRPGs ou outras bizarrices japonesas que só tem nele, como já foi dito o 3ds tem uma quantidade de jogos muito maior.
Rejogando pela erceira vez, Final Fantasy Dimensions *----* a como eu amo esse jogo. A cada F-Ability é um vislumbre u.u

To so na espera de FF Agito u.u
Jogando Payday 2 com amigos, quase level 40, de Enforcer, é um jogo desafiador e exige trabalho em equipe para completar as missões em modo "Stealth". Para variar, jogo Starbound em servers online ou tento continuar a campanha em XCOM Enemy Unknown, que é bem interessante no quesito estratégia em turnos. E vez por outra antes de dormir, entro no multiplayer de Warband para tentar matar mais de mil... HAHA!
http://store.steampowered.com/app/251150...1_4_4__105 Amanhã vai ser lançado na Steam o RPG The Legend of Heroes: Trails in the Sky.
Jogando final fantasy 1 no smartphone. Fizeram remake. Quem quiser envio via email. Levinho.
(28/07/2014, 14:30)Zefiris Escreveu: http://store.steampowered.com/app/251150...1_4_4__105 Amanhã vai ser lançado na Steam o RPG The Legend of Heroes: Trails in the Sky.

Esse eu obviamente vou querer jogar, já que traduzi o anime.
Baixando o update 2 de DW8 porque finalmente saiu um cheat que eu estava querendo, aí vou rejogar pra ver como fica.
Estou tentando jogar The Legend of Heroes: Trails in the Sky, mas não consigo jogar mais de 20 minutos sem me entediar. É um jogo supostamente de 2004, mas se falassem que era de 94 eu não saberia negar. Os sistemas e a lógica dele são muito old.

Acho que vou tentar jogar usando o Speedhack do Cheat Engine. Botar a velocidade em 2x deve deixar o jogo mais amigável.
Tô quase zerando o pacote de Age of Mythology que comprei por pura nostalgia. Acho que depois de zerar, vou atrás dos Age of Empire da vida e zerar também.

Fora isso, continuo jogando TERA ferozmente. Ontem saiu um outfit novo e comprei com os meus 80K que estavam mofando na minha conta.

[Imagem: jZK5H03ghtt7x.png]

[Imagem: jbjowpEFURxq0.png]

[Imagem: jbdtG9nER0b8Mz.png]

[Imagem: jbaLF07RWyX7J2.png]

[Imagem: jBXaeezhLHDJn.png]
No TERA estou me sentido no desenho dos ursinhos cariosos!!!
To parecendo o Pedobear.

[Imagem: Nyb2yZ3.jpg]

ainda prefiro os biquínis versão 2013 e 2014.

[Imagem: vsvToU2.jpg]
[Imagem: NPS0Jiw.jpg]

Ou as roupa de baixo.

[Imagem: QCXGimu.jpg]
[Imagem: w5FG49K.jpg]
[Imagem: ILZtAqH.jpg]
Páginas (150): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes