Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #331
Mesmo sem lista, ainda to no top 5. Fuckyeah
 #332
(21/09/2017, 13:46)Metroid Escreveu: Mesmo sem lista, ainda to no top 5. Fuckyeah

desfez a lista por medo de ficar compatível com certos cabras? Pacman
 #333
(21/09/2017, 18:17)Gabrinius Escreveu: quando chegar o dia da existencia das enquetes de 2012

Não duvido que chegue até o fim do ano.
 #334
(21/09/2017, 18:18)rapier Escreveu: Não duvido que chegue até o fim do ano.

se tiver faltando meio ponto, o sinhô bem que podia arrendodar pra cima Icon_e_biggrin
 #335
[Imagem: evi6t3K.jpg]

Essa v2 da dona de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1269 tá bem decente. Na verdade, é uma v3, porque ela veio de outro anime.
 #336
(21/09/2017, 18:00)Gabrinius Escreveu: desfez a lista por medo de ficar compatível com certos cabras? Pacman

Eu sou compatível com praticamente todo mundo aqui do fórum, só não tive mais saco pra ficar mexendo em lista toda hora, então mandei pra vala. Só sobrou a de mangás porque não tem como apagar tudo de uma vez nem usando o Taiga.
 #337
http://anichart.net/Fall-2017

vamo lá, olhando unicamente pelos nomes e fotinhas, os minimamente interessantes são:

black cover - mas li a sinopse e deve ser uma bosta.

blend s - é, ou vai ser muito ruim ou muito incrivel, o mais provavel é que seja ruim, mas vai que...

dia horizon - deve ser ruim mas eu vou dar uma olhada.

dies irae - parece bom, mas aposto que vão inventar algum treco de mágica e ser ruim.

umaru - (quase) impossível ser ruim.

inuyashiki - parece legal mesmo sendo dessa bosta de mappa, vou dar uma olhada também.

kino no tabi - o CD já é suficiente pra falar mal, mas fazer o que, né?

konohana kitan - queira deus não tenha características paworkyotescas, caso não tenha, será bom ao infinito e impossível de ser superado por qualquer coisa que saia nos proximos 200 mil anos.

mahou tsukai - vai ser legal como os ovas ou chato como dizem ser o mangá? bora descobrir.

robo masters - outro dia tava vendo num discovery batalha de robô e achei legal, então vo ver isso aqui.

shoujo shumatsu - entendi nada mas parece legal.

two car - acho que vai ser uma bosta, mas quero conferir assim mesmo.

yuuki yuuna - se for as mesmas personagens, com certeza vejo.
 #338
(21/09/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: http://anichart.net/Fall-2017

vamo lá, olhando unicamente pelos nomes e fotinhas, os minimamente interessantes são:

black cover - mas li a sinopse e deve ser uma bosta.

blend s - é, ou vai ser muito ruim ou muito incrivel, o mais provavel é que seja ruim, mas vai que...

dia horizon - deve ser ruim mas eu vou dar uma olhada.

dies irae - parece bom, mas aposto que vão inventar algum treco de mágica e ser ruim.

umaru - (quase) impossível ser ruim.

inuyashiki - parece legal mesmo sendo dessa bosta de mappa, vou dar uma olhada também.

kino no tabi - o CD já é suficiente pra falar mal, mas fazer o que, né?

konohana kitan - queira deus não tenha características paworkyotescas, caso não tenha, será bom ao infinito e impossível de ser superado por qualquer coisa que saia nos proximos 200 mil anos.

mahou tsukai - vai ser legal como os ovas ou chato como dizem ser o mangá? bora descobrir.

robo masters - outro dia tava vendo num discovery batalha de robô e achei legal, então vo ver isso aqui.

shoujo shumatsu - entendi nada mas parece legal.

two car - acho que vai ser uma bosta, mas quero conferir assim mesmo.

yuuki yuuna - se for as mesmas personagens, com certeza vejo.

Positividade sempre HAHA!
 #339
(21/09/2017, 21:13)Befire Escreveu: Positividade sempre HAHA!

se ainda estiver assistindo os produtos dessa industria daqui a alguns anos, certamente dirá: "é, o grande gabrinius tinha razão".
1 usuário curtiu este post: Befire
 #340
(21/09/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: http://anichart.net/Fall-2017

Olha só, uma temporada que tem nada preu ver. Sasuga, Japão.

Se bem que esse da Tatsunoko me interessou, mas 3DCG é (NV)².
Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes