Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #331
(03/07/2017, 20:37)Gabrinius Escreveu: é que tinham falado que tinha umas fita dos vilões serem mó filosofico

Num sei onde um bicho desses pode ser filosófico:

[Imagem: bP9UCnB.jpg]
1 usuário curtiu este post: juno
 #332
(03/07/2017, 20:37)Gabrinius Escreveu: é que tinham falado que tinha umas fita dos vilões serem mó filosofico, o irmão do cara ser paraplégico (associei ao afonso), um outro que teve a cara queimada porque o pai batia na mãe e por aí vai. aí achei que seria um shounem mais macheado.

Isso ai é os backstory dos personagens. Todo anime shonen tem isso. Aliás gostam de mostrar o backstory no meio das lutas, pra gerar um feels e vc achar a luta super foda.

A única coisa que não tem o que reclamar no caso de Boku no Hero é a animação.
 #333
bom, minha intenção era trazer uma coisa que ouvi dum cumpadi para apreciação dessa comunidade, não é dificil chegar à uma conclusão depois do que todos disseram. Icon_rolleyes

sempre grato,
Louis Armstrong.
 #334
(03/07/2017, 20:44)nami-chan Escreveu: De que anime é essa imagem? É muito familiar.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1435

apesar do nome, não tem boy lá... é um bom anime de slice of life com yuri, é muito bonita a relação delas.

(03/07/2017, 20:46)junobouken Escreveu: Mas se tu não gosta de coisas gays não me surpreende não ter gostado.

não vi o anime, kkk, só falei para cutucar ela, mas se fosse ver, um dia quem sabe eu vejo.
 #335
(03/07/2017, 20:35)rapier Escreveu: Se qualidade de animação definisse nível do estúdio, Kyoani prestaria.

Se diversidade de gêneros definisse o supracitado, JC prestaria.

O Bones cai na minha blacklist porque as coisas que ele faz são facilmente classificáveis por mim em coisas que estão na blacklist. Em mais de uma década que tenho a empresa na LN não vi motivo algum pra abrir exceções além de Chaika.

Eles só pegam o trabalho que vai chegando porque obviamente, todos querem dinheiro. Eles não vão fazer anime original do jeito que você gosta principalmente porque anime que você gosta não venderia bem hoje em dia, então o jeito é deixar o estúdio na lista negra por toda eternidade. Você acha que não está perdendo nada e continua vendo os animes do estúdio quando te convém.
 #336
(03/07/2017, 20:50)Ray Escreveu: Eles só pegam o trabalho que vai chegando porque obviamente, todos querem dinheiro. Eles não vão fazer anime original do jeito que você gosta principalmente porque anime que você gosta não venderia bem hoje em dia, então o jeito é deixar o estúdio na lista negra por toda eternidade. Você acha que não está perdendo nada e continua vendo os animes do estúdio quando te convém.

Achar eu não acho, eu tenho certeza.
 #337
disso tudo aí, só gosick eu acho que valeria a pena fazer exceção.
 #338
(03/07/2017, 21:01)Gabrinius Escreveu: disso tudo aí, só gosick eu acho que valeria a pena fazer exceção.

Gosuck é de PN, logo continua caindo na LN.
 #339
(03/07/2017, 20:50)rapier Escreveu: Achar eu não acho, eu tenho certeza.

Tem coisas que são óbvias, tipo não precisar comer terra para saber que tem gosto ruim, mas tem coisas que só vendo para saber.
E se você tivesse tanta certeza assim, não teria interrogação em alguns animes citados da Bones.
"Acho que é anime de blogueiro, mas é da Bones, então não verei".
É errado julgar um estúdio sendo que só viu 1 anime deles de um tempo para cá. Você cria filtros baseados em outros animes de outros estúdios e depois fala que a Bones não presta aplicando a regra de outros animes de outros estúdios. A Bones pode fazer animes de gênero que você não gosta, mas pode ser tão bom que você vai acabar gostando, entre tantas outras possibilidades que você só poderia ter certeza se assistisse anime dos mesmos. No fim, não tem nem como você ter certeza.
 #340
(03/07/2017, 21:02)rapier Escreveu: Gosuck é de PN, logo continua caindo na LN.

eu sei, era só pra constar mesmo.
Páginas (148): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes