Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #331
A Konami anunciou uma versão/continuação para o simulador de namoro "Love Plus" intitulado "Love Plus Every", que deve ser lançado na temporada de inverno para smartphone. Eu cheguei a jogar o primeiro na época que estavam fazendo uma tradução e era legal, jogar em japa não é interessante então espero que este novo LP venha pro ocidente, o que acho difícil. ¹
 #332
Jogando One Piece Burning Blood aproveitando a promoção da Steam, 60 pila no pacote completo com todas as dlcs e o gold.

Mas RAPAZ, tu morre fácil aqui.
 #333
(21/09/2017, 23:43)mandrake_ Escreveu: Com esse nome não dá pra levar a sério, lembrei até o jogo Patapon, tenho certeza que dava pra fazer algum ritmo que soasse Popotan.

era mó legal patapon (apesar de que nunca consegui ganhar), saudades dos tempos que faziam jogos bons.
 #334
@"Metroid" 
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #335
(24/09/2017, 19:22)jasque Escreveu: @"Metroid" 
Link youtube: http://youtu.be/ft0aqF_Yc0A?html5=1

Ele só tá 25 anos atrasado. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #336
(24/09/2017, 19:23)Metroid Escreveu: Ele só tá 25 anos atrasado. Icon_lol

Pior que o jogo parece melhor que a maioria que ele já fez review xD
 #337
Tinha comentado no IRC que não gostei desse ep de AVGN. O jogo nem era ruim ruim, e o ódio dele pareceu forçado.
 #338
Stellaris eu terminei de baixar, mas ainda tentando aprender a jogar. Parece mais complicado que Sins of a Solar Empire. Muito mais detalhes a gerenciar. Sins of a Solar Empire perto disso é para jogador casual Pacman

Mas talvez seja fácil para quem está acostumado com os jogos da Paradox, que não é o meu caso. Indo averiguar agora o Hearts of Iron IV que comprei ao mesmo tempo.
 #339
(24/09/2017, 23:50)Zefiris Escreveu: Stellaris eu terminei de baixar, mas ainda tentando aprender a jogar. Parece mais complicado que Sins of a Solar Empire. Muito mais detalhes a gerenciar. Sins of a Solar Empire perto disso é para jogador casual Pacman

Mas talvez seja fácil para quem está acostumado com os jogos da Paradox, que não é o meu caso. Indo averiguar agora o Hearts of Iron IV que comprei ao mesmo tempo.

Gostei bastante do Stellaris, no início tinha problemas sérios  de otimização mas paraçe que melhoraram ou arrumaram. Tem muita coisa pra você olhar mas como pode pausar pra executar os comandos não é difícil.
 #340
Eu to jogando de clérigo no Fiesta pra distrair um pouco

Na minha primeira kingdom quest eu fui um desastre, mas na segunda eu consegui ser útil e não morri
Páginas (56): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes