Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 71
705 respostas neste tópico
 #331
(05/09/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: ela é mongol desse mesmo jeito desde o episódio 1.

Mas a ideia é que ela vá ficando mais esperta com o passar do tempo e com os perigos,
Por exemplo, há uns 3 episódios, ela previu a armadilha muito mais complicada.
Agora nesse episódio ela caiu em uma ridícula, ainda carregando o Reg sem proposito nenhum.
Responder
 #332
(05/09/2017, 21:09)gusyavoo Escreveu: Mas a ideia é que ela vá ficando mais esperta com o passar do tempo e com os perigos,
Por exemplo, há uns 3 episódios, ela previu a armadilha muito mais complicada.
Agora nesse episódio ela caiu em uma ridícula, ainda carregando o Reg sem proposito nenhum.

Concordo, abarriga dela roncou e ela saiu andando kkkkkkkk
Não dava merda pra ficar 2 horas parada esperando o cara acordar pra ir comer?  HAHA!
Responder
 #333
(05/09/2017, 21:11)firms Escreveu: Concordo, abarriga dela roncou e ela saiu andando kkkkkkkk
Não dava merda pra ficar 2 horas parada esperando o cara acordar pra ir comer?  HAHA!

Ela gastou 10x mais energia, correu 10x mais perigo para "ganhar" duas horas.
Totalmente impensado, ela realmente foi bem mongol o episódio todo.
Responder
 #334
eu ia falar que se ela ficasse esperando o episódio não ia ter emoção alguma.

se os personagens forem racionais, historia nenhuma anda.
Responder
 #335
(05/09/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: eu ia falar que se ela ficasse esperando o episódio não ia ter emoção alguma.

se os personagens forem racionais, historia nenhuma anda.

Ah mas se botasse o bicho pra correr ainda mais um pouco atras deles ia ficar menos feio kkkkkk
Responder
 #336
(05/09/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: eu ia falar que se ela ficasse esperando o episódio não ia ter emoção alguma.

se os personagens forem racionais, historia nenhuma anda.

Não é como se se ela tivesse que esperar por 2 horas em tempo real né...
Nada como uma passagem de tempo: "Duas horas depois...".
Responder
 #337
não foi isso que eu disse...a emoção do episódio não foi justamente ela tendo que se virar sozinha?
Responder
 #338
(05/09/2017, 21:21)gusyavoo Escreveu: Nada como uma passagem de tempo: "Duas horas depois...".

Mas aí não precisaria de todo aquele papo da Ouzen sobre as duas horas. Desde que ela falou aquilo, já fiquei esperando uma cena do tipo. Se o anime colocasse essa simples mensagem iria ser bem broxante na minha opinião
Responder
 #339
(05/09/2017, 21:24)Gabrinius Escreveu: não foi isso que eu disse...a emoção do episódio não foi justamente ela tendo que se virar sozinha?

Não, essa foi a parte ruim do episódio.
Ruim porque ela foi sem sentido, totalmente evitável, não tinha nada perseguindo ela para justificar aquele esforço absurdo.
Responder
 #340
Ela foi atrás pq é um anime HAHA!
Responder
Páginas (71): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes