Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #331
Isso ae devia ser chamar SAW 2. Nego joga pra morrer ou ficar fudido.


Episódio 1: drop.
Responder
 #332
Gostei do que fizeram aí nesse 1º episódio. Como serão 24ep, achei que tentariam estender esse início com Slice of Life entre Kirito e Asuna pra arrastar o máximo que puder do anime, aí parariam no momento que ele encontrasse o Kikuouka, deixando o encontro como um cliffhanger pro 2º episódio. Mas não, foram até a aparição da Sinon. Foi melhor assim, menos SoL sem SaL, mas aí fode imaginar o que farão pra completar esses 24ep...

Well, mas mesmo assim o episódio foi só falação desnecessária com a Asuna. O casal sem sal tecnicamente falando de encontros destinados e blablabla. Eles não combinam nem um pouco, e quando se encontram é só conversinha assim sobre o sentido da vida, de como se conheceram, sobre Aincrad e realidades, encontrar a Yui, de... mimimi. 2 adolescentes tentando filosofar coisas baratas. Não tenho saco pro relacionamento deles.

Mas a parta que importa, gostei pra cacetaralho, aquele início foi bem o que imaginei lendo a LN HAHA!
Pra mim a melhor parte foi a conversa com o Kikuouka, que a propósito, sempre o imaginei como um leitão gordo.
Ver um Kikuouka magricelo estava fora da minha capacidade imaginativa Icon_lolIcon_lol

Gostei da opening, mas podiam ter feito melhor nas cenas que aparecem...
Responder
 #333
(05/07/2014, 22:29)Oiacz Escreveu: Well, mas mesmo assim o episódio foi só falação desnecessária com a Asuna. O casal sem sal tecnicamente falando de encontros destinados e blablabla. Eles não combinam nem um pouco, e quando se encontram é só conversinha assim sobre o sentido da vida, de como se conheceram, sobre Aincrad e realidades, encontrar a Yui, de... mimimi. 2 adolescentes tentando filosofar coisas baratas. Não tenho saco pro relacionamento deles.

Se fosse com a Suguha seria muito melhor, porque ela tentaria filosofar com os peitos. Ela nunca ficaria falando besteiras assim com ele.

Não duvido que em um episódio à frente mostrem o mesmo tipo de conversa, mas entre o Kirito e a Kirito verde.
Responder
 #334
(05/07/2014, 22:33)rapier Escreveu: Não duvido que em um episódio à frente mostrem o mesmo tipo de conversa, mas entre a Kirito e a Kirito verde.

Corrigi ae. HAHA!
Responder
 #335
(05/07/2014, 22:40)Metroid Escreveu: Corrigi ae. HAHA!

Prefiro me referir ao Kirito traveco usando "Kirito traveco", porque a Kirito verde quando não tá verde é a versão 100% feminina do Kirito, logo ela é a Kirito. Ela só fica verde pra não confundir o espectador. Mas pode ser de raiva também.

[Imagem: BcTIUQc.jpg]
Responder
 #336
(05/07/2014, 22:17)Metroid Escreveu: Isso ae devia ser chamar SAW 2. Nego joga pra morrer ou ficar fudido.


Episódio 1: drop.

faça q nem eu, veja por haterismo e pega esses "otacus" falando q SAO é a melhor coisa q existe ^^ pra espancar u.u
Responder
 #337
(05/07/2014, 22:33)rapier Escreveu: Não duvido que em um episódio à frente mostrem o mesmo tipo de conversa, mas entre o Kirito e a Kirito verde.

Mais ou menos, é
Responder
 #338
(05/07/2014, 22:41)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BcTIUQc.jpg]

Achei que só eu tinha percebido o copicola.

(05/07/2014, 22:53)skarpzinho Escreveu: faça q nem eu, veja por haterismo e pega esses "otacus" falando q SAO é a melhor coisa q existe ^^ pra espancar u.u

Não sou um certo hater aqui do fórum pra fazer isso.
Responder
 #339
(05/07/2014, 22:55)Metroid Escreveu: Achei que só eu tinha percebido o copicola.

A OP de SAO 2 foi pura falta de imaginação.
Responder
 #340
@Oiacz, tu que conhece a novel. Como diabos o Death Gun consegue matar o povo lá?
Responder
Páginas (158): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes