Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41
403 respostas neste tópico
 #331
(06/03/2017, 21:56)DK666 Escreveu: Pois agora q ela tem q se fuder mesmo, seria bem mais interessante a Ecchan ficar com o amigo dela.

kkkk... pq vc está com raiva da hanabi? A única pessoa que eu quero ver ser ferrando é aquela prof do mugi o resto eu nem estou com raiva.
Responder
 #332
(07/03/2017, 09:20)Aria-shachou Escreveu: kkkk... pq vc está com raiva da hanabi? A única pessoa que eu quero ver ser ferrando é aquela prof do mugi o resto eu nem estou com raiva.
Pq agora que tu disse que eu me toquei que ela só vai usar a Ecchan de novo. e agora que apresentaram o carinha apaixonado pela Ecchan ela tem alguém muito mais legal q a Hanabi.
Responder
 #333
(07/03/2017, 10:09)DK666 Escreveu: Pq agora que tu disse que eu me toquei que ela só vai usar a Ecchan de novo. e agora que apresentaram o carinha apaixonado pela Ecchan ela tem alguém muito mais legal q a Hanabi.

Mas ela é gay não é? só daria certo se ela fosse bi, mas eu acho que ela é só gay mesmo.
Responder
 #334
(07/03/2017, 10:33)Aria-shachou Escreveu: Mas ela é gay não é? só daria certo se ela fosse bi, mas eu acho que ela é só gay mesmo.
Mas lembra que no começo do Ep o carinha tava falando com ela sobre isso e a conclusão dele é q gênero não importa pra ela, logo ele teria uma chance.
Responder
 #335
(07/03/2017, 13:00)DK666 Escreveu: Mas lembra que no começo do Ep o carinha tava falando com ela sobre isso e a conclusão dele é q gênero não importa pra ela, logo ele teria uma chance.

Sim é que eu achei q ela falou aquilo por pena, mas pode ser realmente espero até que seja isto. Imagina a hanabi vai ficar putona com o mugi e ainda vai tomar um double toco imagino ela chegando no fundo do poço se isso ocorrer.
Responder
 #336
(07/03/2017, 15:07)Aria-shachou Escreveu: Sim é que eu achei q ela falou aquilo por pena, mas pode ser realmente espero até que seja isto. Imagina a hanabi vai ficar putona com o mugi e ainda vai tomar um double toco imagino ela chegando no fundo do poço se isso ocorrer.
e se isso acontecer ela ainda pode ir sair com o carinha q comeu a professora e se tornar uma Bitch completa de uma vez.
Responder
 #337
(08/03/2017, 12:14)DK666 Escreveu: e se isso acontecer ela ainda pode ir sair com o carinha q comeu a professora e se tornar uma Bitch completa de uma vez.

Eu perderia a vontande de ver a Hanabi se ela virar uma bitch pelo prazer carnal
Responder
 #338
Finalmente Mugi deu aquela trepada com raiva na professora...bem, já apareceu alguém pra fazer par com a Ecchan, o que me fez imaginar que se isso tiver um happy ending vai acabar ficando Ecchan x carinha, Sensei (M) x Sensei (F) e Mugi x Hana...o sensei por ser tapado eh bem capaz de aceitar a sensei(F) do jeito que ela é e virar um corno manso... talvez apareça alguém pra loli também....
Responder
 #339
O mangá disso vai acabar no cap 47.
Responder
 #340
Que episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol   as 2 numa viagem pra afogar as magoas... e no final rola 1 briginha q logo é resolvida.

e enquanto isso mugi so aproveitando com a Sensei Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (41): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes