Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 129
1284 respostas neste tópico
(10/08/2015, 21:08)Blanky Escreveu: No sentido daqueles debates entre o Hachiman com a Yukino, no começo.

Não. É mais como uma entrevista. A heroína faz perguntas ao protagonista e ele responde.
(10/08/2015, 21:23)Raffael Escreveu: Não. É mais como uma entrevista. A heroína faz perguntas ao protagonista e ele responde.

Entendo. Achei que era argumento x contra-argumento. Como se eles discutissem sobre o que, como fazer e etc.
Vendo algo relacionado, e a primeira vista parece altamente interessante.
LN

Lendo:

- Lendo vol. 07 : Rakudai Kishi no Cavalry (6/7 | 0/零) (GA Bunko)

Acompanhando:
  • Hitori de Ikirumon! (1/2) (Media Factory Bunko J)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (5/6)
  • Gamers (1/2) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (4/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Rokka no Yuusha (5/6) (Super Dash Bunko)
  • Imouto sae ireba ii (1/2) (GaGaGa Bunko)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (16/16) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 17 10/08)
  • Seiken Tsukai no World Break (12/12) Em dia (GA Bunko) (vol. 13 15/08)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Sky World (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Only Sense Online (5/5) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 6 20/08)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (7/7) (Media Factory Bunko J) (vol. 8 25/08)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
Estou lendo a novel de the legendary moonlight sculptor (novel koreana). Aguentei com muita perseverança a tradução precária para o português devido a história ser extremamente envolvente.

O negócio é tão bom que eu comecei até a ler em inglês e traduzir o volume 6 que ainda não tem em pt-br.

Existe algum lugar que eu possa pesquisar se há um lançamento oficial dessa novel para o inglês? To querendo comprar em inglês mesmo os volumes para guardar, por ser épico.

Recomendo muito a leitura. Segue uma breve sinopse de minha autoria:

A história gira em torno de Lee Hyunn, um cara que só se fodeu na vida com a morte dos pais e foi obrigado a assumir a família (irmã e vó), além das dívidas dos pais. Para evitar que sua vó levasse sua irmã para a adoção em razão da impossibilidade de assumir os custos com a criação, ele se submete, desde pequeno, a incontáveis trabalhos degradantes para poder mantê-la na escola e sustentar a família. Em certo momento ele decide vender um char que ele tinha num mmorpg antigo e consegue uma elevada quantia em dinheiro em razão de ter sido um dos melhores players e em razão de diversas circunstâncias (lobby da própria empresa do jogo e de emissoras para elevar a audiência em cima de um personagem lendário e conhecido). Contudo, 90% do dinheiro angariado foi utilizado para pagar os agiotas. Percebendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com jogos ele se prepara mentalmente e fisicamente durante um ano para começar a jogar Royal Road um vmmorpg (jogo de realidade virtual) do momento para ganhar dinheiro a fim de levar a irmã dele a faculdade, para que ela possa ter uma vida tranquila que ele nunca teve. 
Não pense que Lee Hyun é um bom samaritano por suas ações em prol da sua irmã. Devido a sua natureza e as dificuldades enfrentadas ele é mesquinho e só pensa em levar vantagem para sobreviver, praticamente um anti-heroi.
Suas ações não seguem uma lógica comum e o leitor sempre é surpreendido.
Recomendadíssimo.
@barafael  o manhwa e a novel nao tem muita diferença,  caso se interessa dê uma olhada tb. Já me recomendaram a novel, só que eu não pretendo ultrapassar a linha do hipterismo :v e começar a ler xianxia.
Bom, se vc gostou dessa novel, lhe recomendo dar uma verificada em Coiling Dragon.
(11/08/2015, 10:07)skarpzinho Escreveu: @barafael  o manhwa e a novel nao tem muita diferença,  caso se interessa dê uma olhada tb. Já me recomendaram a novel, só que eu não pretendo ultrapassar a linha do hipterismo :v e começar a ler xianxia.
Bom, se vc gostou dessa novel, lhe recomendo dar uma verificada em Coiling Dragon.

Sim eu leio o manhwa tbm, tem diversas diferenças, mas não a ponto de ser outra história, é que a novel tem mtooooo detalhe, se fosse desenhar tudo o manhwa seria maior que One Piece. Na realidade eu comecei com o manhwa e parti para a novel porque curti muito.

Darei uma verificada em Coiling Dragon seguindo sua recomendação.
LN

Lendo:

- Lendo vol. 06 : Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (5/6)

Acompanhando:
  • Gamers (1/2) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/7 | 0/零) (GA Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (7/7) (Media Factory Bunko J) (vol. 8 25/08)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

LN

Lendo:

- Lendo vol. 02 : Gamers (1/2) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

LN

Lendo:

- Lendo vol. 02 : Imouto sae ireba ii (1/2) (GaGaGa Bunko)

Acompanhando:

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Vol.1 / cap.1 - This title is too long!  Icon_lol 

Acompanhei uma breve parte do cap. 1 apenas para ter uma breve ideia dessa LN e gostei muito do que li. Teve a apresentação e uma interação do MC com a Eri, mas a forma de como aconteceu me cativou. Curto bastante a forma de como tudo é descrito na forma de pensar do sensei. 
A partir de agora é que vem as informações importantes a respeito das LN's e sua novel vice-versa. A única coisa que atrapalha é meu inglês ruim e demoro um pouco para ler determinadas partes ou a maioria.
Páginas (129): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 129

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes