10/08/2015, 21:23 |
Now Reading Light Novels 2013-2018
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:15.
|
1284 respostas neste tópico
|
10/08/2015, 21:29 |
(10/08/2015, 21:23)Raffael Escreveu: Não. É mais como uma entrevista. A heroína faz perguntas ao protagonista e ele responde. Entendo. Achei que era argumento x contra-argumento. Como se eles discutissem sobre o que, como fazer e etc. Vendo algo relacionado, e a primeira vista parece altamente interessante.
11/08/2015, 06:08 |
LN
Lendo: - Lendo vol. 07 : Rakudai Kishi no Cavalry (6/7 | 0/零) (GA Bunko) Acompanhando:
Acompanhando (Em dia): Spoiler: END Spoiler: Ps. Nessa lista não consta lista de drop
Estou lendo a novel de the legendary moonlight sculptor (novel koreana). Aguentei com muita perseverança a tradução precária para o português devido a história ser extremamente envolvente.
O negócio é tão bom que eu comecei até a ler em inglês e traduzir o volume 6 que ainda não tem em pt-br. Existe algum lugar que eu possa pesquisar se há um lançamento oficial dessa novel para o inglês? To querendo comprar em inglês mesmo os volumes para guardar, por ser épico. Recomendo muito a leitura. Segue uma breve sinopse de minha autoria: A história gira em torno de Lee Hyunn, um cara que só se fodeu na vida com a morte dos pais e foi obrigado a assumir a família (irmã e vó), além das dívidas dos pais. Para evitar que sua vó levasse sua irmã para a adoção em razão da impossibilidade de assumir os custos com a criação, ele se submete, desde pequeno, a incontáveis trabalhos degradantes para poder mantê-la na escola e sustentar a família. Em certo momento ele decide vender um char que ele tinha num mmorpg antigo e consegue uma elevada quantia em dinheiro em razão de ter sido um dos melhores players e em razão de diversas circunstâncias (lobby da própria empresa do jogo e de emissoras para elevar a audiência em cima de um personagem lendário e conhecido). Contudo, 90% do dinheiro angariado foi utilizado para pagar os agiotas. Percebendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com jogos ele se prepara mentalmente e fisicamente durante um ano para começar a jogar Royal Road um vmmorpg (jogo de realidade virtual) do momento para ganhar dinheiro a fim de levar a irmã dele a faculdade, para que ela possa ter uma vida tranquila que ele nunca teve. Não pense que Lee Hyun é um bom samaritano por suas ações em prol da sua irmã. Devido a sua natureza e as dificuldades enfrentadas ele é mesquinho e só pensa em levar vantagem para sobreviver, praticamente um anti-heroi. Suas ações não seguem uma lógica comum e o leitor sempre é surpreendido. Recomendadíssimo.
11/08/2015, 10:07 |
@barafael o manhwa e a novel nao tem muita diferença, caso se interessa dê uma olhada tb. Já me recomendaram a novel, só que eu não pretendo ultrapassar a linha do hipterismo :v e começar a ler xianxia.
Bom, se vc gostou dessa novel, lhe recomendo dar uma verificada em Coiling Dragon. (11/08/2015, 10:07)skarpzinho Escreveu: @barafael o manhwa e a novel nao tem muita diferença, caso se interessa dê uma olhada tb. Já me recomendaram a novel, só que eu não pretendo ultrapassar a linha do hipterismo :v e começar a ler xianxia. Sim eu leio o manhwa tbm, tem diversas diferenças, mas não a ponto de ser outra história, é que a novel tem mtooooo detalhe, se fosse desenhar tudo o manhwa seria maior que One Piece. Na realidade eu comecei com o manhwa e parti para a novel porque curti muito. Darei uma verificada em Coiling Dragon seguindo sua recomendação.
11/08/2015, 13:44 |
LN
Lendo: - Lendo vol. 06 : Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (5/6) Acompanhando:
Acompanhando (Em dia): Spoiler: END Spoiler: Ps. Nessa lista não consta lista de drop
12/08/2015, 04:32 |
LN
Lendo: - Lendo vol. 02 : Gamers (1/2) (Fujimi Fantasia Bunko) Acompanhando:
12/08/2015, 10:10 |
LN
Lendo: - Lendo vol. 02 : Imouto sae ireba ii (1/2) (GaGaGa Bunko) Acompanhando:
Vol.1 / cap.1 - This title is too long!
Acompanhei uma breve parte do cap. 1 apenas para ter uma breve ideia dessa LN e gostei muito do que li. Teve a apresentação e uma interação do MC com a Eri, mas a forma de como aconteceu me cativou. Curto bastante a forma de como tudo é descrito na forma de pensar do sensei. A partir de agora é que vem as informações importantes a respeito das LN's e sua novel vice-versa. A única coisa que atrapalha é meu inglês ruim e demoro um pouco para ler determinadas partes ou a maioria. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes