Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 99
986 respostas neste tópico
 #331
(04/10/2014, 13:35)SousukeARX7 Escreveu: Um ótimo anime com a heroína de cara desfigurada.

A animação tá muito boa, eles apenas não gostam da cara da Rin.

[Imagem: faGEye0.jpg]
Responder
 #332
(04/10/2014, 13:27)rapier Escreveu: A Sakura tem uma puta?  Ohrly Vai aparecer no anime?

Sakura = Educated prostitute
Não joguei HF mas precisei fazer a piada
Responder
 #333
(04/10/2014, 13:41)AmagamiBr Escreveu: Sakura = Educated prostitute

O nome disso é geisha.

A CG usada nos personagens enfeite de cenário ao menos é menos feia que a de Mahouka.
Responder
 #334
(04/10/2014, 13:41)rapier Escreveu: A CG usada nos personagens enfeite de cenário ao menos é menos feia que a de Mahouka.

Eles não deviam ter usado CG e feito igual o Zero isso.
Responder
 #335
A luta foi muito foda mesmo. Os efeitos em CG iluminam e deformam os modelos 2D, como se fizessem parte do desenho.
Responder
 #336
(04/10/2014, 14:01)rapier Escreveu: A luta foi muito foda mesmo. Os efeitos em CG iluminam e deformam os modelos 2D, como se fizessem parte do desenho.

Só vi as CGs ruins que tu mostrou, depois vou dar uma olhada onde tem uma previa do cap. ou então esperar sair no tracker, se bem que seu fansub não faz porcaria então nem sei se vocês vão fazer UBW Coolface
Responder
 #337
(04/10/2014, 14:10)SousukeARX7 Escreveu: Só vi as CGs ruins que tu mostrou, depois vou dar uma olhada onde tem uma previa do cap. ou então esperar sair no tracker

Tu já mudou tua assinatura pra refletir teu fanboyismo...  Facepalm

E os quadros com problema na hora das lutas não são notáveis se você assistir o anime normalmente. Quer dizer, não são importantes.
Responder
 #338
Acabei de assistir, e... foi muito foda.

Comparando com Fate/Zero, tive a impressão de que UBW está mais... "fosco", as cores são menos vivas. Os dois animes têm essa característica de bordas esmaecidas e tal, mas em UBW tá mais evidente. Ainda assim, está ótimo.

A animação pra mim teve dois aspectos ruins.
  • Todas as cenas que mostram os personagens de longe, pois eles ficam sem rosto ou a boca se mexe muito mal, quando se mexe;
  • CG nos figurantes. Particularmente, eu não me importo que isso seja em CG, mas a merda foi a cena da screenshot abaixo, na qual a Rin era pra ser "mais uma" andando na imagem, só que ela não tá em CG enquanto todo o resto está. Ver isso na tela se mexendo é muito grotesco.
    [Imagem: jJ7Hkdd80uMyu.jpg]

De resto, nada a reclamar. Parece que a Ufotable sabe que os personagens ficam deformados quando mostrados à distância, então isso acontece bem pouco durante o episódio todo. Daí, a maioria das cenas são com os personagens em foco, mas nada que esconda os cenários. Aliás, os cenários estão bem decentes.

Falando mais um pouco de animação: tem $ nas cenas que realmente importam e são fodas. A cena da Rin invocando o Archer teve uns efeitos muito legais, e depois a Rin fugindo do Lancer e a luta Archer x Lancer ficaram muito fodas.

A OST tá boa. Durante o episódio todo só teve uma música que chamou a minha atenção, e as outras ao menos não atrapalharam. Nada a reclamar dos efeitos de som.

Os diálogos estão bons em 99% do tempo e as explicações são suficientes pra ninguém ficar perdido nem de saco cheio (vai aprendendo aí, Mahouka). O 1% ali que sobrou vai pros diálogos do formato...

– Você está esquecendo X.
– Eu estou esquecendo X?
– Sim, você está esquecendo X.

... mas foram só duas vezes na mesma cena, então vou perdoar só porque sou um cara legal.


No geral, achei a estreia excelente. Finalmente um anime que me deixou animado (trocadilho intencional).
Responder
 #339
Gostei muito!
Responder
 #340
Esse primeiro episódio só foi novidade pra mim a aparição do Lancer, que foi até onde joguei a VN

[Imagem: YlThKSV.jpg]

HAHA! e isso foi engraçado
Responder
Páginas (99): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes