eu, sem zoeira, tenho vontade de comprar um carro assim. Por 5 mil conto deve dar pra descolar um. Se não um gurgel talvez um fusca, acho esses carros bonitos pelo fato de serem antigos.
eu só tenho dúvida se eles aguentam auto estradas, eu não dirijo, sou só curioso, mas futuramente queria tirar uma cnh.
gurgel é mais difícil de achar por aqui, mas um fusca acho que ia. Mas eu queria um, nem que eu tivesse que ir em, sei lá, Minas Gerais pra comprar um seminovo.
Gurgel acho que, por ser de plástico, seria menos desejável (o cara andar num dia de sol e ele derreter, sei lá), talvez um fusca-itamar seja melhor. Pesquisei aqui uns preços, por uns 13 mil ocê pega um fusca 1.6
(09/02/2020, 20:54)Amagami Escreveu: Sinto que isso deve dar uma dor de cabeça
Ficar fazendo manutenção e trocando peças.
dor de cabeça deve ser só do carro chacoalhando, as peças devem durar. espero.
(09/02/2020, 20:56)JJaeger Escreveu: dor de cabeça deve ser só do carro chacoalhando, as peças devem durar. espero.
O carro é de 1991, já duraram o suficiente
Se prepara para todo dia ter a possibilidade do carro parar e você precisar trocar algo.
Fora o consumo que não deve ser nada bom.
Absurdo, economia de um br 800 é incrível, passa dos 18 por litro por causa do peso do carro.
(09/02/2020, 21:01)Amagami Escreveu: O carro é de 1991, já duraram o suficiente
Se prepara para todo dia ter a possibilidade do carro parar e você precisar trocar algo.
Fora o consumo que não deve ser nada bom.
Tá cheio de carro novo que começa a dar problema com idade bem menor que esses carros que você tá desmerecendo