League of Legends

Páginas (113): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #331
Hmm... pode crer. Bem, esse não vai dar preu acompanhar mesmo, mas devo ver algumas partidas soltas... só as mais pedreiras mesmo, com Red, Pain, Keyd, Cnb e Intz.
Responder
 #332
Esse MSI foi bem interessante, tipo pouca gente usava o Galio no top ou no mid, hoje por causa da supermassive é um dos tops das escolhas, em alguns momentos chegar a ser o first pick.
Responder
 #333
Cara chato esse brTT, Vlad e Galio do Kami e Loop foram totalmente inútil.. Tay jogou demais, botou pressão, deu boas calls de objetivo, mas infelizmente perderam várias lutas
Responder
 #334
(03/06/2017, 14:12)Befire Escreveu: Cara chato esse brTT, Vlad e Galio do Kami e Loop foram totalmente inútil.. Tay jogou demais, botou pressão, deu boas calls de objetivo, mas infelizmente perderam várias lutas

acho nao, o cara errou quase todas as lanças da nidalee, nappon e dioud foram diferenciais da red.
Responder
 #335
(03/06/2017, 14:15)Ton Escreveu: acho nao, o cara errou quase todas as lanças da nidalee, nappon e dioud foram diferenciais da red.
Isso eu percebi também, mas é o de menos, as que ele errou foi no predict, se acertasse no máximo ia tirar vida com o combo e voltar, nas tfs ele deu dano
Responder
 #336
pain apanhando bonito.

o loop pegando várias jogadas no vazio, foi grotesco.
Responder
 #337
4Lan joga mto, revelação do split passado, tem tudo pra escalar pra uma equipe melhor ano q vem.
Responder
 #338
Dessa primeira semana pra mim o 4Lan foi o destaque junto com o Brucer, se o time continuar assim tem chance de classificar, não sei CNB, Pain e Keyd terão a mesma sorte se não melhorar.
Responder
 #339
Esa não é atirador, é suporte kkkk

esa, se vc era tão bom assim com o suporte pq raios tu jogava de atirador? cuma? kkkk
Responder
 #340
sensasional t one
Responder
Páginas (113): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes