Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #331
(14/04/2016, 20:47)Ton Escreveu: Anatel pegar? nunca vi um cara desse sendo preso ou negocio dele fechado  Icon_lol

Alias, é até um bom negocio  Icon_lol

aqui na roça pegaram um um tempo atrás.

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/n...andia.html

mas se ninguem reclamasse, os cara iam ficar de boa e ninguem ia saber.

eles não vão ficar te procurando, mas se for alguem e te dedurar eles vem.
 #332
(14/04/2016, 20:50)Gabrinius Escreveu: aqui na roça pegaram um um tempo atrás.

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/n...andia.html

eles não vão ficar te procurando, mas se for alguem e te dedurar eles vem.

Deve ser pq eu moro no fim do mundo, mas no bairro onde moro há uns 10 caras q distribuem internet ilegal pro povo. Tem uns q tem até carro tem mas sem nome nenhum fazendo serviço haha

A grana é tão boa q se tivesse um grana eu faria tbm pq o negocio é lucrativo rsrs
 #333
(14/04/2016, 20:53)Ton Escreveu: Deve ser pq eu moro no fim do mundo, mas no bairro onde moro há uns 10 caras q distribuem internet ilegal pro povo. Tem uns q tem até carro tem mas sem nome nenhum fazendo serviço haha

A grana é tão boa q se tivesse um grana eu faria tbm pq o negocio é lucrativo rsrs

com certeza é, só tem que meio que "escolher" os clientes pra não vender pra um corno que vai te ferrar na hora que voce for cobrar a conta que ele não pagou.

eu mesmo fiquei uns dois anos com uma internet a rádio dum cara que vendia clandestino, pagava 30 real e a velocidade variava entre 1 e 4 mega (100-400kbs). dependeia de quantos clientes dele tavam usando.

mas como o ip externo era compartilhado, sempre que alguem usava o megaupload eu não conseguia baixar os animes, pois dava aquele "seu ip ja usou demais hoje.

nota: aqui tambem é interiorzão, tem uma vaca me olhando aqui pela janela. (tá, não tem).

enfim, se quiser uma antena monstra omni 25 dbi pra começar distribuir aí, eu tenho uma aqui, posso te vender. comprei pra tentar rachar a net com um cumpadi que mora meio longe mas é tão dificil de configurar essa rede maldita que nois desistiu.
 #334
(14/04/2016, 20:58)Gabrinius Escreveu: enfim, se quiser uma antena monstra omni 25 dbi pra começar distribuir aí, eu tenho uma aqui, posso te vender. comprei pra tentar rachar a net com um cumpadi que mora meio longe mas é tão dificil de configurar essa rede maldita que nois desistiu.

preciso nao, eu já tive 2. Hoje minha internet é cabeada.

Melhor do que isso é morar perto da universidade federal aqui, era simplismente virar a antena omni e aproveitar a internet de graça sem limites de lá  Icon_lol
 #335
(14/04/2016, 23:05)Ton Escreveu: preciso nao, eu já tive 2. Hoje minha internet é cabeada.

Melhor do que isso é morar perto da universidade federal aqui, era simplismente virar a antena omni e aproveitar a internet de graça sem limites de lá  Icon_lol

será que tem como fazer gato na net dos outros ? tipo pegar o fio que entra na casa do cara etascar uma emenda pra dentro da sua casa pra usar a franquia dele ?

isso, claro, sem o zé perceber, se não não tem graça fazer o gato.
 #336
(14/04/2016, 23:39)Gabrinius Escreveu: isso, claro, sem o zé perceber, se não não tem graça fazer o gato.

O que eu aposto que vai acontecer muito!

Se bem que também o que também irão fazer muito é de juntar uma galera e rachar uma conexão mais cara de Fibra, como dizem parece que fibras estão fora dessa parada.

Se realmente for assim, o que vai ter de gente assinando planos de fibra e rachando na hora da fatura vai ser record...

Venda de roteadores Wi-Fi vai crescer mto com isso também.
 #337
(14/04/2016, 23:50)Yasanagi Escreveu: Se bem que também o que também irão fazer muito é de juntar uma galera e rachar uma conexão mais cara de Fibra, como dizem parece que fibras estão fora dessa parada.

Quem for vivo vai limitar tbm a fibra. Já as outras ainda não se posicionaram oq irá ocorrer nesse caso.
 #338
(14/04/2016, 23:39)Gabrinius Escreveu: será que tem como fazer gato na net dos outros ? tipo pegar o fio que entra na casa do cara etascar uma emenda pra dentro da sua casa pra usar a franquia dele ?

isso, claro, sem o zé perceber, se não não tem graça fazer o gato.

Sim, é possível, pelo menos no cable modem é, mas precisa de ajuda de alguém de dentro da NET para "clonar" o cable modem.

(14/04/2016, 23:50)Yasanagi Escreveu: Se bem que também o que também irão fazer muito é de juntar uma galera e rachar uma conexão mais cara de Fibra, como dizem parece que fibras estão fora dessa parada.

Só Fibra corporativa não terá isto, pois geralmente grandes empresas, datacenters, PTTs e outros provedores que geram grande trafego que as usam, então seria um tiro no pé colocar franquia ali e tem outro detalhe, estas conexões são dedicadas e em sua maioria full duplex, então eles não teriam como alegar "que você está usando a banda do outro", pois a conexão é só sua e ninguém mais a usa.
 #339
(14/04/2016, 23:56)BinSlashBash Escreveu: Só Fibra corporativa não terá isto, pois geralmente grandes empresas, datacenters, PTTs e outros provedores que geram grande trafego que as usam, então seria um tiro no pé colocar franquia ali e tem outro detalhe, estas conexões são dedicadas e em sua maioria full duplex, então eles não teriam como alegar "que você está usando a banda do outro", pois a conexão é só sua e ninguém mais a usa.

Então foi morta mais uma das esperanças.

Bom, sinceramente? eu to torcendo para a TIM não mudar de ideia referente a essas franquias, até o momento ela defende o lado do consumidor e até o momento eles não vão fazer isso, espero que continue assim HAHA!
 #340
(15/04/2016, 00:08)Yasanagi Escreveu: Então foi morta mais uma das esperanças.

Bom, sinceramente? eu to torcendo para a TIM não mudar de ideia referente a essas franquias, até o momento ela defende o lado do consumidor e até o momento eles não vão fazer isso, espero que continue assim HAHA!

Sinceramente? Para mim isto não vai vingar pois nenhuma das provedoras tem estrutura para fazer isto, prova disto é NET e Oi que já tem franquia há tempos e nunca praticou.
Páginas (171): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes