Windows 10

Páginas (126): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #331
(29/03/2016, 21:12)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Te3msFh.jpg]

Windows 10 está melhor que o 8 em presença HAHA!

Claro, a grande maioria foi induzido a isto com a propraganda do upgrade grátis, assim até eu ganho capitão.  Coolface

(29/03/2016, 21:13)Metroid Escreveu: Se algum dia eu botar esse W10, vai ser pra usar offline apenas.

Mais pra frente compro outro hd e taco o linux.

Use o Mint, simples e limpo.
Responder
 #332
Se eu não dependesse dos programas para a plataforma windows, teria mudado de vez para alguma distro linux
Responder
 #333
Cara, deste jeito eu vou acabar gostando da M$ denovo.

http://techcrunch.com/2016/03/30/be-very...indows-10/
Responder
 #334
(30/03/2016, 17:11)BinSlashBash Escreveu: Cara, deste jeito eu vou acabar gostando da M$ denovo.

http://techcrunch.com/2016/03/30/be-very...indows-10/

Isso é algo que eu não esperaria nunca da Microsoft. Seria no mínimo interessante se fizessem backport para o Windows 7, mas aí seria pedir demais, ainda mais porque eles querem que todo mundo abandone as versões do Windows anteriores ao 10.
Responder
 #335
Kidsgraça de SO Icon_mad Mad2 Facepalm

Meu windows 8.1 tava meio bixado, pronto pra tomar format c, por causa da pérola com um pendrive maligno aqui.

Resolvi dar mais uma chance pra essa bosta de so, mas antes meti a faca nele.

Usei o MSMG ToolKit pra deletar uma ruma de lixo do spyware 10, tipo telemetria, capeta de cortana e suas buscas infernais, appps malignos, serviços bizarros, componentes lixos desnecessários, virus defender, windows depósito entre outros.

Instalar o spyware 10 sem essas tralhas é outro mundo, nota-se uma boa diferença no gerenciador de tarefas, a redução nos processos é interessante. Menu iniciar fica limpo e sem travas, não tem lixo nele pra causar problemas.

Mas os benefícios ficam por aqui, essa desgraça sempre se inventa em causar problemas, começando pela temperatura.

Essa carniça em idle simplesmente aumentou quase ~10° na cpu e mobo. No win8.1, o normal era ~30°, full não passava de 60°. Nesse shit10 vendo um video simples em 720p, cpu com 5~10% de uso vai pra 60~65° Icon_evil 

pc tá um lag infernal, FF é lagando direto...

Morra shitsoft filha da p***

Daqui a pouco vai ser o format C: 2.0, não aguento esse so escroto, mas minha dúvida é: alguém tem alguma ideia do porque essa joça aumentar tanto a temperatura da cpu, mesmo em idle? Porra, é foda ter um aumento de quase ~10° só por mudar de so, acho que agora vou voltar para o 7, o problema é que não sei como configurar mobo uefi nele.

A minha é uma z87-gd65 gaming, é possível usar o 7 em uefi ou formato ele e taco em mbr mesmo e fim de papo?

Agradeço se vcs puderem me ajudar, pois minha paciência explodiu com essa jaca do 10, só mudo agora de so só no próximo windows. O 10 que morra junto com sua dona Icon_evil
Responder
 #336
(18/04/2016, 22:14)StrikerFX Escreveu: Mas os benefícios ficam por aqui, essa desgraça sempre se inventa em causar problemas, começando pela temperatura.

Essa carniça em idle simplesmente aumentou quase ~10° na cpu e mobo. No win8.1, o normal era ~30°, full não passava de 60°. Nesse shit10 vendo um video simples em 720p, cpu com 5~10% de uso vai pra 60~65° Icon_evil 

pc tá um lag infernal, FF é lagando direto...

Morra shitsoft filha da p***

Daqui a pouco vai ser o format C: 2.0, não aguento esse so escroto, mas minha dúvida é: alguém tem alguma ideia do porque essa joça aumentar tanto a temperatura da cpu, mesmo em idle? Porra, é foda ter um aumento de quase ~10° só por mudar de so, acho que agora vou voltar para o 7, o problema é que não sei como configurar mobo uefi nele.

A minha é uma z87-gd65 gaming, é possível usar o 7 em uefi ou formato ele e taco em mbr mesmo e fim de papo?

Agradeço se vcs puderem me ajudar, pois minha paciência explodiu com essa jaca do 10, só mudo agora de so só no próximo windows. O 10 que morra junto com sua dona Icon_evil

Isso não deve ser problema específico do Windows. Tem cara de ser problema de driver.

Claro que é possível usar MBR com UEFI, inclusive eu uso. Só lembrando que a formação do Win8 pra cima é GPT, e UEFI não tá atrelado a GPT.
Responder
 #337
(18/04/2016, 22:14)StrikerFX Escreveu: Kidsgraça de SO Icon_mad Mad2 Facepalm

Meu windows 8.1 tava meio bixado, pronto pra tomar format c, por causa da pérola com um pendrive maligno aqui.

Resolvi dar mais uma chance pra essa bosta de so, mas antes meti a faca nele.

Usei o MSMG ToolKit pra deletar uma ruma de lixo do spyware 10, tipo telemetria, capeta de cortana e suas buscas infernais, appps malignos, serviços bizarros, componentes lixos desnecessários, virus defender, windows depósito entre outros.

Instalar o spyware 10 sem essas tralhas é outro mundo, nota-se uma boa diferença no gerenciador de tarefas, a redução nos processos é interessante. Menu iniciar fica limpo e sem travas, não tem lixo nele pra causar problemas.

Mas os benefícios ficam por aqui, essa desgraça sempre se inventa em causar problemas, começando pela temperatura.

Essa carniça em idle simplesmente aumentou quase ~10° na cpu e mobo. No win8.1, o normal era ~30°, full não passava de 60°. Nesse shit10 vendo um video simples em 720p, cpu com 5~10% de uso vai pra 60~65° Icon_evil 

pc tá um lag infernal, FF é lagando direto...

Morra shitsoft filha da p***

Daqui a pouco vai ser o format C: 2.0, não aguento esse so escroto, mas minha dúvida é: alguém tem alguma ideia do porque essa joça aumentar tanto a temperatura da cpu, mesmo em idle? Porra, é foda ter um aumento de quase ~10° só por mudar de so, acho que agora vou voltar para o 7, o problema é que não sei como configurar mobo uefi nele.

A minha é uma z87-gd65 gaming, é possível usar o 7 em uefi ou formato ele e taco em mbr mesmo e fim de papo?

Agradeço se vcs puderem me ajudar, pois minha paciência explodiu com essa jaca do 10, só mudo agora de so só no próximo windows. O 10 que morra junto com sua dona Icon_evil

Coloca aí as especificações do PC. Nunca vi meu win10 almentar a temperatura do CPU. Mas coloca direitinho porque (sem querer ofender) você escreveu 1 quilo eu entendi 1 grama.
Responder
 #338
@StrikerFX, dá para instalar o windows 7 no método UEFI sem problemas, basta verificar se arquitetura é 64 bits, e claro, com secure boot desativado.
Responder
 #339
@rapier, os drivers que estou usando são esses:

chipset intel 10.1.1.14
video HD Graphics Driver 15.40.22.64.4424
audio realtek 6.0.1.7796
rede killer 9.0.0.37
Rapid Storage Technology Driver 14.10.0.1016


Esses são os drivers que uso no momento

@ATXSempai, minha config é essa:

4770k stock
z87-gd65
8gb 1600
hd 1tb caviar blue
cooler cpu tt frio
4 fans 12mm ~50cfm
corsair cx500 CP-9020047-WW

Até pra digitar essas informações está um sofrimento, é travada em cima de travada.
Responder
 #340
(18/04/2016, 22:41)StrikerFX Escreveu: @rapier, os drivers que estou usando são esses:

chipset intel 10.1.1.14
video HD Graphics Driver 15.40.22.64.4424
audio realtek 6.0.1.7796
rede killer 9.0.0.37
Rapid Storage Technology Driver 14.10.0.1016
Intel Management Engine Interface Ver. 11.0.4.1186

Esses são os drivers que uso no momento

@ATXSempai, minha config é essa:

4770k stock
z87-gd65
8gb 1600
hd 1tb caviar blue
cooler cpu tt frio
4 fans 12mm ~50cfm
corsair cx500 CP-9020047-WW

Ouvir música dá chiados, estralos no som? Há algum dispositivo no Gerenciador de Dispositivos que mostre uma interrogação amarela? Você instalou os drivers USB da Intel? Os coolers estão funcionando direito (veja isso usando o aplicativo da mobo, no caso da GB seria o EasyTune)?
Responder
Páginas (126): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes