Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 337 338 339 340 341 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.381
(05/11/2016, 13:48)Oiacz Escreveu: Admiro pessoas que conseguem se atrasar para algo que se prepararam por todo um ano. Só consigo pensar que elas não têm interesse real de fazer a prova. Eu que não dava o foda-se pro meu ENEM cheguei vários minutos adiantados em 2009. Agora esse povo que estuda e estuda tem a cara de pau de deixar para sair de casa na última hora.

É meio absurdo até. Pô, fecha uma da tarde o portão. O sujeito pode acordar 10 da matina, comer na suavidade, checar tudo, pedir bença vô e ainda chegar de boa na prova.

E ainda pior é os cabra que a mãe leva de carro e ainda chega atrasado.

Resuscitar uma velha treta

[Imagem: jXk6deS.jpg]

Legal que colocaram o rio de janeiro no norte Heh
2 usuários curtiram este post: jasque, Oiacz
 #3.382
[Imagem: KWvePai.jpg]

É isso ai :v
 #3.383
Já vi muita gente defendendo as pessoas que chegam atrasadas no ENEM, várias e várias vezes. Com rarissimas exceções, a maioria se atrasa por pura incompetência mesmo. Acho até bom que fiquem de fora, porque se a pessoa não consegue chegar a tempo pra fazer uma simples prova, quer dizer que ela ainda não esta preparada para o mercado de trabalho. Tem que ser responsável desde sempre e isso é uma coisa que muita gente tem que aprender aqui no Brasil, porque ir acampar pra assistir show conseguem.
 #3.384
Ideia de japonês:

[Imagem: r9hUzlk.jpg] [Imagem: PFZs3MN.jpg]
 #3.385
Fizeram uma live do enem, até o flash chegou atrasado (em 3:35) HAHA!

1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.386
Bem que eu tava achando o lugar familiar. É numa avenida aqui da cidade.

Que peba, não teve choradeira e gente caindo ou desmaiando.
 #3.387
As pessoas estão se policiando mais (infelizmente ou não), só gostei do flash e a cara de pau do apresentador Icon_lol

Vai ser melhor quando sair um compilado no Giro de Quinta.
 #3.388
(04/11/2016, 19:29)Oiacz Escreveu: Aí você chega do trabalho, abre o G1 para ver a mídia manipuladora e se depara com essa notícia em destaque:

MEMES DO ENEM 2016: A VÉSPERA

É por isso e outros motivos que o G1 na minha barra de favoritos se chama
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GyvhZGo.png]

Çáporra é tão 9gag que eles deram até subtítulo cheio de tensão, "A Véspera", para o evento histórico que se chama ENEM.
Aposto que o estagiário vai colocar "O Confronto Final" na notícia de domingo.

Qualquer um pode ser jornalista, dá nisso.
(05/11/2016, 13:42)Metroid Escreveu: Mas sempre sai compilação dos atrasos de cada ano.


Não é (só) coisa de geração aifone. brbr no geral tem a péssima mania de não respeitar horário desde 1500.

Essa é a única coisa que o Enem tá se esforçando em mudar na mentalidade BR, mas não tá dando muito certo.
 #3.389
(05/11/2016, 16:02)JJaeger Escreveu: Fizeram uma live do enem, até o flash chegou atrasado (em 3:35) HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/sJs_FndWQ-U?html5=1&start=3:35

Isso foi aqui na Unifor! ou pelo menos muito parecido!
 #3.390
(05/11/2016, 16:23)jasque Escreveu: Essa é a única coisa que o Enem tá se esforçando em mudar na mentalidade BR, mas não tá dando muito certo.

ENEM tá tentando fazer o povo ser mais pontual? Icon_lol Não duvido nada que tem gente que paga inscrição só pra participar da corrida dos atrasados.
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (510): 1 ... 337 338 339 340 341 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes