Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 330 331 332 333 334 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.311
Se fosse assim já não teria mais mãos de tanto estalar os dedos.
 
(01/11/2016, 14:48)Gabrinius Escreveu: eu estalo costa, ombro, dedo, pescoço, antigamente até o maxilar.

se matasse eu num tava vivo.

Essa é a única parte do corpo que quando estalo dói, mas acho que dá pra contar nos dedos quantas vezes já estalei o maxilar.
 #3.312
(01/11/2016, 16:38)crashzilla Escreveu: Se fosse assim já não teria mais mãos de tanto estalar os dedos.
 

Essa é a única parte do corpo que quando estalo dói, mas acho que dá pra contar nos dedos quantas vezes já estalei o maxilar.

Sim. Parei porque doía cada vez mais.

Agora, sei la porque, estalar as costas, pescoço e calcanhar facilita dormir HAHA!
 #3.313
Foi mal o atraso no post, mas vamos lá...

(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Aborto pra mim não é solução pra nada. Método anticoncepcional quando uma vida já foi gerada? (Eu discordo de todos que dizem que a vida só começa após X semanas, meses ou nascimento) Não há motivos para depender de aborto quando há tantas ferramentas disponíveis para impedir gravidez, menos trabalhosas, mais seguras e baratas. Só ir na farmácia e comprar, não precisa atrapalhar o dia de trabalho da porra dum médico só pra tirar um trocinho da barriga e gastar o olho da cara pra isso.

Então, eu acho que não pode confundir, eu sou a favor da legalização do aborto não é pra ter controle populacional ou qualquer outra coisa parecida, como você disse, aborto não é solução, é uma alternativa para uma mãe e um pai que não querem ter um filho indesejado, que em muitos casos desestabilizara a vida de todo mundo envolvido, isso quando esse filho não ficar largado ou em um orfanato.

Existe muito esse argumento de que se a solução A não resolver o problema por completo então não implementa-la...
O Governo pode muito bem legalizar o aborto e investir em educação sexual para prevenir essa situação, uma coisa não impede a outra.

(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Hospital tá tão fodido que a mulher vai lá abortar um feto e corre o risco de sair de lá 9 meses depois com o feto nos seus braços chorando. E aleijada porque erraram na hora de fazer o trabalho. Vocês querem dar mais trabalho prum troço que mal funciona como tá.

Eu não acho que o governo deva oferecer pelo SUS isso, só em determinados casos.

(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Agora serei mais radical e direi para olhar quem são as mulheres que pedem legalização de aborto. Tudo essas esquerdopatas feias pra krl que acham que transar é um hobby que deve ser praticado a cada 30 minutos, tipo você assistindo anime e fapando pra hentai. Pra mim tem que todo mundo engravidar e, mesmo que o moleque sofra de pobreza, vai estar vivo. Mesmo que a mãe não o ame, o guri tá vivo. E ela tem que se foder se responsabilizando por ele. E se largar pra avó cuidar, bom também porque aí a velha dá umas cintadas pra ensinar a garota a ser gente e não coelho. Mas se mesmo assim não funcionar, que continuem procriando mesmo até não ter mais útero.

O mundo já tem gente demais, excesso de população, essa vida indesejada não vai fazer falta pra ninguém... Na verdade o mundo agradece por isso.
Se quiser ser radical eu já penso diferente, pra mim depois do primeiro filho a pessoa só poderia engravidar se comprovar que tem condição de cuidar de outro filho... Se não tiver, já podia tirar o útero ali mesmo depois do parto. HAHA!
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #3.314
Eu concordo com controle de natalidade. Após o parto do segundo filho, deveriam fazer cirurgia nas mulheres para impedir gravidez futura.

(01/11/2016, 20:00)gusyavoo Escreveu: Como você disse, aborto não é solução, é uma alternativa para uma mãe e um pai que não querem ter um filho indesejado, que em muitos casos desestabilizara a vida de todo mundo envolvido, isso quando esse filho não ficar largado ou em um orfanato.

Não ter relações durante o período fértil. Camisinha. Pílula do dia seguinte. Diafragma.
Só vou deixar isso mesmo como resposta.
 #3.315
Trolou legal!!
haha

 #3.316
"Eduardo Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa."

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/20...efesa.html

Eu não sei nem por onde começar... HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.317
Um futuro próximo...

Spoiler: Keep Out  
[Imagem: LXuO2Q1.gif]
 #3.318
(02/11/2016, 19:02)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LXuO2Q1.gif]

achei isso ofensivo.. podia botar o tag spoiler pra indicar perigo.
 #3.319
(02/11/2016, 19:08)Ton Escreveu: achei isso ofensivo.. podia botar o tag spoiler pra indicar perigo.

Sério? O farei se necessário. Só achei cômica a situação.
 #3.320
(02/11/2016, 19:08)Ton Escreveu: achei isso ofensivo.. podia botar o tag spoiler pra indicar perigo.

Podia nem era postar tamanha nocividade.
Páginas (510): 1 ... 330 331 332 333 334 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes