Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 329 330 331 332 333 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.301
Em todo caso os últimos seres que deviam ter poder de influenciar as decisões sobre tais assuntos são os beatos doidões que transformam "amai ao próximo" em "compre já um terreno no céu".

Mas como o metroid disse, se é pra vir ao mundo encher o saco, que nem venha.

Porque parar de fazer filho não vão parar.
E mesmo a China já revogou o controle de natalidade, não ter mão de obra pra escravizar no futuro é muito mais preocupante pra eles (e pra maioria dos países).

E faz tempo que HIV não mata, exceto na Africa.
 #3.302
(31/10/2016, 20:49)Gabrinius Escreveu: Porque parar de fazer filho não vão parar.
E mesmo a China já revogou o controle de natalidade, não ter mão de obra pra escravizar no futuro é muito mais preocupante pra eles (e pra maioria dos países).

Que eu saiba, ela não revogou, mas sim afrouxou.
 #3.303
(31/10/2016, 20:50)rapier Escreveu: Que eu saiba, ela não revogou, mas sim afrouxou.

Isso. Errei (feio) a palavra. Vlw a correção.

É do ano passado, mas dá uma ajuda boa pra ver como tá e quais os novos problemas

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/1...casal.html
 #3.304
(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Aborto pra mim não é solução pra nada. Método anticoncepcional quando uma vida já foi gerada? (Eu discordo de todos que dizem que a vida só começa após X semanas, meses ou nascimento) Não há motivos para depender de aborto quando há tantas ferramentas disponíveis para impedir gravidez, menos trabalhosas, mais seguras e baratas. Só ir na farmácia e comprar, não precisa atrapalhar o dia de trabalho da porra dum médico só pra tirar um trocinho da barriga e gastar o olho da cara pra isso.

Hospital tá tão fodido que a mulher vai lá abortar um feto e corre o risco de sair de lá 9 meses depois com o feto nos seus braços chorando. E aleijada porque erraram na hora de fazer o trabalho. Vocês querem dar mais trabalho prum troço que mal funciona como tá.

Agora serei mais radical e direi para olhar quem são as mulheres que pedem legalização de aborto. Tudo essas esquerdopatas feias pra krl que acham que transar é um hobby que deve ser praticado a cada 30 minutos, tipo você assistindo anime e fapando pra hentai. Pra mim tem que todo mundo engravidar e, mesmo que o moleque sofra de pobreza, vai estar vivo. Mesmo que a mãe não o ame, o guri tá vivo. E ela tem que se foder se responsabilizando por ele. E se largar pra avó cuidar, bom também porque aí a velha dá umas cintadas pra ensinar a garota a ser gente e não coelho. Mas se mesmo assim não funcionar, que continuem procriando mesmo até não ter mais útero.

Ah o moleque vai virar bandido. Deixa o cara, só esperar que a PM aborta ele. Ah e o homem não pratica aborto quando se masturba? O desgraçado do espermatozoide não deve ter vida maior que 100 dias no saco. Se tu não vai fazer sexo num período de 100 dias tu já vai estar abortando automaticamente eles, então só não fapar por 100 dias até o dia de finalmente fazer o sexo se quiser ser pró-direitos humanos.


Aí eu concordo que é babaquice. Se fosse eu nem perturbaria, deixa os cara casar em paz com outros caras no civil. Não fica implicando senão eles implicam de volta e aí só dá trabalho... e também vai sobrar mais mulher pra nós que não pegamos ninguém. E mulher também pode casar com mulher, no civil. Mulher é tudo de bom, se eu fosse uma também casaria com uma. Só mulher burra se casa com homem.

A propósito eu já to calmo HAHA!
Criança me perturba demais que até eu me pergunto porque sou contra aborto...

Me lembrou disso agora

[Imagem: LthaGkc.jpg]

 
(31/10/2016, 20:15)Oiacz Escreveu: Eu conversei sobre isso esses dias e, nesses casos, acho plausível o aborto.
A questão é que estamos falando de liberação geral aqui... disso eu sou contra.
Casos de estupro que não tenho opinião formada.

Esse body-stalk são os pokemons?

Em caso de estupro já é permitido aborto.

Mas os pastores são doidos pra proibir.
 #3.305
(31/10/2016, 21:33)jasque Escreveu: Me lembrou disso agora

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LthaGkc.jpg]

Aí ó, precisa de mais lugares assim, com entrada proibida de animais de estimação da mesma raça que os pais.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.306
Não sei se é uma boa mexer na demografia do Brasil, se bem que o país não tem frescura com imigração.
 #3.307
(31/10/2016, 21:57)jasque Escreveu: Não sei se é uma boa mexer na demografia do Brasil, se bem que o país não tem frescura com imigração.

É um dos motivos de estarmos nessa zona. Entra qualquer um que ninguém sabe de onde veio.
 #3.308
vixi.. eu tenho mania de estralar os dedos haha

 #3.309
Meu joelho direito é estalado automaticamente se eu elevar o calcanhar até a altura da bunda.
E não tem que esperar 15min para estalar novamente. Seja lá quando eu dobrar o joelho, faz um barulhão dasporra.
Se isso fosse problema eu já não teria mais pé direito...
 #3.310
eu estalo costa, ombro, dedo, pescoço, antigamente até o maxilar.

se matasse eu num tava vivo.
Páginas (510): 1 ... 329 330 331 332 333 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes