Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 328 329 330 331 332 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.291
So much tretas
 #3.292
Oiacz tá fazendo jus ao avatar no momento.
 #3.293
(31/10/2016, 18:26)gusyavoo Escreveu: Mas quanto a aborto eu não vejo nenhum argumento que não religioso para proibi-lo.

Aborto pra mim não é solução pra nada. Método anticoncepcional quando uma vida já foi gerada? (Eu discordo de todos que dizem que a vida só começa após X semanas, meses ou nascimento) Não há motivos para depender de aborto quando há tantas ferramentas disponíveis para impedir gravidez, menos trabalhosas, mais seguras e baratas. Só ir na farmácia e comprar, não precisa atrapalhar o dia de trabalho da porra dum médico só pra tirar um trocinho da barriga e gastar o olho da cara pra isso.

Hospital tá tão fodido que a mulher vai lá abortar um feto e corre o risco de sair de lá 9 meses depois com o feto nos seus braços chorando. E aleijada porque erraram na hora de fazer o trabalho. Vocês querem dar mais trabalho prum troço que mal funciona como tá.

Agora serei mais radical e direi para olhar quem são as mulheres que pedem legalização de aborto. Tudo essas esquerdopatas feias pra krl que acham que transar é um hobby que deve ser praticado a cada 30 minutos, tipo você assistindo anime e fapando pra hentai. Pra mim tem que todo mundo engravidar e, mesmo que o moleque sofra de pobreza, vai estar vivo. Mesmo que a mãe não o ame, o guri tá vivo. E ela tem que se foder se responsabilizando por ele. E se largar pra avó cuidar, bom também porque aí a velha dá umas cintadas pra ensinar a garota a ser gente e não coelho. Mas se mesmo assim não funcionar, que continuem procriando mesmo até não ter mais útero.

Ah o moleque vai virar bandido. Deixa o cara, só esperar que a PM aborta ele. Ah e o homem não pratica aborto quando se masturba? O desgraçado do espermatozoide não deve ter vida maior que 100 dias no saco. Se tu não vai fazer sexo num período de 100 dias tu já vai estar abortando automaticamente eles, então só não fapar por 100 dias até o dia de finalmente fazer o sexo se quiser ser pró-direitos humanos.

(31/10/2016, 18:26)gusyavoo Escreveu: Essa de gay querer casar em igreja nunca vai acontecer, é obvio, mas a igreja briga não é só nisso, ela quer é meter a colher até em questões do estado, como casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Aí eu concordo que é babaquice. Se fosse eu nem perturbaria, deixa os cara casar em paz com outros caras no civil. Não fica implicando senão eles implicam de volta e aí só dá trabalho... e também vai sobrar mais mulher pra nós que não pegamos ninguém. E mulher também pode casar com mulher, no civil. Mulher é tudo de bom, se eu fosse uma também casaria com uma. Só mulher burra se casa com homem.

A propósito eu já to calmo HAHA!
Criança me perturba demais que até eu me pergunto porque sou contra aborto...
 #3.294
(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: A propósito eu já to calmo HAHA!
Criança me perturba demais que até eu me pergunto porque sou contra aborto...

Você é contra aborto até nos casos de feto anencéfalo ou com síndrome de body-stalk?
 #3.295
(31/10/2016, 20:13)rapier Escreveu: Você é contra aborto até nos casos de feto anencéfalo ou com síndrome de body-stalk?

Eu conversei sobre isso esses dias e, nesses casos, acho plausível o aborto.
A questão é que estamos falando de liberação geral aqui... disso eu sou contra.
Casos de estupro que não tenho opinião formada.

Esse body-stalk são os pokemons?
 #3.296
(31/10/2016, 20:15)Oiacz Escreveu: Esse body-stalk são os pokemons?

É quando os órgãos do feto se desenvolvem fora do corpo. Basicamente é impossível ele viver fora do útero. Procure por isso no Google Imagens e divirta-se. HAHA!
 #3.297
(31/10/2016, 20:16)rapier Escreveu: É quando os órgãos do feto se desenvolvem fora do corpo. Basicamente é impossível ele viver fora do útero. Procure por isso no Google Imagens e divirta-se. HAHA!

Ah cara, então o guri já tá semi-morto ali, alivia logo o cara e aborta... eu já to passando mal só de pensar nessa cena então não vou pesquisar imagem HAHA!
 #3.298
e como ja disseram, politico nesse pais ta pouco se fodendo pra ele, o pagamento deles e o primeiro a ser separado e o resto abaixo deles que se foda...

eu so um que foi la e anulou o voto.
 #3.299
(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Aborto pra mim não é solução pra nada.

Não deveria ser, só que

(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Tudo essas esquerdopatas feias pra krl que acham que transar é um hobby que deve ser praticado a cada 30 minutos, tipo você assistindo anime e fapando pra hentai.

Esse é o problema. Nego trepa, bota a criança no mundo e só. Mais um pra passar fome, mais pra se fuder por conta de fdp irresponsável, e muito provavelmente, mais um pra tacar o terror futuramente.
Se é pra levar uma vida de merda e crescer pra fazer merda, então é melhor nem vir pra esse mundo.
Aqui era pra ter um controle de natalidade do nível da China, mas tacam o foda-se e vira festa (literalmente, e justamente em fevereiro/março).

(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Ah o moleque vai virar bandido. Deixa o cara, só esperar que a PM aborta ele.

Tu esqueceu que estamos na terra das bananas? Um anjinho desses é abordado e acontece pn por ser di menor. E quando for adulto, também acontece pn por conta dos defensores das vítimas da sociedade.

Ah, sim. Lógico que fazer isso quando o piá já tiver pelo menos um mês de vida já é sacanagem.
 #3.300
(31/10/2016, 20:30)Metroid Escreveu: Nego trepa, bota a criança no mundo e só. Mais um pra passar fome, mais pra se fuder por conta de fdp irresponsável, e muito provavelmente, mais um pra tacar o terror futuramente.

Antes de abortar um feto tinha é que assassinar esse tipo de gente. Nem pra se divertir usando preservativo, pqp
Cadê a AIDS nessas horas?
Páginas (510): 1 ... 328 329 330 331 332 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes