Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 69
689 respostas neste tópico
 #321
Ouvi falar que a Mozilla ainda este ano vai adotar um modelo que é baseado ou parecido no do Chrome para suas extensões, isso aumetará as limitações no poderio de algumas delas, vi posts de criadores de extensões decepcionados com a mozilla indo nessa direção.
Responder
 #322
(24/02/2017, 15:51)AlekseyK. Escreveu: Hoje acho extremamente pesado e com poucos recursos de personalização, principalmente em relação a extensões

Firefox é certamente o navegador mais custumizável, embora sejam custumizações focadas em um público avançado. Por exemplo, o about:config. Se você souber CSS, pode manipular diretamente a aparência navegador criando um arquivo chamado userChrome.css.
Responder
 #323
Acho que desincentivar os desenvolvedores de extensões é uma das piores coisas que um navegador pode fazer hoje, afinal cada vez mais os usuários tem buscado extensões para corrigir deficiências nativas do browser, e tornar a experiência de navegação mais completa, como adblocker, gerenciador de favoritos, gerenciador de senhas, etc.
Responder
 #324
Entendo você poder personalizar mais o Firefox, mas é algo que tem que ir atrás, e nisso acabo colocando o Vivaldi na frente dele. Já vem com várias opções de personalização que vão agradar a grande maioria de quem liga para isso.
As possibilidades além que o Firefox tem sempre vejo sendo usadas para o "mal", sempre personalizações toscas e extremas só para mostrar que pode, não sei como conseguem usar aquelas personalizações idiotas.

E sim, a sincronização do Vivaldi está demorando.
Eles podem dizer que estão trabalhando nisso "agora", mesmo assim ainda estamos esperando

O Brave é promissor, não faço ideia de como a interface irá mudar mas que tem potencial tem.
Responder
 #325
Me interessei pelo Brave pela análise do @AlekseyK.

Alguém pode me dizer se é leve? Se não ocupa muita RAM enquanto uso, se carrega vídeos direito, e se não há uma grande poluição visual por conta das propagandas, e se tenha alguma extensão que remove-as como a do Adblock.

Achei o navegador Brave interessante. Ele é muito rápido como dizem, não aparece quase nenhuma propaganda. Será que é melhor que o Chrome? Só com o tempo poderei dizer.
Responder
 #326
Vou dar uma olhada nesse aí também, pra ao menos usar como secundário se for melhor que o Vivaldi.
Responder
 #327
Vale muito apena, gostei muito do design e da proteção contra o computador. 

Spoiler:  
[Imagem: KsQYCWL.jpg]

[Imagem: JnCYmaz.jpg]
Responder
 #328
Adoro o Iceweasel do Debian(Linux). É idêntico ao Firefox, mas com código aberto.
Responder
 #329
Nas antigas eu tinha o opera mini porque quando entrava no book depository com ele os preços ficavam menores Fuckyeah

Mas depois de um tempo o site corrigiu seja lá o que causava isso e nunca mais usei.
Responder
 #330
Vou desinstalar o Firefox e o IE, já que eu não utilizo e não gosto dos dois navegadores.

Meu top 3: 

1. Brave
2. Google Chrome 
3. Opera
Responder
Páginas (69): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes