Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 85
849 respostas neste tópico
 #321
Eu to rindo muito dos comentários...
@Ray eu também gosto de ser do contra, mas parece que você escolhe os piores momentos pra ser do contra... kkkk
Realmente ta parecendo que você viu Asterisk pensando que era rakudai.. kkk
Mas é isso ai, que pena que você detestou o anime... pra mim ele ta longe de ser ruim..
Responder
 #322
(08/11/2015, 20:53)Ray Escreveu: Eu quero adorar o anime mesmo porque pelo menos vou ter 6 episódios de um anime que eu adoro para assistir.
A garota é a pior da temporada? Você está vendo todos os animes para dizer isso? Aposto que o MC é mais do mesmo já que a definição de viadão sua e de mais alguns é distorcida.
Rakudai é bom para você, o MC é macho para você e as garotas são boas para você. Por muitas pessoas aqui compartilhar a mesma opinião que você, não vai te fazer mais certo.

Eu não assisti Gakusen Toshi Asterisk, mas suponho que o protagonista deve fazer um escândalo quando vê uma garota nua e tenta evitar a situação o máximo possível, daí você intitula ele como viadão. O protagonista de Rakudai também evita a situação, mas diferente do protagonista de Gakusen, ele não faz um escândalo, e por isso você intitula ele como macho.
Então um cara que não sabe lidar com situações constrangedora é um viado (gay) e um cara que sabe lidar com situações constrangedora é um macho?
Você deu novo significado para a palavra viado?

Nem estou vendo todos da temporada (por enquanto) mas posso afirmar que ela é ruim. Talvez isso mude quando a pior de Shomin Sample ganhar mais tela.

Rakudai é bom pra maioria, o senhor que está nadando contra a maré.

E repetindo o que o @rapier já disse: Você deve estar assistindo Gakusen achando que é Rakudai.
Responder
 #323
(08/11/2015, 21:35)gusyavoo Escreveu: Eu to rindo muito dos comentários...
@Ray eu também gosto de ser do contra, mas parece que você escolhe os piores momentos pra ser do contra... kkkk
Realmente ta parecendo que você viu Asterisk pensando que era rakudai.. kkk
Mas é isso ai, que pena que você detestou o anime... pra mim ele ta longe de ser ruim..

Bom, eu não estou inventando coisa, estou falando o que realmente aconteceu no anime, mas não vale a pena ficar discutindo isso porque não vai a lugar algum pelo jeito.
Não que deva ter uma diferença esmagadora entre ambos animes pois no final continua os dois sendo ruim, presumo.

(08/11/2015, 21:41)Kyyzao Escreveu: Nem estou vendo todos da temporada (por enquanto) mas posso afirmar que ela é ruim. Talvez isso mude quando a pior de Shomin Sample ganhar mais tela.

Rakudai é bom pra maioria, o senhor que está nadando contra a maré.

E repetindo o que o @rapier já disse: Você deve estar assistindo Gakusen achando que é Rakudai.

Simplesmente não vou me esforçar para elogiar um anime que não gosto porque a maioria gosta.
Falando assim, já me faz saber o óbvio: os dois são a mesma coisa.
Responder
 #324
esse negócio é realmente bom ?
Responder
 #325
(08/11/2015, 21:59)Gabrinius Escreveu: esse negócio é realmente bom ?

Veja os resultados de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1274 e tire suas conclusões.
Responder
 #326
(08/11/2015, 22:00)rapier Escreveu: Veja os resultados de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1274 e tire suas conclusões.


bom, acho que não machuca conferir um ou dois episódios.
Responder
 #327
(08/11/2015, 21:27)Ray Escreveu: Concordo plenamente com você. É cu doce masculino porque qualquer MC faz o mesmo.
Há diferenças entre fazer cu doce e fugir das situações. O mc estranhou a proposta dela, por isso deu uma resposta negativa automática. Após pensar direito, viu que não fazia sentido recusar e, então, resolveu aceitar.
4 usuários curtiram este post: crashzilla, mandrake_, rapier, TiagoSG
Responder
 #328
Hahahaha, é por isso que sou da paz. Assistir tretas é bem mais divertido do que participar delas. 

Por um lado acho que o  @"Ray"umo pesado quando falou que o nosso querido protagonista queria evitar a cena do banheira (Eu teria a mesma reação inicial que ele, mas depois que eu cérebro voltasse do pane e entendesse a situação eu estaria com um baita sorriso) e por outro eu consegui entender um pouco aonde ele quer chegar. 

Na minha opinião Rakudai não é lá muito bom e realmente não entendo muito o hype que deram para ele. Sim, nosso principal é macho e em 4 episódios foi mais além do que muitos outros não foram em 50 ou 100 episódios e isso, na minha opinião, deixa ele mais legal de assistir, mas fora isso nada mais. 

O foda é que como essa temporada tá fraca de coisas novas é só ele o que temos então tá valendo.
Responder
 #329
(09/11/2015, 00:22)crashzilla Escreveu: Hahahaha, é por isso que sou da paz. Assistir tretas é bem mais divertido do que participar delas. 

Por um lado acho que o  @"Ray"umo pesado quando falou que o nosso querido protagonista queria evitar a cena do banheira (Eu teria a mesma reação inicial que ele, mas depois que eu cérebro voltasse do pane e entendesse a situação eu estaria com um baita sorriso) e por outro eu consegui entender um pouco aonde ele quer chegar. 

Na minha opinião Rakudai não é lá muito bom e realmente não entendo muito o hype que deram para ele. Sim, nosso principal é macho e em 4 episódios foi mais além do que muitos outros não foram em 50 ou 100 episódios e isso, na minha opinião, deixa ele mais legal de assistir, mas fora isso nada mais. 

O foda é que como essa temporada tá fraca de coisas novas é só ele o que temos então tá valendo.

Mais importante de tudo é que você entendeu aonde eu quis chegar, e isso já está bom.
A parte do banheiro, eu estava pensando que ele não sabia como lidar com a situação, e tentou fugir dela até a garota ficar realmente nervosa de tanto ele recusar e aí ele decidir aceitar, mas eu estava errado como a Ketolow disse.
Responder
 #330
(09/11/2015, 00:22)crashzilla Escreveu: Na minha opinião Rakudai não é lá muito bom e realmente não entendo muito o hype que deram para ele. Sim, nosso principal é macho e em 4 episódios foi mais além do que muitos outros não foram em 50 ou 100 episódios e isso, na minha opinião, deixa ele mais legal de assistir, mas fora isso nada mais. 

Não é que Rakudai é uma obra-prima, mas é o que temos para apreciar nessa temporada.
Como já disseram, é o mais do mesmo feito de forma decente.

(09/11/2015, 00:22)crashzilla Escreveu: O foda é que como essa temporada tá fraca de coisas novas é só ele o que temos então tá valendo.

Sim. É como chegar numa festa, só ter comida horrível e você achar um cachorro quente - normal, mas bem feito - a melhor comida do mundo já que as outras opções te dão vontade de ir embora.
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
Páginas (85): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes