Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 67
665 respostas neste tópico
 #321
Abaixo mapa do outro mundo, mas restrito a somente um continente, onde se passa a história principal. A área em roxo indica a influência do Império.

Spoiler:  
[Imagem: jIuGffb.jpg]
Responder
 #322
(23/08/2015, 19:06)gusyavoo Escreveu: Uai, mas Eriri Spencer está na enquete da Saenai, logo, a melhor guria do anime participou da enquete
HAHA!

vai com calma na bebida  Icon_razz
Responder
 #323
Tudo no anime fora algumas personagens e alguns momentos de comédia não me agrada.
Perdi a expectativa quando mostraram a Rory contra um monte de cara. Ela ficava rindo como idiota e a imagem ficava estática, nem para mexer os lábios. Mas está certa a A-1 em economizar porque isso tem cara de que não vai fazer sucesso mesmo.

Agora voltaram para o Japão e vai aparecer mais da ex-esposa do protagonista no próximo episódio. Ou seja, o anime tem fortes tendências a piorar.
Responder
 #324
(24/08/2015, 22:59)Ray Escreveu: Agora voltaram para o Japão e vai aparecer mais da ex-esposa do protagonista no próximo episódio. Ou seja, o anime tem fortes tendências a piorar.

Não entendi onde o anime pioraria só com isso.
Responder
 #325
(24/08/2015, 22:59)rapier Escreveu: Não entendi onde o anime pioraria só com isso.

Porque não vai acontecer nada de interessante. Bom, a não ser que algum monstro forte atravesse o portão e comece a causar um caos, mas duvido bastante.
E a ex-esposa dele tem cara de irritante, logo o anime vai piorar com a presença dela.
Responder
 #326
(24/08/2015, 23:13)Ray Escreveu: Porque não vai acontecer nada de novo. Bom, a não ser que algum monstro forte atravesse o portão e comece a causar um caos, mas duvido bastante.

Nada de... novo? Acho que vai ter fanservice, as donas discutindo sobre os caras... HAHA! E como o nome do ep. que vem é "batalha noturna" ou algo parecido, deve ter alguma invasão de alguma força especial gringa.
Responder
 #327
Pelo parâmetro de hate vindo do @Ray só consigo imaginar que o anime vai melhorar ainda mais.
2 usuários curtiram este post: desparions, Oiacz
Responder
 #328
(24/08/2015, 23:14)rapier Escreveu: Nada de... novo? Acho que vai ter fanservice, as donas discutindo sobre os caras... HAHA!  E como o nome do ep. que vem é "batalha noturna" ou algo parecido, deve ter alguma invasão de alguma força especial gringa.

Eu editei antes de você postar para nada de interessante. E fanservice de Gate não presta na maior parte do tempo. Às vezes funciona, por exemplo, nos 4 últimos episódios que eu vi, só dei risada na parte que aparece as 4 maid para tratar do protagonista otaku.
Mas tomara que seja alguma invasão de outro país mesmo porque pode prestar.

(24/08/2015, 23:20)Kyyzao Escreveu: Pelo parâmetro de hate vindo do @Ray só consigo imaginar que o anime vai melhorar ainda mais.

As pessoas tendem a inventar uma desculpa convincente para elas mesmo, mas isso não muda nada porque o anime vai continuar sendo "sem graça". Tipo, 4 episódios para uma risada...
Responder
 #329
(24/08/2015, 23:22)Ray Escreveu: As pessoas tendem a inventar uma desculpa convincente para elas mesmo, mas isso não muda nada porque o anime vai continuar sendo "sem graça". Tipo, 4 episódios para uma risada...

Realmente você é famoso por isso, vive inventando desculpa para odiar o que é bom e adorar coisa ruim.  HAHA!
Responder
 #330
Não haverá overdose de ex-esposa.
Responder
Páginas (67): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes