Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 120
1198 respostas neste tópico
(21/04/2022, 12:02)JJaeger Escreveu: Isso é uma premonição: Lula será presidente esse ano. Se preparem.

Haja praga, bixo. Tu tá sendo muito satanista.
[Imagem: z70KPjt.png]

Comprei isso hoje pra provar e o bixo é bom, mesmo tendo nada de açúcar.
Só tem que saber se o Bolsonaro vai aceitar.
O Twitter aceitou a oferta do Elon Musk.
Agora é uma empresa de capital fechado.
(25/04/2022, 16:41)TimeBandit Escreveu: O Twitter aceitou a oferta do Elon Musk.
Agora é uma empresa de capital fechado.

Boa notícia. Estou considerando remover o block do twitter do meu roteador só pra ver o choro em primeira mão.
(25/04/2022, 17:10)JJaeger Escreveu: Boa notícia. Estou considerando remover o block do twitter do meu roteador só pra ver o choro em primeira mão.

O choro tá correndo solto e alto. Principalmente dos membros da extrema-esquerda.

Eu sinceramente não entendo os motivos de tanta choradeira nem o os motivos do Elos Musk em querer comprar a plataforma. Eu não uso redes sociais, então sou bem por fora desses assuntos.

Bom, eu uso o fórum, é considerado rede social, né? kkkkkkkkkk
Fórum é rede anti-social. O Twitter é, por bem ou por mal, um hub pra muito acontecimento político, ver alguém cutucar esse ninho de vespas é bom.
(25/04/2022, 17:12)TimeBandit Escreveu: O choro tá correndo solto e alto. Principalmente dos membros da extrema-esquerda.

Eu sinceramente não entendo os motivos de tanta choradeira nem o os motivos do Elos Musk em querer comprar a plataforma. Eu não uso redes sociais, então sou bem por fora desses assuntos.

Bom, eu uso o fórum, é considerado rede social, né? kkkkkkkkkk

Depois do tumblr, o twitter era a rede social mais claramente esquerdista e o twitter é a rede dos jornalistas e intelectuais, todo mundo que escreve vai pra lá, então o Musk vai dar espaço ao povo da direita de novo. As intenções dele me são desconhecidas aussi.
Eu estava agora dizendo para o pessoal da minha guild em FFXIV:
- Depois do Elon Musk comprar o Twitter, hora dele comprar a Square e mandar eles fazerem remake de Final Fantasy Tactics.

Pacman
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
O Elon Musk não deve ter gasto essa fortuna só pra promover o bem, ele deve ter novas ideias pra monetizar o Twitter.
Páginas (120): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes