Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
326 respostas neste tópico
em português não, mas inglês deve ter scan dos lançamentos oficiais no nyaa.

agora, coisa obscura....
Responder
(14/08/2024, 22:17)Soneca___ Escreveu: Alguém poderia me indicar um site para ler light novels em inglês e português, procurei algumas mas não encontro de jeito nenhum  😅
 Desu

Em inglês além do nyaa tem o justlightnovels e o jnovels.
Você também pode ir no Novel Updates pra ver os grupos que traduzem light novels que não tem publicação oficial em inglês.
Responder
cara pior que eu so procuro online mesmo tipo colocando o nome da light novel que eu quero ler e pronto mas eu aconselho a vc usar algum tipo de adblock tem alguns sites que simplismente te bombardeiam com anuncios ou coisas do tipo
(14/08/2024, 22:17)Soneca___ Escreveu: Alguém poderia me indicar um site para ler light novels em inglês e português, procurei algumas mas não encontro de jeito nenhum  😅
 Desu
Responder
Gente eu queria descobrir um nome de um manga que eu lia antigamente tipo " prota era um mago incrível de poder eletrico ganho ate um titulo de sabio algo assim ai ele descobre que era um merda por que não tinha talento pra magia ai ele morre e lembra que tem um poder incrível dw reencarna a deusa da umas opções pra ele ai ele escolhe de reencarna com suas memórias intacta ai ele ressussita na sua própria familia no futuro e descobre que a sua famila e tudo babaca menos o irmão mais novo ai no fim aonde parei no manga ele encontra sua antiga discipula elfa e vai estudar numa escola de semi humanos
Responder
Então colegas, qual seria o nome do anime das imagens abaixo?

Spoiler:   
Responder
(22/10/2024, 22:49)Lucius Auri Escreveu: Então colegas, qual seria o nome do anime das imagens abaixo?

Spoiler:   

Grand Blue. Recomendo, muito bom.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Alguém sabe???

Eu vi um mangá há muito tempo e quero lembrar o nome. A história era mais ou menos assim: um jovem ficava com uma cavaleira (acho que era amiga de infância dele), só que ela passou a tratá-lo mal por ele ser muito ruim na esgrima. Portanto, em um dia, ele fugiu, pintou o cabelo e foi para outra cidade, onde começou a frequentar uma guilda e aprender magia. Lá, ele percebeu que era muito melhor nisso quando comparado à esgrima.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes