Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #321
(15/06/2014, 02:14)AngelGift Escreveu: Joguei no google e isso me levou a vários links pro xVideos. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra que xvideos? Tem legendado no Hunter Hentai e tem qualidade boa também. Só que o final... HAHA!
Foi legal, mas foi escroto, pode isso? Icon_lol
 #322
(15/06/2014, 03:13)Ray Escreveu: Pra que xvideos? Tem legendado no Hunter Hentai e tem qualidade boa também. Só que o final... HAHA!
Foi legal, mas foi escroto, pode isso? Icon_lol

Sei lá, não sou de ficar prestando atenção na história de um hentai. HAHA!
 #323
(15/06/2014, 04:53)AngelGift Escreveu: Sei lá, não sou de ficar prestando atenção na história de um hentai. HAHA!

O acontecimento foi escroto. Veja os últimos minutos do segundo episódio. HAHA!
 #324
(15/06/2014, 01:17)AngelGift Escreveu: Beleza, vou ver a segunda temporada ainda, mas já tenho tudo baixado aqui.

Claro, fica implícito que é pra ver a segunda antes da terceira.
 #325
Não acredito que o @Oiacz hateou a terceira temporada de kaminomi.

Sujeito, vá se tratar.
 #326
(15/06/2014, 05:09)Ray Escreveu: O acontecimento foi escroto. Veja os últimos minutos do segundo episódio. HAHA!

Você fala delas ficarem gravidas? seria estranho elas não ficarem depois de tudo que aconteceu, agora é só torce para nascerem varias meninas...
 #327
(15/06/2014, 01:31)AngelGift Escreveu: Como que eu vou terminar sem ver a terceira temporada? Icon_lol

Claro que é pra ver a 3ª temporada. É a temporada onde o anime muda da água pro vinho.

[Imagem: VIvN2h1.jpg]

(15/06/2014, 01:31)AngelGift Escreveu: Sobre Toaru eu vou querer ver esse depois, dizem que tem uma ordem certa pra ver...entre Kagaku e Majutsu, qual é?

Veja Index e Railgun alternadamente.

(15/06/2014, 01:38)Oiacz Escreveu: Depois de fielmente adaptar 42cap de introdução com donas sem importância em 24ep, decidiram pular todo o conteúdo com as donas que têm importância (As Goddess) e ir direto pra parte que ele as liberta... e ainda correm todo o arco (70cap), cortando MUITA coisa, pra caber em 12ep. É facepalmável. Fez sentido no anime? Sim, mas ainda sim tá uma tremenda bosta.

Por isso mesmo que a 3ª temporada ficou excelente. O mangá é filler de fazer inveja a Naruto, o anime deu uma enxugada e mostrou só o essencial na season 3. Até mudei de opinião em relação a Kaminomi depois da season 3.

As duas primeiras seasons foram filler de capturar Pokemons, na terceira finalmente tem história. O importante é fazer sentido no anime: fez, então já está ótimo. Ver o povo cortando filler do arco das deusas foi sensacional.

@"AngelGift", já me viu mudando de opinião sobre algo, gostando de algo que eu achava que era uma bosta? Pois agora é a chance de você ver o anime que me fez mudar alguma opinião, Kaminomi 3. Inclusive só lançamos Kaminomi 3 porque seria só 12 episódios: se fosse mais episódios, dando uma chance de ser fiel ao mangá, nós não lançaríamos.

(15/06/2014, 01:41)Metroid Escreveu: Kaminomi é um anime filantrópico feito apenas pra quem leu o mangá.

O anime é perfeitamente compreensível mesmo pra quem não leu o mangá. E a season 3 foi feita especialmente pra irritar os fãs xiitas do mangá...

Mas não muda o fato de que Kaminomi é um anime filantrópico.


(15/06/2014, 10:40)jihox Escreveu: Não acredito que o @Oiacz hateou a terceira temporada de kaminomi.

Sujeito, vá se tratar.

Nota-se que ele deve ser fã do mangá. Por isso a raiva com o anime, que mudou tudo pra melhor.

É tipo o ódio que o povo fã do mangá de Arpeggio tem do anime, que também mudou tudo pra melhor.
 #328
Nem sei pra que tento dizer algo aqui conhecendo vocês Icon_rolleyes
 #329
(15/06/2014, 14:54)Oiacz Escreveu: Nem sei pra que tento dizer algo aqui conhecendo vocês Icon_rolleyes

Não se lembra de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=271 ? Não defendemos Kaminomi Megami de hoje, inclusive o anime venceu a enquete de melhor de sua temporada.
 #330
(15/06/2014, 10:45)Aretkusu Escreveu: Você fala delas ficarem gravidas? seria estranho elas não ficarem depois de tudo que aconteceu, agora é só torce para nascerem varias meninas...

Se fosse só isso, mas ela teve um parto e todos bateram palma.
Páginas (82): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes