Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 60
592 respostas neste tópico
 #321
(09/03/2017, 06:52)Oiacz Escreveu: Mais uma enquete sem opções no fórum.

Tem opção sim: a Alemanha. HAHA!
Responder
 #322
Satoko ganha demais na primeira e acho q na segunda tbm, depois dai Rika ganha de lavada.

uma ideia singular mostrada em cada ep do anime e q se repete até hj no dia a dia. O cara foi profundo em conseguir explorar essa ideia várias vezes. Quem for assistir esse anime pela primeira vez, de certo vai ter q assistir 2 vezes antes de seguir adiante pra apreciar melhor.

OP muito boa sempre deixava ela passar.
Responder
 #323
Um dos melhores desenhos de comédia, muito bom e ainda to revendo ele aqui, só dei uma "pausa", mas devo rever ele todo em breve.
Responder
 #324
Não tenho tolerância alta o bastante pra ver a continuação disso, contradizendo meus posts anteriores, então voto na Rika seguindo a "multidão".
Responder
 #325
Eu joguei um pouco da novel e me parece que se esforçaram bem na adaptação, apesar do troco de pão que gastaram pra animar.

Os problemas começaram mais na segunda temporada.
Responder
 #326
(17/04/2017, 10:41)jasque Escreveu: Eu joguei um pouco da novel e me parece que se esforçaram bem na adaptação, apesar do troco de pão que gastaram pra animar.

Os problemas começaram mais na segunda temporada.

Pra mim eles só começam no kira.
Responder
 #327
Não gostei mto, alguns loops são altamente irritantes. Melhor dona era a doutora louca. Icon_cool
Responder
 #328
Eu acho esse anime muito foda, quando peguei pra assistir me surpreendi bastante quando vi do que se tratava.
Comecei a assistir por uma recomendação qualquer de internet e achei que seria uma comédia ou algo do tipo  Icon_lol
Responder
 #329
O anime de lolis assassinas e de loops temporais.

Loops não são tão irritantes quando os eventos são diferentes (experimente ver o arco do "8 infinito" de Haruhi e verás o que é loop irritante).

Gostei muito disso até, apesar de achar o character design muito feio.
A OP ta de parabéns tb.
Responder
 #330
Na época que vi não conhecia nada sobre arcos, e fiquei completamente perdido com o que faziam com a história, cheguei a reclamar disso, mas de fato o anime passa um sentimento de tensão em quem assiste, uma vontade de continuar e descobrir o que ocorre, nem todos os personagens passam carisma, muito pelo contrário, a Satoko por exemplo é completamente dispensável.
Responder
Páginas (60): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes