Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42
415 respostas neste tópico
 #321
O desenho tá ótimo pra mim. Nada a reclamar, então melhor impossível.
Responder
 #322
O começo do ep. foi meio tristeza com o cara sendo tosco com a roboa, mas o resto foi ótimo, com final excelente. A roboa tem o nível de atividade que uma dona deve ter para com o Touya, para tirá-lo da passividade forçada pelo algoritmo.

O beijo teve exatamente o nível de romantismo que o anime deveria ter; o engraçado é que ele e sua quebra de coerência imediata com o resto do não-mostrado pela obra serviu como choque pras donas finalmente saírem do marasmo.

A Linze estava excelente no episódio, que bom que eu votei nela.
Responder
 #323
Esse episódio foi realmente 11, 11/10.
Responder
 #324
Dois beijos com duas garotas diferentes em um só ep? Esse anime tá me surpreendendo.
Responder
 #325
Ótimo episodio, essa robozinha é boa d+ em um episodio ela conseguiu fazer acontecer mais que as outras em 10 Icon_lol Icon_lol Icon_lol
A princesa é mt foda tb porra nem caso com o cara e ja ta montando o haren pra ele Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised.

gostei bastante fo final tb robozinha tasca um beijo no cara pra pegar "amostra de dna" e a linze não resiste e se confessa e beija ele tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero muito ver a reação das outras no próximo episodio !!
Responder
 #326
O inicio foi bem tosco mesmo, seguindo o pior tipo de clichê harém, o do nojinho.
Mas o final foi ótimo!
E espero que esse ótimo final impacte o(s) futuro(s) episódio(s).
Responder
 #327
A Yumina é a melhor dona da obra, pena que as outras três não me agradam tanto como ela, são o motivo que me faz não pegar a LN para ler.

O destaque do episódio foi a robô Icon_lol
Responder
 #328
Acabei de me dar conta de que o próximo ep será o último.
Que triste.
Responder
 #329
ta faltando a roboa na enquete.
Responder
 #330
a roboa já ganhou indicação pra serie B
Responder
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes