Episódio foi o esperado, com os personagens voltando pra suas obras. Todo mundo se deu bem, lembraram até de fazer crossover com Mamika e Alicetaria. E a Meteora virou escritora de light novel e pelo nome não deve prestar.
Legal que até os personagens admitiram que viraram secundários na reta final.
Como já disse em outros posts, eu achei o anime fraco no geral. A obra apresenta dois principais problemas ao meu ver.
O primeiro é a lentidão na progressão da história. Muitos episódios do anime são tediosos e a história quase não avança e isso que não estou contando o recap. O anime poderia ser facilmente cortado para apenas 12 ou 13 episódios tranquilamente. Essa luta final foi a prova da enrolação que esse anime apresenta, 4 episódios de porradaria que não levaram a nada e que poderiam ser reduzidos para 2.
O segundo problema é o excesso de personagens. Muito personagem acrescentado ao elenco é inútil, principalmente os que aparecem na reta final. O desenvolvimento deles é praticamente nulo. Seria melhor manter os mesmos personagens do inicio da obra.
Resumindo o anime apresenta uma ideia interessante, mas que é mal trabalhada. Alguns problemas graves na obra, acabam tirando a oportunidade de tornar o anime ao menos decente.