Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 129
1284 respostas neste tópico
Hm, não fui até lá... vou ver se faço isso quando acordar para tirar essa dúvida.
Se for engano meu, vai ser ótimo. Pagar o valor de duas e receber quatro é algo para se comemorar.

Agora tenho que dormir porque o trabalho chama daqui a 5h HAHA!
(10/08/2015, 09:14)Oiacz Escreveu: Hm, não fui até lá... vou ver se faço isso quando acordar para tirar essa dúvida.
Se for engano meu, vai ser ótimo. Pagar o valor de duas e receber quatro é algo para se comemorar.

Agora tenho que dormir porque o trabalho chama daqui a 5h HAHA!

hauhauah ok...
boa noite...
É, não temos free shipping, então daria na mesma comprar pelo Amazon Br ou Amazon USA. Mesmo preço e mesma quantidade de itens, só que demorando 1 mês a mais para chegar.

[Imagem: qaVJcNd.png]
Danshi Koukousei de Urekko Light Novel Sakka wo Shiteiru keredo, Toshishita no Classmate de Seiyuu no Onnanoko ni Kubi wo Shimerareteiru. - Vol 1

Sempre tive um certo interesse em ler a obra devido a fama do tamanho do título, a capa com a Eri ser linda e principalmente por ser uma LN sobre como fazer LNs. Depois de ter lido, posso dizer com certeza: foi uma ótima leitura. As 328 páginas de pura conversa entre apenas dois personagens enquanto são explicados os processos de escrita de uma LN foram realmente muito interessante e informativo.
(10/08/2015, 20:11)Raffael Escreveu: Danshi Koukousei de Urekko Light Novel Sakka wo Shiteiru keredo, Toshishita no Classmate de Seiyuu no Onnanoko ni Kubi wo Shimerareteiru. - Vol 1

Sempre tive um certo interesse em ler a obra devido a fama do tamanho do título, a capa com a Eri ser linda e principalmente por ser uma LN sobre como fazer LNs. Depois de ter lido, posso dizer com certeza: foi uma ótima leitura. As 328 páginas de pura conversa entre apenas dois personagens enquanto são explicados os processos de escrita de uma LN foram realmente muito interessante e informativo.

olha esse título... :mother of god: 

Uma comparação rápida, seria como OreGairu?
(10/08/2015, 20:38)Blanky Escreveu: olha esse título... :mother of god: 

Uma comparação rápida, seria como OreGairu?

Como assim?
Danshi Koukousei não tem nada em comum com Yahari Love Come. Yahari é comédia romântica, enquanto Danshi Koukousei é comédia pastelão de garotos colegiais zoando por aí com um monte de piadas e referências a outras coisas.
(10/08/2015, 20:57)Oiacz Escreveu: Danshi Koukousei não tem nada em comum com Yahari Love Come. Yahari é comédia romântica, enquanto Danshi Koukousei é comédia pastelão de garotos colegiais zoando por aí com um monte de piadas e referências a outras coisas.

A LN ali não deve ser desse Danshi Koukousei aí.
(10/08/2015, 20:59)rapier Escreveu: A LN ali não deve ser desse Danshi Koukousei aí.

Sério? Que maldição ler só as primeiras duas palavras de um nome quilométrico Icon_lol Icon_lol
(10/08/2015, 20:56)Raffael Escreveu: Como assim?

No sentido daqueles debates entre o Hachiman com a Yukino, no começo.

(10/08/2015, 21:01)Oiacz Escreveu: Sério? Que maldição ler só as primeiras duas palavras de um nome quilométrico Icon_lol Icon_lol

Spoiler:   
Páginas (129): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 129

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes