Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #321
(14/04/2016, 13:23)BinSlashBash Escreveu: Minha franquia é só 100Gb, vou estorar essa bagaça em uma semana. Eu ouvi por ai que quem tem planos acima de 10Mb e atingir o limite, eles não vão reduzir a velocidade e sim cortar o serviço, isto procede?

No caso da NET, está escrito nos contratos que ao atingir o limite a velocidade da sua internet será diminuída para a menor velocidade que eles vendem, que é 512kbps.
 #322
(14/04/2016, 17:05)Rakaro Escreveu: Não sei se um abaixo-assinado seria útil, exceto se muitas pessoas o assinarem.
As operadoras de telefonia provavelmente sabem da insatisfação de muitas pessoas, por causa das franquias na internet fixa ADSL, então reclamar não vai adiantar praticamente em nada, o ideal seria o cliente observar outras opções de conexão, como os "provedores menores", e priorizar fibra ótica FTTx, se o mesmo disponibilizar.

O problema disto é falta de opção. Hoje eu tenho NET, caso precisar mudar de operadora, só tenho a Oi como opção e eles ainda vão ver viabilidade técnica para poder me prover internet. Muitos sequer tem uma opção. Infelizmente não há o que fazer.

No meu caso eu pago caro pela TV por assinatura, ou eles "tiram" minha franquia por bem, ou cancelo a TV, telefone e fico só com a internet e se inventarem de querer aumentar o valor da internet por conta de compra casada, ai é brigar na justiça.

(14/04/2016, 17:26)Phoenix232 Escreveu: No caso da NET, está escrito nos contratos que ao atingir o limite a velocidade da sua internet será diminuída para a menor velocidade que eles vendem, que é 512kbps.

Qualquer advogado derruba esta, eles não ofertam em canto nenhum 512Kbps, nem mesmo nos interiores atendidos.
 #323
(14/04/2016, 17:26)BinSlashBash Escreveu: O problema disto é falta de opção. Hoje eu tenho NET, caso precisar mudar de operadora, só tenho a Oi como opção e eles ainda vão ver viabilidade técnica para poder me prover internet. Muitos sequer tem uma opção. Infelizmente não há o que fazer.

No meu caso eu pago caro pela TV por assinatura, ou eles "tiram" minha franquia por bem, ou cancelo a TV, telefone e fico só com a internet e se inventarem de querer aumentar o valor da internet por conta de compra casada, ai é brigar na justiça.


Qualquer advogado derruba esta, eles não ofertam em canto nenhum 512Kbps, nem mesmo nos interiores atendidos.

Pois é, eu já pensei em ligar pra lá para confirmar se eles vendem mesmo essa velocidade ou não.
 #324
(14/04/2016, 17:28)Phoenix232 Escreveu: Pois é, eu já pensei em ligar pra lá para confirmar se eles vendem mesmo essa velocidade ou não.

Eles vão falar que vendem. Igual quando eu liguei para anatel querendo reclamar de venda casada de internet + tv + telefone. A anta da agencia me perguntou o que está no contrato, é claro que a NET vai fazer o contrato para se beneficiar, qualquer estagiário de advocacia sabe disto.
 #325
(14/04/2016, 17:30)BinSlashBash Escreveu: Eles vão falar que vendem. Igual quando eu liguei para anatel querendo reclamar de venda casada de internet + tv + telefone. A anta da agencia me perguntou o que está no contrato, é claro que a NET vai fazer o contrato para se beneficiar, qualquer estagiário de advocacia sabe disto.

Não iria só ligar e perguntar. Imagino que se fizesse isso apenas falariam que vendem e pronto. Pretendo fazer todo o processo de compra e depois cancelar, só pra ver no que dá.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #326
Quem mora no Paraná, pelo menos tem opção. Mas essa empresa terá suporte o suficiente pra receber tantos novos clientes a parti de agora?  Icon_razz

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/o...acao/57230
 #327
É fácil dizer que não vai ter franquia e depois de atrair uma ruma de gente ativar franquia. HAHA!

O esquema é impedir que isso de franquia ao menos comece.
 #328
(14/04/2016, 17:28)Phoenix232 Escreveu: Pois é, eu já pensei em ligar pra lá para confirmar se eles vendem mesmo essa velocidade ou não.

até onde eu saiba a velocidade é diminuida pra 1 mega, que é a velocidade que todas as operadoras são obrigadas (são?) a vender como "banda larga popular" ao preço de 20 ou 30 reaus ou algo assim.

não conheço empresa nenhuma que vende velocidade menor que um mega, exceto essas operadoras de rádio que o cara monta no bairro até o dia que a anatel pega.

(14/04/2016, 20:40)Ton Escreveu: Quem mora no Paraná, pelo menos tem opção. Mas essa empresa terá suporte o suficiente pra receber tantos novos clientes a parti de agora?  Icon_razz

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/o...acao/57230

pode ter certeza que as grandonas vão dar um jeito pra ela não conseguir autorização da anatel pra comercializar em mais cidades alem das que ela ja atende.
 #329
(14/04/2016, 20:45)Gabrinius Escreveu: não conheço empresa nenhuma que vende velocidade menor que um mega, exceto essas operadoras de rádio que o cara monta no bairro até o dia que a anatel pega.

Anatel pegar? nunca vi um cara desse sendo preso ou negocio dele fechado  Icon_lol

Alias, é até um bom negocio  Icon_lol
 #330
(14/04/2016, 20:47)Ton Escreveu: Anatel pegar? nunca vi um cara desse sendo preso ou negocio dele fechado  Icon_lol

Alias, é até um bom negocio  Icon_lol

Atualmente a maioria desses negócios é legalizado, exceto os em favelas onde são protegidos pelo tráfico aí o povo das operadoras tem medo de mexer.
Páginas (171): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes