Windows 10

Páginas (126): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #321
(29/03/2016, 15:50)Zefiris Escreveu: Acho que é julho que a migração deixa de ser gratuita. Então presumo que as pessoas poderão fazer atualizações no Windows 7/8 sem se preocupar de ter o 10 enfiado goela abaixo.

Irei atualizar o meu, diga-se instalação limpa, em junho. Quando estava usando do windows 8.1, meu windows update não fez como muitas pessoas reportaram, baixando o windows 10 sem minha permissão,
Responder
 #322
(29/03/2016, 18:39)Kyyzao Escreveu: O cara acabou de pegar o pc novinho e você já quer estragá-lo?  Kyuubey

haha,
Mas não adianta, daqui a pouco windows 7 não vai ter mais suporte, vai ter que atualizar de um jeito ou de outro...
E eu sinceramente não consegui ainda ver problemas com o Windows 10...

Acho a usabilidade dele muito boa.
Performance é ok.

Acho que o que mais pega é privacidade, mas se você se importa, deve ter configurações para isso.

Eu estou satisfeito por ter migrado do 7.
Responder
 #323
(29/03/2016, 18:36)gusyavoo Escreveu: Fica com o Windows 10 mesmo!


Não vou instalar spyware no meu PC.
Responder
 #324
E pela quantidade de dados que o Windows 10 supostamente envia a todo momento para a Microsoft, conexões de 2MB como a minha devem ficar lentas  HAHA!
Responder
 #325
(29/03/2016, 18:55)gusyavoo Escreveu: haha,
Mas não adianta, daqui a pouco windows 7 não vai ter mais suporte, vai ter que atualizar de um jeito ou de outro...
E eu sinceramente não consegui ainda ver problemas com o Windows 10...

Acho a usabilidade dele muito boa.
Performance é ok.

Acho que o que mais pega é privacidade, mas se você se importa, deve ter configurações para isso.

Eu estou satisfeito por ter migrado do 7.

Na verdade, as únicas opções que a Microsoft te dão se você se preocupa com privacidade é não não usar o Windows 10. Fora isso não tem nada que você possa fazer. É ficar com o 7 ou ir usar OSX, BSD ou Linux.
Responder
 #326
[Imagem: Te3msFh.jpg]

Windows 10 está melhor que o 8 em presença HAHA!
Responder
 #327
Se algum dia eu botar esse W10, vai ser pra usar offline apenas.

Mais pra frente compro outro hd e taco o linux.
Responder
 #328
Bom, posso estar falando sem saber, mas duvido que o Google e seu Android não saibam 100x sobre você do que qualquer windows 10 possa imaginar...
Então acaba que pra mim fica indiferente essa questão, infelizmente privacidade hoje em dia não existe mais, a não ser que você se desconecte, ou gaste muito do seu tempo tentando perseguir isso.
Responder
 #329
(29/03/2016, 21:18)gusyavoo Escreveu: Bom, posso estar falando sem saber, mas duvido que o Google e seu Android não saibam 100x sobre você do que qualquer windows 10 possa imaginar...
Então acaba que pra mim fica indiferente essa questão, infelizmente privacidade hoje em dia não existe mais, a não ser que você se desconecte, ou gaste muito do seu tempo tentando perseguir isso.

Saber sabem. Mas sendo o Android um projeto Open Source, se você tive o conhecimento básico para isso, você mesmo compila o seu Android e faz com que ele não mande nada para ninguém. Por isso que existem tantas ROMs por aí. Não é possível fazer isso com o Windows.
Responder
 #330
Eu já me acostumei aqui com o W10, tá bem aqui por enquanto. Ele é um pouco mais rápido que o 7.
Responder
Páginas (126): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes