Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 327 328 329 330 331 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.281
(31/10/2016, 17:38)gusyavoo Escreveu: Não lembro exatamente do discurso dele de posse, mas lembro de alguns comentários, sobre: aborto, drogas e orientação sexual assuntos esses que a igreja ama meter o bico, mas ainda bem que a prefeitura não poder pra legislar nesses assuntos.


Sim, a prefeitura não tem nada a ver, mas either way, sou contra aborto e legalização de droga. Já sobre orientação sexual, ideologia se aprende em casa e não na escola para crianças jovens. Adolescentes do ensino médio seria aceitável, mas do jeito que esse povo do PSoL quer não faz sentido. Já se quer falar de casamento de gays, por mim eles podem casar a vontade, só não obriguem as Igrejas a praticar isso. Se tiver alguma disposta a fazer, beleza, mas também não deve forçar as mais tradicionais a aceitar.

É como o belo colega @mandrake_ disse uma vez, não faz sentido gays pedirem por bênção no casamento de uma instituição que os abomina. Nesse sentido o Crivella combina bastante com o que eu penso.

(31/10/2016, 17:38)gusyavoo Escreveu: Em resumo apesar de ele dizer que não vai misturar estado e igreja, convenientemente, todos as causas que ele vai defender casam perfeitamente com o posicionamento da igreja.

É óbvio. Assim como o Freixo ganhar atenderia perfeitamente o que os esquerdistas querem. Assim como Pedro Paulo ganhar combinaria com o que empreiteiras querem... todo mundo vai querer alegrar o grupinho que pertence, não só o Crivella.
 #3.282
(31/10/2016, 18:21)Oiacz Escreveu: Sim, a prefeitura não tem nada a ver, mas either way, sou contra aborto e legalização de droga.

Quanto a drogas eu não tenho uma opinião formada, mas quanto a aborto eu não vejo nenhum argumento que não religioso para proibi-lo.

(31/10/2016, 18:21)Oiacz Escreveu: É como o belo colega @mandrake_ disse uma vez, não faz sentido gays pedirem por bênção no casamento de uma instituição que os abomina. Nesse sentido o Crivella combina bastante com o que eu penso.

Essa de gay querer casar em igreja nunca vai acontecer, é obvio, mas a igreja briga não é só nisso, ela quer é meter a colher até em questões do estado, como casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

(31/10/2016, 18:21)Oiacz Escreveu: É óbvio. Assim como o Freixo ganhar atenderia perfeitamente o que os esquerdistas querem. Assim como Pedro Paulo ganhar combinaria com o que empreiteiras querem... todo mundo vai querer alegrar o grupinho que pertence, não só o Crivella.

Pra mim é ai que tá o perigo, é evidente que vai colocar os interesses da igreja na frente do estado.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #3.283
http://www.ilisp.org/noticias/apos-derro...s-sociais/

Cry
 #3.284
(31/10/2016, 18:12)Metroid Escreveu: Enquanto o estado do Rio afunda numa das piores crises financeiras da sua história, vereadores da capital estão empenhados em mudar a lei para continuar a receber. É isso mesmo.

De autoria de João Cabral (PMDB), que não foi reeleito, o projeto prevê que qualquer servidor do município que já tiver exercido três mandatos eletivos consecutivos, ou quatro intercalados, terá remuneração pelo resto da vida.

O inacreditável projeto já tem assinatura de 35 vereadores dos mais diferentes espectros ideológicos, incluindo Carlos Bolsonaro (PSC), Cesar Maia (DEM) e Baba (PSOL).

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-l...o-mandato/


E viva o espírito hue.

Lol o cara viu que não ia conseguir emprego e já deixou a bomba ao sair
 #3.285
Ain, naum votarum no meu candidatu. Agora vaum tudim si fuder.

(31/10/2016, 18:31)jasque Escreveu: Lol o cara viu que não ia conseguir emprego e já deixou a bomba ao sair

Ele devia ser juntar ao MST.
 #3.286
(31/10/2016, 18:26)gusyavoo Escreveu: Quanto a drogas eu não tenho uma opinião formada, mas quanto a aborto eu não vejo nenhum argumento que não religioso para proibi-lo.


Essa de gay querer casar em igreja nunca vai acontecer, é obvio, mas a igreja briga não é só nisso, ela quer é meter a colher até em questões do estado, como casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.


Pra mim é ai que tá o perigo, é evidente que vai colocar os interesses da igreja na frente do estado.

Eu concordo com essa posição ducê
 #3.287
(31/10/2016, 18:31)Metroid Escreveu: Ain, naum votarum no meu candidatu. Agora vaum tudim si fuder.


Ele devia ser juntar ao MST.

MST vai tirar verba da onde?  Icon_lol

PSOL era o plano B e miou.
 #3.288
Eu quero responder o Gustavo com calma, e tão vou deixar para quando do chegar em casa. Digitar pelo celular é muito ruim e acabei de perder muito da minha paciência com uma família cheia de crianças que deveriam ter sido abortadas aqui. Não quero escrever nada de cabeça quente
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.289
(31/10/2016, 18:45)Oiacz Escreveu: Eu quero responder o Gustavo com calma, e tão vou deixar para quando do chegar em casa. Digitar pelo celular é muito ruim e acabei de perder muito da minha paciência com uma família cheia de crianças que deveriam ter sido abortadas aqui. Não quero escrever nada de cabeça quente

E olha que tu é contra o aborto. HAHA!
 #3.290
(31/10/2016, 18:45)Oiacz Escreveu: Eu quero responder o Gustavo com calma, e tão vou deixar para quando do chegar em casa. Digitar pelo celular é muito ruim e acabei de perder muito da minha paciência com uma família cheia de crianças que deveriam ter sido abortadas aqui. Não quero escrever nada de cabeça quente

Tá, não desconte sua raiva dessa família em mim em!
E lembre-se do que foi negritado na hora de me responder HAHA!
Páginas (510): 1 ... 327 328 329 330 331 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes