Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 326 327 328 329 330 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.271
(31/10/2016, 13:10)Gabrinius Escreveu: Acho que isso tudo daria um bom anime de blogueiro.

Anime de blogueiro, o lance das ocupações ou das eleições no Rio? HAHA!
Porque se for das ocupações, é no máximo anime shonen igual SAO Icon_lol
 #3.272
(31/10/2016, 13:14)Oiacz Escreveu: Anime de blogueiro, o lance das ocupações ou das eleições no Rio? HAHA!
Porque se for das ocupações, é no máximo anime shonen igual SAO Icon_lol

Do futuro causado pelos politico igrejero.

Num plágio de assassins creed...

No ano 2663 d.c. (de crivela), o mundo está a beira de ser dominado por um plano maligno milenar orquestrado pelo bispo Macedo CCMXVYZ. mas o mundo tem todas as suas esperanças depositadas num jovem. @crashzilla jrΩ°, tatatatatatatatatatatataraneto do legendário membro 666 de um forum sobre uma cultura proibida por não ser cristã é enviado ao distante passado pelo espirito de seu ancestral para a dificil missão de se candidatar a prefeito e impedir a vitória de um pastor do mal ou de um esquerdista doidão.

Irá nosso herói, sem qualquer conhecimento do mundo em que foi parar, conseguir mudar o passado e (talvez) salvar o mundo desse terrivel destino?



Nem pra kadokawa ter um olheiro aqui.
 #3.273
(31/10/2016, 15:36)Gabrinius Escreveu: eu descobrei aqui o nome, é monte tiphon


ok. no more off topic by me here

Assista monty python e o cálice sagrado. É uma mina de ouro da comédia. Tem várias piadas sensacionais como: como descobrir se alguém é uma bruxa, a granada sagrada e a ponte da morte. Só não sei dizer se tem alguma legenda em português por ai.

PS: meu toque de celular é a musica tema desse filme. Icon_lol

 #3.274
(31/10/2016, 12:38)Oiacz Escreveu: O que você tem medo que um prefeito cristão faça? Eu não gosto do Crivella e odeio a Universal, mas não vejo como ele possa vir a fazer alguma coisa misturando religião e política como todo mundo sente medo.

Não lembro exatamente do discurso dele de posse, mas lembro de alguns comentários, sobre: aborto, drogas e orientação sexual assuntos esses que a igreja ama meter o bico, mas ainda bem que a prefeitura não poder pra legislar nesses assuntos.
Em resumo apesar de ele dizer que não vai misturar estado e igreja, convenientemente, todos as causas que ele vai defender casam perfeitamente com o posicionamento da igreja.
 #3.275
(31/10/2016, 17:38)gusyavoo Escreveu: Não lembro exatamente do discurso dele de posse, mas lembro de alguns comentários, sobre: aborto, drogas e orientação sexual assuntos esses que a igreja ama meter o bico, mas ainda bem que a prefeitura não poder pra legislar nesses assuntos.
Em resumo apesar de ele dizer que não vai misturar estado e igreja, convenientemente, todos as causas que ele vai defender casam perfeitamente com o posicionamento da igreja.

Acho que ele pode ajudar o clero com decretos municipais e licitações.

De qualquer forma o RJ já teve muitos prefeitos ruins, se ele quiser ser o pior já vai ter muita concorrência.
 #3.276
(31/10/2016, 17:50)jasque Escreveu: De qualquer forma o RJ já teve muitos prefeitos ruins, se ele quiser ser o pior já vai ter muita concorrência.

Sim, só o posicionamento dele não bastará pra ser o pior... Mas a questão é que ele já começa com potencial.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.277
Enquanto o estado do Rio afunda numa das piores crises financeiras da sua história, vereadores da capital estão empenhados em mudar a lei para continuar a receber. É isso mesmo.

De autoria de João Cabral (PMDB), que não foi reeleito, o projeto prevê que qualquer servidor do município que já tiver exercido três mandatos eletivos consecutivos, ou quatro intercalados, terá remuneração pelo resto da vida.

O inacreditável projeto já tem assinatura de 35 vereadores dos mais diferentes espectros ideológicos, incluindo Carlos Bolsonaro (PSC), Cesar Maia (DEM) e Baba (PSOL).

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-l...o-mandato/


E viva o espírito hue.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.278
(31/10/2016, 18:12)Metroid Escreveu: Enquanto o estado do Rio afunda numa das piores crises financeiras da sua história, vereadores da capital estão empenhados em mudar a lei para continuar a receber. É isso mesmo.

De autoria de João Cabral (PMDB), que não foi reeleito, o projeto prevê que qualquer servidor do município que já tiver exercido três mandatos eletivos consecutivos, ou quatro intercalados, terá remuneração pelo resto da vida.

O inacreditável projeto já tem assinatura de 35 vereadores dos mais diferentes espectros ideológicos, incluindo Carlos Bolsonaro (PSC), Cesar Maia (DEM) e Baba (PSOL).

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-l...o-mandato/


E viva o espírito hue.

E isso vai passar facilmente.
 #3.279
O Brasileiro/político não tem a mínima noção de como funciona uma economia de um pais e pelo visto não tem interesse em saber, para eles é como se fosse uma torneira aberta que nunca para de derramar, é só ir pegando quando bem entender.
 #3.280
(31/10/2016, 18:17)gusyavoo Escreveu: O Brasileiro/político não tem a mínima noção de como funciona uma economia de um pais e pelo visto não tem interesse em saber, para eles é como se fosse uma torneira aberta que nunca para de derramar, é só ir pegando quando bem entender.

O político tem perfeita noção, só não se importa.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Páginas (510): 1 ... 326 327 328 329 330 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes