Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 325 326 327 328 329 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.261
Crivella é e vai ser muito mais perigoso para o Rio do que o Freixo jamais poderia ser.
 #3.262
(31/10/2016, 12:45)Gabrinius Escreveu: Ensinar cálculo de dizimo nas escolas assim como proibir o ensino de teorias evolutistas(?), perseguição à qualquer projeto cultural ou cientifico que não seja de acordo com evangelicos, hiper taxação de locais de culto de religiões não evangélicas e .... Criação da bolsa pastor.

Acreditar que ele vai fazer isso... lol HAHA!
 #3.263
(31/10/2016, 12:45)Kiyomin Escreveu: Crivella é e vai ser muito mais perigoso para o Rio do que o Freixo jamais poderia ser.

Principalmente pelo apoio dos pastor convencendo a galera de que ele é servo de deus, praticamente ninguem vai contestar seja lá o que faça.

O outro ze ruela não teria um décimo desse poder.

(31/10/2016, 12:47)Oiacz Escreveu: Acreditar que ele vai fazer isso... lol HAHA!

Cê num ta ligado o quanto esses povo igrejero é desgraçado. São ate piores que esquerdistas doidos e fãs de bolsonaro
 #3.264
(31/10/2016, 12:48)Gabrinius Escreveu: Cê num ta ligado o quanto esses povo igrejero é desgraçado.

Sou cristão e digo que muitos não apoiam a Universal...
Mas sei que ele pode tentar fazer muita merda, só não vejo como vai conseguir algo, então não tenho tanto medo HAHA!
 #3.265
(31/10/2016, 12:48)Gabrinius Escreveu: Principalmente pelo apoio dos pastor convencendo a galera de que ele é servo de deus, praticamente ninguem vai contestar seja lá o que faça.

O outro ze ruela não teria um décimo desse poder.

Fora que ele é a manutenção e piora do que já é ruim né? Ele vai ter no governo dele tudo o que não presta, vai fazer um governo corrupto e endividado do mesmo nível do Eduardo Paes e vai fortalecer a influência da bancada evangélica na política carioca.

Já o Freixo é um candidato de esquerda que teria dificuldades de governar por ter uma bancada que jogaria contra ele. Acho que foi por isso também que veja e globo começaram a denegrir o bispo. 

Por isso tudo que eu vejo ele como muito mais perigoso que o Freixo. Espero estar errada e que tenhamos um bom governo aqui no rj, mas né.
 #3.266
A única vantagem na hipótese do Freixo ter vencido é que os cariocas ficariam vacinados por 1 ou 2 décadas contra partidos de esquerda.
 #3.267
Uma fala de roubar e fazer um péssimo governo, isso eu concordo que vai ter e muito no comando do Crivella.
Só não concordo com a ideia do @Gabrinius de que ele vai tornar o Rio de Janeiro numa Universal ambulante...
Proibir pesquisas científicas, taxar outras religiões, bolsa pastor, etcetc... só pode ser zoação HAHA!
 #3.268
Ainda bem que é mais facil eu me tornar um amador de SAO do que botar o pé nesse lugar. Acontecesse o que acontecesse com ambos o futuro seria ruim.

(31/10/2016, 12:55)Kiyomin Escreveu: Fora que ele é a manutenção e piora do que já é ruim né? Ele vai ter no governo dele tudo o que não presta, vai fazer um governo corrupto e endividado do mesmo nível do Eduardo Paes e vai fortalecer a influência da bancada evangélica na política carioca.

Já o Freixo é um candidato de esquerda que teria dificuldades de governar por ter uma bancada que jogaria contra ele. Acho que foi por isso também que veja e globo começaram a denegrir o bispo. 

Por isso tudo que eu vejo ele como muito mais perigoso que o Freixo. Espero estar errada e que tenhamos um bom governo aqui no rj, mas né.

E vai dar mais poder pro partido do bispo do mal, é capaz que 2018 a bancada da biblia fique ainda maior e façam uma lei exigindo que todo brasileiro ao acordar faça uma oração em direção àquele templo gigante da universal que tem em São paulo.

(31/10/2016, 13:01)Oiacz Escreveu: Uma fala de roubar e fazer um péssimo governo, isso eu concordo que vai ter e muito no comando do Crivella.
Só não concordo com a ideia do @Gabrinius de que ele vai tornar o Rio de Janeiro numa Universal ambulante...
Proibir pesquisas científicas, taxar outras religiões, bolsa pastor, etcetc... só pode ser zoação HAHA!

Era pra ser claro que é um exagero.

Exagero, mas não zuera. Fui em igreja evangélica por muitos anos e posso afirmar que a galera é do nivel de omi bomba
 #3.269
Postando um offtopic do assunto atual, os petralhas acabaram de desistir das escolas e foram invadir a Secretaria de Educação no Paraná. Tá parecendo um RPGzinho onde já acabaram com os minions e agora foram para o boss
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.270
Acho que isso tudo daria um bom anime de blogueiro.
Páginas (510): 1 ... 325 326 327 328 329 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes