Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 324 325 326 327 328 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.251
O mais legal da @Nessinha é que ela assiste os animes que recomendam à ela com uma boa frequência, há de se imaginar que ela tem outras ocupações, mas mesmo assim sempre comenta nos tópicos dos animes que está vendo.

Quando ela terminar essas recomendações, já vou tentar empurrá-la pro lado espacial da força.   Happy

(30/04/2017, 01:20)Oiacz Escreveu: Quando o nick do @mandrake_ era AngelGift eu pensava que o nome dele era Angelo

[Imagem: ntNFdzz.png]
 #3.252
(30/04/2017, 01:22)mandrake_ Escreveu: O mais legal da @Nessinha é que ela assiste os animes que recomendam à ela com uma boa frequência, há de se imaginar que ela tem outras ocupações, mas mesmo assim sempre comenta nos tópicos dos animes que está vendo.

Quando ela terminar essas recomendações, já vou tentar empurrá-la pro lado espacial da força.   Happy

Tem boas indicações para ser feita nesse lado da força...
Um deles você foi crucial para eu assistir.
 #3.253
(30/04/2017, 01:20)gusyavoo Escreveu: Então, mas é que por preguiça, agora já ponho meu nick todo em minúsculo.
Mas se eu quisse enfeitar, acho que ficaria mais fácil.
Tipo: GusYavoO => o Y = T (Muito parecido... ou não... Facepalm )

É assim da pra perceber mais fácil (ou talvez seja porque agora eu já sei).

(30/04/2017, 01:22)mandrake_ Escreveu: O mais legal da @Nessinha é que ela assiste os animes que recomendam à ela com uma boa frequência, há de se imaginar que ela tem outras ocupações, mas mesmo assim sempre comenta nos tópicos dos animes que está vendo.

Quando ela terminar essas recomendações, já vou tentar empurrá-la pro lado espacial da força.   Happy


Ah Obrigada, vocês me dão ótimas indicações, faço de tudo para aproveitar.
Acho que vou gostar desse lado espacial da força. Happy
 #3.254
Se estiver com dificuldades para citar uma resposta, basta copiar o texto que vai aparecer um botão "Responder", clica nele que vai ser quotado e talz, é bem mais rápido e eficiente, @Nessinha.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #3.255
Quando chegar a minha vez eu te indico Happiness Charge Precure ou HeartCatch Precure @Nessinha.
Ou quem sabe Aikatsu! ou PriPara...

Matei a conversa com minhas indicações troll HAHA!
 #3.256
Vi agora que uma loja de informática que estava na minha pasta de favoritos aderiu a essa "greve". Deletei. Me recuso a dar dinheiro para gente em conluio a esse teatro repleto de segundas intenções.
 #3.257
(30/04/2017, 01:49)Zefiris Escreveu: Vi agora que uma loja de informática que estava na minha pasta de favoritos aderiu a essa "greve". Deletei. Me recuso a dar dinheiro para gente em conluio a esse teatro repleto de segundas intenções.

Poderia nos dizer o nome da loja?
Aproveito para por na backlist aqui tb.
 #3.258
(30/04/2017, 01:05)Oiacz Escreveu: não é como se ela fosse sair pela tela do seu PC e te dar uns pegas.

Caralho, eu tô rachando com isso. Cry

Muito real.
 #3.259
(30/04/2017, 01:54)TiagoSG Escreveu: Poderia nos dizer o nome da loja?
Aproveito para por na backlist aqui tb.

Hardplus. Ao entrar no site tem o comunicado "Aderimos à greve geral"
 #3.260
(30/04/2017, 01:31)Oiacz Escreveu: Quando chegar a minha vez eu te indico Happiness Charge Precure ou HeartCatch Precure @Nessinha.
Ou quem sabe Aikatsu! ou PriPara...

Matei a conversa com minhas indicações troll HAHA!

Você não matou a conversa não, eu já estava com tanto sono que não estava nem sabendo responder mais, sou uma zumbi de madrugada. Icon_lol
Mas se as indicações eram troll então fiquei no lucro. HAHA!

(30/04/2017, 01:31)mandrake_ Escreveu: Se estiver com dificuldades para citar uma resposta, basta copiar o texto que vai aparecer um botão "Responder", clica nele que vai ser quotado e talz, é bem mais rápido e eficiente, @Nessinha.
Obrigada pela dica, ainda não aprendi todos os recursos aqui do fórum. Peace
Páginas (770): 1 ... 324 325 326 327 328 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes