Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #311
(04/05/2014, 10:21)martec Escreveu: Facepalm
vc entendeu oq eu quis dizer e fez essa piada neh...
afff

Não sei do que vc está falando. HAHA!
Responder
 #312
Mais censura nesse ep. 5, pra variar. E a Kazumi parece ter o poder de mergulhar na Matrix, por isso ela é uma hacker de primeira.

A Kazumi quer mesmo dar pro Ryouta, já estou começando a ficar com pena dela.
Responder
 #313
Episódio 5.

Já apareceu o segunda inimiga do anime. Se deixarem de fora um outra ae, só falta dona do cabelo branco.
Responder
 #314
Episódio 5

Anime mantendo o nível, assim que é bom.

A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto.

Achei legal ver a Kuroha ficando com ciúmes e explodindo a mesa. O tirste é que isso foi levado pro lado "não sei nem o que é ciúmes", o que atrapalha de certo modo... porque aí é o Ryota que tem que ser macho e tomar atitude. A boneca do anime é a Kana, mas é a Kuroha que age como uma por conta dessa ignorânciainocência dela.

Foi bom reparar algo que o anime não deixou muito claro: quando ficou óbvio que a Takatori não era a feiticeira que foi lá capturar/matar a Kuroha, a Kazumi e a Kana, eu achei estranho. Como que ela se matriculou no colégio? A Kuroha e a Kazumi só se matricularam porque a Kazumi é hacker, e eu consigo imaginar o laboratório manipulando informações para infiltrar uma feiticeira deles no colégio, mas... a Kotori?

Daí o anime me diz que a dona que fugiu com ela do laboratório tem o mesmo poder da Kazumi. Pronto: tudo faz sentido. Eu tentei achar defeito no anime, mas por enquanto está tudo muito bem amarrado.

Ah, e morreu mais uma dona random. Continuo não sentindo pena desse povo aleatório que aparece só pra morrer.

Agora é esperar o episódio 6 pra ver o que vai rolar sobre a morte do Ryota...
Responder
 #315
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: Daí o anime me diz que a dona que fugiu com ela do laboratório tem o mesmo poder da Kazumi. Pronto: tudo faz sentido. Eu tentei achar defeito no anime, mas por enquanto está tudo muito bem amarrado.

Tudo o que é importante. A questão das pintas foi meio furada, mas como é besteira, whatever.
Responder
 #316
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: Episódio 5

Anime mantendo o nível, assim que é bom.

A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto.

Achei legal ver a Kuroha ficando com ciúmes e explodindo a mesa. O tirste é que isso foi levado pro lado "não sei nem o que é ciúmes", o que atrapalha de certo modo... porque aí é o Ryota que tem que ser macho e tomar atitude. A boneca do anime é a Kana, mas é a Kuroha que age como uma por conta dessa ignorânciainocência dela.

Foi bom reparar algo que o anime não deixou muito claro: quando ficou óbvio que a Takatori não era a feiticeira que foi lá capturar/matar a Kuroha, a Kazumi e a Kana, eu achei estranho. Como que ela se matriculou no colégio? A Kuroha e a Kazumi só se matricularam porque a Kazumi é hacker, e eu consigo imaginar o laboratório manipulando informações para infiltrar uma feiticeira deles no colégio, mas... a Kotori?

Daí o anime me diz que a dona que fugiu com ela do laboratório tem o mesmo poder da Kazumi. Pronto: tudo faz sentido. Eu tentei achar defeito no anime, mas por enquanto está tudo muito bem amarrado.

Ah, e morreu mais uma dona random. Continuo não sentindo pena desse povo aleatório que aparece só pra morrer.

Agora é esperar o episódio 6 pra ver o que vai rolar sobre a morte do Ryota...

rapaz... como eu ri.. e o pior que nem posso rir que estou no trabalho...
Responder
 #317
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto.

Achei legal ver a Kuroha ficando com ciúmes e explodindo a mesa. O tirste é que isso foi levado pro lado "não sei nem o que é ciúmes", o que atrapalha de certo modo... porque aí é o Ryota que tem que ser macho e tomar atitude. A boneca do anime é a Kana, mas é a Kuroha que age como uma por conta dessa ignorânciainocência dela.

A Kazumi fez uma cara de "estarei fodida se fizer isso novamente" ao ver a mesa toda lascada. Já no resto do ep. a Kana se mostrou bem mais receptiva a ele. O harém já tá pronto, só falta ele começar.
Responder
 #318
(04/05/2014, 22:14)rapier Escreveu: A Kazumi fez uma cara de "estarei fodida se fizer isso novamente" ao ver a mesa toda lascada. Já no resto do ep. a Kana se mostrou bem mais receptiva a ele. O harém já tá pronto, só falta ele começar.

[13:44] <@jihox> o desespero nos olhos da kazumi
[13:45] <@jihox> quando a kuroha explode a mesa
[13:45] <@jihox> impagável
[13:45] <@jihox> "carai, imagina se essa vadia faz isso comigo só porque tô me esfregando no macho dela"
Responder
 #319
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto.

Quando ele montar nela, a música tema já existe:



(04/05/2014, 22:16)jihox Escreveu: [13:44] <@jihox> o desespero nos olhos da kazumi
[13:45] <@jihox> quando a kuroha explode a mesa
[13:45] <@jihox> impagável
[13:45] <@jihox> "carai, imagina se essa vadia faz isso comigo só porque tô me esfregando no macho dela"

A Kazumi está forçando a barra pra dar pra ele, como ela mesma disse, mas ele ainda não a vê como "dona especial". Ele só tem mente pra Kuroneko mesmo.
Responder
 #320
(04/05/2014, 22:16)rapier Escreveu: A Kazumi está forçando a barra pra dar pra ele, como ela mesma disse, mas ele ainda não a vê como "dona especial". Ele só tem mente pra Kuroneko mesmo.

É uma pena. A Kazumi só faltou dizer "vamos aproveitar que a Kotori foi embora e que a Kuroneko levou a Kana pra mijar e vamos trepar rapidinho por aqui mesmo".
Responder
Páginas (109): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes