Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 62
617 respostas neste tópico
 #311
(24/08/2015, 23:45)rapier Escreveu: Ela parece ser bem mais esperta e manipuladora do que aparenta aos outros heróis, e sua teoria aí parece coisa pra garotinha inconformada. Não viu a maturidade dela ao tratar o  Forever Alone e deixá-lo ainda mais na friendzone?

Isso não diz muito. Ela pode muito bem ter começado a agir como gente quando a situação ficou daquele jeito.
Responder
 #312
(24/08/2015, 23:59)Ray Escreveu: Isso não diz muito. Ela pode muito bem ter começado a agir como gente quando a situação ficou daquele jeito.

Ela aprendeu a agir que nem gente do nada? Duvido. Em especial com o chilique que ela deu em um dos eps.
Responder
 #313
(24/08/2015, 23:45)rapier Escreveu: Ela parece ser bem mais esperta e manipuladora do que aparenta aos outros heróis, e sua teoria aí parece coisa pra garotinha inconformada. Não viu a maturidade dela ao tratar o  Forever Alone e deixá-lo ainda mais na friendzone?

Sim, na verdade essa teoria eu formulei há alguns episódios e esqueci de postar aqui, aí resolvi postar agora só pra não desperdiçar mesmo HAHA!

Mas quanto mais do anime passa, mas invalida essa teoria.
Responder
 #314
(17/08/2015, 15:16)rapier Escreveu: A Nashetania parece ser fraca, mas o poder dela é o mais versátil. Não duvido que ela esconda os usos e quantidade máxima das espadas que ela cria, e até agora ela nunca correu risco de vida sério pra vermos o real poder dela. Ela pode muito bem ser um Archer se controlando pra não invocar UBW. HAHA!

Estava vendo algumas cenas do segundo episódio, de fato, a Nashetania não parece ser fraca.
O poder dela parecer ser mais OP ainda que um UBW da vida, já que ela pode criar espadas onde bem entender.
Responder
 #315
(25/08/2015, 00:37)TimeBandit Escreveu: Estava vendo algumas cenas do segundo episódio, de fato, a Nashetania não parece ser fraca.
O poder dela parecer ser mais OP ainda que um UBW da vida, já que ela pode criar espadas onde bem entender.

Sim. Ainda não sabemos as reais limitações do poder dela. Ela pode mesmo ter um UBW escondido ali, podendo criar não sei quantas espadas com não sei quanto poder.
Responder
 #316
Volume 1 com quase 400pg de conteúdo lendo no nanodesu em wordpress nem percebe mas quando baixa pdf fiquei até surpreso, mas nesse rítmo o anime vai precisar de muita temporada.

Continuando até o epílogo do vol 1 da novel.
Eu ri.
Spoiler: Novel  
Adlet bem fodido da luta contra os 6 quando ele tá apagando a Fremy beija ele. Começa a dar suspeita na Mora no ponto de vista espectador.
Responder
 #317
Sleep

Acontecerá o que eu já esperava. Ao menos o anime age pra direcionar a isso.



Não recomendo que leiam o spoiler aí do @Shyboy. Parece ser true.
Responder
 #318
(25/08/2015, 00:47)rapier Escreveu:
Spoiler:  
Sleep

Acontecerá o que eu já esperava. Ao menos o anime age pra direcionar a isso.



Não recomendo que leiam o spoiler aí do @Shyboy. Parece ser true.

É true, pra quem gosta de Sherlock não leia.
Responder
 #319
(25/08/2015, 00:48)Shyboy Escreveu: É true, pra quem gosta de Sherlock não leia.

Spoiler:  
Não tem o que sherlockar aí.
Responder
 #320
Uma frase do nosso MC me chamou a atenção:

"Power, skill, wisdom, heart, and luck. The world's strongest possesses all of these things." Adlet said and then looked at his companions with a smile. "So the answer is simple. I'm the World's Strongest. Could anyone other than myself have managed to get this far?"

As coisas ficam tão simples do nosso lado, mas tem que admitir o cara tava com a corda no pescoço em tudo que ele fazia alí, cabra macho ele é.
Responder
Páginas (62): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes